sábado, 31 de dezembro de 2011

Última do Ano: Rafael de Angeli faz elogios a Ana Paula Valadão e as "músicas evangélicas". Que horror! (31/12/2011).


Rafael de Angeli:
  "MUITO legal ver a Ana Paula Valadão com o Diante do Trono no Caldeirão do Huck! É a música cristã realmente rompendo barreiras. Hoje eu sou o que sou dentro da Música Católica por causa da RENOVAÇÃO da Igreja nestes últimos anosNossas missas são mais animadas, mais participativas e, consequentemente, mais ricas da presença do Senhor! E ainda vejo aqueles que querem (e brigam para) voltar ao passado... Principalmente na questão LITÚRGICA! rs Mas isso é assunto para uma boa reflexão em um dos meus próximos artigos em 2012... Hehehehe Que nossa música CRISTÃ, evangélica e católica, continue a crescer e a ganhar o mundo, como fez em 2011! \o/".
 ♫ Rafael de Angeli  


E Ana Paula Valadão vai para os Trends Topics do Twitter (assuntos mais comentados do momento). Tinha certeza! @! :D
------------------------------------------------------------------------------------------------


Vejam neste vídeo a Ana Paula Valadão "profetizando" a queda da Igreja Católica no Brasil (como se isso fosse possível!):

A cantora pede para os presentes no show que levantassem suas mãos em direção ao Vaticano, para que os mesmos "profetizassem" a queda da Igreja Católica no Brasil. E ainda cantava: "...na Itáliaaa... aí em Roma... Que caia a Babilôniaaa!..."


Agora vejam que confusão, já neste vídeo logo abaixo o Padre Fábio de Melo (o Padre mais sexy do mundo - elegido pela revista "Junior"), elogia a cantora, dizendo que admira muito o trabalho de "evangelização" dela, e que está muito feliz em está ali para cantar com ela num show de rodeio.


Vejam:

Neste vídeo a tal cantora conta (ironicamente) como ficou "quebrantada" quando uma católica lhe falou de Jesus:

Já neste vídeo editado por Rafael de Angeli, que está em seu site, a Ana Paula Valadão faz elogios ao Padre Marcelo Rossi. Mas que confusão!

Agora eu pergunto: será mesmo que a Renovação Carismática Católica está querendo trazer esse povo (os protestantes) de volta para o seio da Igreja Católica? Acho que não! Pois jamais os protestantes vão querer retornar, já que os "católicos" estão imitando o que eles fazem.


Uma leitora do "Download Católico" disse num comentário: "Eu gostava muito desse blog, muito mesmo. Os artigos são um máximo. Mas vai ser minha última visita. Aqui agora só tem perseguição, fofoca, pirataria, brigas, padres piratas. Que posts rídiculos. Desculpe. Aqui tá parecendo revista de fofoca de telenovelas. Estou falando pq gosto muito do downloadcatolico. Vamos deixar isso e seguir a Deus. Pensem amigos! Maria do Carmo Peixoto".


Nós não estamos fazendo fofocas, só estamos fazendo a vontade de Jesus, pois o mesmo disse: "O que vos digo às escuras, dizei-o à luz do dia: o que vos é dito aos ouvidos, proclamai-o sobre os telhados" (S. Mateus 10,27). Ou seja, denunciar às obras das trevas, que satanás quer implantar dentro da Igreja Católica Apostólica Romana, pela qual quero viver e morrer.


Por isso que sempre digo; Deus tem poder para de todo mal, transforma-lo em bem, pois disponibilizávamos esses CD`s aqui achando que estávamos fazendo algum bem, mas na realidade estávamos fazendo mal. O Sr. Rafael de Angeli só nos fez bem, nos alertando que estávamos praticando o mal, e na realidade ele tinha razão. Como podemos praticar esse mal com os nossos irmão católicos! Peço perdão a todos, pois jamais iremos divulgar esses tipos de músicas que só afastam cada vez mais os católicos para cisterna.


Nesta última postagem do ano de 2011, gostaríamos de pedir perdão a todos aqueles que, de alguma forma prejudicamos, não era, e nunca foi a nossa intenção, a única coisa que a família Lumen Christi quis neste ano que está terminando, foi levar a  Verdade e a Santa Liturgia a todos que precisavam. 


