domingo, 14 de março de 2010

Testemuho do piloto americano Scott O'Grady: Nossa Senhora de Medjugorje me salvou!


Testemuho do piloto americano Scott O'Grady

Scott O'Grady, um piloto de combate das forças da OTAN cujo avião foi abatido na Bósnia, em Junho de 1995, foi resgatado após uma operação bem-sucedida na qual mais de 40 aviões e helicópteros participaram, 100 soldados e alguns dos melhores estrategistas militares de OTAN.

Após o seu regresso aos Estados Unidos, ele também escreveu um livro sobre os eventos e os horrores que viveram depois de os sérvios da Bósnia derrubado seu F-16. Descrevendo o sofrimento, fome, sede, frio e medo de que ele viveu no decurso dos vários dias de clandestinidade e à espera de ajuda nas florestas da Bósnia, em seu livro Retorno honrado, ele também revela um detalhe interessante que tem o maior significado em toda a operação de resgate.




Testemunho do piloto na capa da revista americana TIME em 19 de junho de 1995

"No terceiro dia do meu esconderijo, pensando em como a sobrevivência é antes de tudo um teste espiritual, eu experimentei algo fantástico e irrepetível. De repente, no silêncio do meu esconderijo, lembrei-me do relato de um amigo de minha mãe, que antes da guerra eclodir na Bósnia, visitou Medjugorje, um pequeno lugar do sul do país, onde há testemunho sobre aparições de Nossa Senhora. Naquela tarde, eu me virei para Nossa Senhora em oração. Imediatamente eu senti Sua presença. Direito tornou-se mais e mais claros e palpáveis até o momento que eu A vi. É difícil descrever em palavras. A visão veio com a força dos meus sentimentos, e esse sentimento foi indescritivelmente quente, cheio de felicidade e de paz. Alguém que existia orava e vigiava pelo meu regresso. Essa visão foi a coisa mais importante que me aconteceu na Bósnia. Ela me deu a coragem de resistir nos momentos mais difíceis. "




Livro que conta a fantástica história do piloto americano



Através de seu livro O piloto norte-americano fez sua própria declaração pública dada imediatamente após a operação de resgate: "Nossa Senhora de Medjugorje me salvou!"



Traduzido por Gabriel Paulino



Fonte: http://crownofstars.blogspot.com/2010/02/in-times-of-trial.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para que você possa comentar é preciso estar logado.