Desejamos a todos nesse ano de 2012 que vai entrar, que faz parte do calendário que o Papa Gregório XIII promulgou em 24 de Fevereiro do ano 1582 para, substituir o calendário juliano, que busquemos cada vez mais a conversão e a santidade, pois sem a qual, ninguém irá salvar-se. 


Desde já pedimos a compreensão de todos os nossos leitores, pois nunca vamos deixar de denunciar as obras das trevas, e que Iahweh tenha misericórdia de nós nesse ano que vai entrar,


Cristão Católico

19 comentários:

  1. Porque você não divulga este vídeo também?

    http://www.youtube.com/watch?v=R42Evs-Gtek

    Tem MEDO DA VERDADE, né?

    Blog medíocre... Vá fazer o bem a quem precisa!

    ResponderExcluir
  2. Que verdade herege?

    "medíocre é esse movimento de vocês, não existe salvação fora da Igreja Católica, fora dos Sacramentos que Jesus instituiu.

    E já estou fazendo o bem pra muita gente... Quer ler os emails que nós recebemos? São tantos que você nem sonha.

    Eu que te digo, vá procurar a sua conversão como eu estou buscando a minha.

    Que Deus tenha misericórdia de mim e de ti,

    Cristão Católico

    ResponderExcluir
  3. cristão católico, não pare não de postar esse tipos de cds, com isso eles não vão conseguir vender cds, aí já era o "ministério deles... Posta mesmo!

    ResponderExcluir
  4. eu concord com o anonimmo aí, poim mesmo esses cd

    ResponderExcluir
  5. Prezado amasiado,

    Eu ainda não tinha pensado nisto. Acho que vou seguir o seu conselho, vou pegar alguns link`s do blog do Pe. Wagner do "Clave do Céu", e postar aqui. Obrigado Amasiado pela idéia,

    CC

    ResponderExcluir
  6. Que isso gente, esse blog está muito bom.

    Não vamos enche-lo de músicas lixo.

    Vamos realmente divulgar e promover o que é de Deus.
    VAMOS FAZER UM BLOG SANTO.

    Deus te abençoe Fernando Dias

    ResponderExcluir
  7. Que isso gente, esse blog está muito bom.

    Não vamos enche-lo de músicas lixo.

    Vamos realmente divulgar e promover o que é de Deus.
    VAMOS FAZER UM BLOG SANTO.

    Deus te abençoe Fernando Dias

    ResponderExcluir
  8. E neste ano de 2012 vai ficar ainda melhor... Vem novidades aí, aguardem.

    DC

    ResponderExcluir
  9. Prezados,

    Somente quem é cego não enxerga o que estão tentando fazer com nossa Santa Igreja, o movimento de desarticulação está ocorrendo de dentro para fora, quando até mesmo os padres estão considerando normal muitas atitudes pagãs e apostatas, quando imbutem em seus discursos pífios e vís a temática da paz e do amor. Abram o olhos, esses artifícios não passam de meras ilusões para que aceitemos com maior naturalidade o erro, ou seja, o pecado.

    Duvido que esse cidadão, que se diz "evangelizador", leia alguma carta ou encíclica redigida pelo Santo Padre, ele deve até achar o Papa ultrapassado. Ora se o próprio Papa está tentando revitalizar as "antigas" tradições na Santa Missa. Quem é esse homem para dizer o contrário? Herege, apostata, é pouco para ele. Será que ao menos o catecismo ele leu? Ou ficou na versão infantil? Misericórdia senhor.

    Também sou de uma comunidade renovada em minha cidade, que é a Comunidade Católica Shalom, de Fortaleza. Já ouviram falar? Mas nem por ser renovada despreza ou recrimina os ritos "antigos" da santa missa, como o Kyrie e Agnus Dei, ambos cantados em latim, entre outros, como o uso de incenso e o ato de aspergir a igreja. Será que estamos fora de moda também? Como citou em outra conversa o referido cidadão. Ou seria melhor todos nos tornarmos protestantes como a elogiadíssima Apostata Ana Paula Valadão?

    Peço que tenham cuidado com o que veem e ouvem desses que se dizem "evangelizadores", o inimigo já está infiltrado em nossa Santa Igreja e não vai sossegar até abalar suas estruturas, pois é só o que vai conseguir:

    "E eu te declaro: tu és Pedro, e sobre esta pedra edificarei a minha Igreja; as portas do inferno não prevalecerão contra ela." (São Mateus 16,18)

    Quanto aos que aqui postam críticas e não tem a coragem de se mostrarem, não tenho nem comentário, muito menos sobre o "padre" citado no post. Para esses só nos resta pedir misericórdia a Deus.

    Desculpem o tom, mas estou ficando cansado de tanta cegueira. Continuemos rezando pela santificação de nossos sacerdotes, pois através deles nos é mostrada a luz para iluminar nosso caminho, nos é mostrado Jesus e se eles estão com a vista turva podem nos mostrar o caminho errado.

    Paz e Bem a todos. Que Deus os abençõe e que nossa Santíssima Mãe Maria os cuubra com seu manto sagrado.

    ResponderExcluir
  10. Prezados,

    Leiam isso aqui também, muito interessante, principalmente quem nos acha fundaentalisas ou até mesmo radicais:

    http://www.rainhadosapostolos.com/2011/03/sacerdotes-nao-devem-pregar.html

    Paz em bem a todos.

    ResponderExcluir
  11. Esse blog já foi bom, porém acho q não é mais, pois o que vejo qdo visito-o é acusações e mais acusações.
    Um exemplo é o que vcs dizem a respeito do Rafael Angeli, só porque ele elogiou uma cantara q não é de nossa Igreja, mas pergunto ela é da Igreja Protestante, mas o Deus dela é o mesmo da nossa, né?
    E não vejo mal algum um cantor elogiar ao outro mesmo q eles não sejam da mesma religião, quero que saiba que ela é o grupo dela estar na tv levando a palavra de Deus a milhares de pessoas já é uma conquista, pois há alguns anos atrás não tinha isso.
    Vejo q em algumas matérias do blog o autor do mesmo prega a sua opinião ao conteúdo da mesma, sendo que o titulo do blog leva o nome de todos os Católicos do mundo, uma destas matérias é a do rock em que praticamente o autor diz que o rock não é cristão. Pois quero saiba que Deus nos deu o Dom para anunciar a sua palavra por meio do que mais sabemos fazer, um exemplo são as bandas de Rock Católico eles levam a palavra de Deus atraves do que eles mais sabem fazer que é tocar rock. Vcs do blog anunciam a palavra de Deus através do que mais sabem tbm, mas as vezes vcs levam a discórdia com suas matérias, eu visitava o blog com muita frequência, agora quase não visito mais, pois algumas de suas matérias me deixou decepcionado, pois eu não vinha visitar pq ele tinha vários cds para baixar, vinha para ler as mensagens que nele continha.

    Agora vocês trazem somente matérias que contem sua própria opinião sem ao menos ver os aspectos bons dos fatos que vcs dizem que não bom, pois pra vcs podem ser ruins, mas para muitos leitores é bom. O rock é um exemplo, já que vcs dizem que o canto gregoriano é o melhor e q ele tem que voltar, tenta conquistar os jovens para igreja mostrando o que eles não gostam, eles vão gostar de forem músicos tbm, caso contrario vão é zombar de sua cara.

    Essa é minha opinião, já que vcs expressão a de vcs aqui está a minha.

    ResponderExcluir
  12. Prezado "Anônimo" a favor do rock,

    Não é nós que somos contra o rock, e sim a Igreja. Você nunca leu sobre isto? Pesquise sobre o Papa Bento XVI e o rock, veja o que ele diz.

    Vou deixar este vídeo pra você assistir: http://downloadcatolico.blogspot.com/2011/06/pe-paulo-ricardo-responde-e-licito.html

    Que Deus tenha misericórdia de nós,

    ResponderExcluir
  13. Eu juro que n entendo o adm desse blog, em um post pede perdao por divulgar música da RCC. E depois enche o twitter dessa porcaria comercial. Vc é fiel a tradição ou não? Mari

    ResponderExcluir
  14. Prezada Mari, salve Maria!

    Com certeza somos fiéis a tradição! Um dia você vai entender porque fazemos isso. Muita gente crítica às palavras de Nicolau Maquiavel, como por exemplo esta: "Os fins justificam os meios", eu também, pois para muitos católicos ela é imoral, eu também acho.

    Mas leia este comentário: http://downloadcatolico.blogspot.com/2011/12/rafael-de-angeli-faz-elogios-ana-paula.html?showComment=1325406498194#c4496629692190553099

    Nosso sonho é resgatar a Santa Liturgia, e temos certeza que um dia vamos conseguir. Que Deus tenha misericórdia de nós,

    Cristão Católico

    ResponderExcluir
  15. Não é assim que funciona, pra combater algo ruim temos q falar do bom. Temos que divulgar o DIABO pra falar de DEUS? Aquele cometário e sem fundamentos. Coisa de uma pessoa imatura.

    Mari

    ResponderExcluir
  16. Adm. Eu se fosse você parava de jogar perólas aos porcos, acredite: deixe que os mortos enterrem seus mortos irmão, não faça nada além de pregar a verdade que NSJC deixou, diga sempre a verdade e a verdade te libertará!Não devemos agradar aos homens, mas sim a Deus!

    O verdadeiro discipulo não é rebelde, é submisso! ser humilde é abrir mão de sua vontade para cumprir o que Deus tem para sua vida, abrir mão para servir bem!servir conforme a vontade de Deus, e não a nossa!

    Deus te abençõe e receba a benção especial da GOSPA!

    ResponderExcluir
  17. Prezado "Anônimo" que me desejou a benção da Gospa, muito obrigado!

    Você nem imagina como as suas palavras me ergueu, eu estava muito triste com tais coisas que vem acontecendo. Recebemos vários emails com ameaças e críticas.

    Muitas das vezes eu não quis denunciar alguns abusos aqui no blog comedo de perder seguidores do blog e na comunidade no Orkut. Sempre tirando e colocando alguns CD`s comedo de perder, e tudo isto para fazer a minha vontade e não há de Deus.

    Muito obrigado mesmo irmão. Que Deus te abençoe e que a Gospa nos guarde,

    Cristão Católico

    ResponderExcluir
  18. Prezados,

    "Rock Católico", "rock cristão". O que é isso? O que tem de sacro nesse rítimo? MIsericórdia Senhor, misericórdia. Até quando ficarão com os olhos fechados? Não é por colocar uma letra falando de Deus, aqui e ali diga-se de passagem, que a música torna-se sacra. Vou citar um exemplo e espero que as tietes e fãs não fiquem bravos. Em qual parte de uma música da banda Rosa de Saron fala-se em Deus:
    "Minha vida, minha história
    Só fez sentido quando te conheci
    Seus olhos, sua face
    Me levam além do que pensei
    Se as vezes me escondo
    Em você me acho
    Nem dá pra disfarçar
    Preciso dizer você faz muita falta
    Não há como explicar
    Foi sem você, que eu pude entender
    Que não é fácil viver sem te ter
    Meu coração me diz que não
    Que eu não consigo viver sem você.."

    Isso é somente um dos exemplo que encontramos por ai de "rock católico". Se é para louvar louvemos a Deus, explicitamente, não subliminarmente. Vão dizer: está embutido, está implícito.

    Não! Na minha humilde opnião, isso não é louvor a Deus, eu posso cantar essa música pensando na minha namorada, por exemplo. Cabe muito bem. Não acham? Isso vale para outros rítimos. Bom podem até dizer: mas a música faz pensar em Deus, faz-nos ter uma reflexão sobre Ele. Pensar em Deus, fazemos isso sem música, lendo a palavra, a Bíblia para quem não conhece. Reflexão fazemos orando a Deus, para quem já esqueceu. Para mim isso não passa de nincho comercial e o bobos, cegos, idólatras enrustidos, não veem isso. Estão introduzindo essa cultura pop, rock, axé, pagode, etc, em nossa cristandade sem que percebamos o seu verdadeiro teor e o pior, fazendo-nos esquercer da verdadeira fé cristã.

    Quero saber onde está a palavra de Deus nessas músicas, desafio a qualquer um a me mostrar um trecho da palavra de Deus nelas, da Bíblia, ou que fale dos sacramentos, ou de Nossa Senhora. Se me mostrarem me calo e me conformo, até lá...

    Assim como os outros blogs Católicos continuem o seu trabalho de eavngelização, pois estão no caminho certo, não sedeixem abater por críticas de quem nem conhece Nossa Santa Igreja, por falácias e calúnias. Agradeço a Deus a cada vez que descubro que não estamos sós, que existem outros como nós, que temtam seguir a verdadeira Fé.

    Ps. quem se doer e quiser me processar, vá em frente, não tenho nada para dar somente o que me foi dado de graça, A Fé.

    Deus os abençõe e que Maria Santíssima os cubra com seu manto sagrado.

    ResponderExcluir
  19. Irmãos,

    Somente mais um comentário. Esse blog está ótimo.

    Deus os abençõe.

    ResponderExcluir

Para que você possa comentar é preciso estar logado.