sábado, 9 de outubro de 2010

Círio de Nossa Senhora de Nazaré 2010.


Neste domingo,(10), acontecerá a  tradicional festa dos católicos, o Círio de Nazaré. A TV RBA estará na cobertura do Círio 2010, que abrange 85 municípios do interior do Estado, através do RBA SAT em sistema digital.

É o segundo ano em que a emissora é pioneira em HDTV na região Norte. Como nos anos anteriores, o telespectador poderá assistir todos os detalhes  on-line, através do hotsite: www.diarionline/cirio2010. Possibilitando pessoas do mundo inteiro estarem assistindo a maior festa do povo paraense.

As pessoas poderão interagir com a transmissão da TV RBA, enviando sua mensagem e votos de Feliz Círio, através do e-mail cirio2010@tvrba.com.br . Os apresentadores Ronaldo Porto e Ana Paula Bezerra irão ler as mensagens ao vivo durante a programação. Participe.(Foto: Mayara Macêdo).

5 comentários:

  1. Caríssimo, já viu a entrada da imagem de N Sra entrando para a novena com baianas e Aquarela do Brasil!

    cristaocomprometido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Meu caro irmão, li vários comentários em seu blog, falando que os protestantes usam essa passagem da bíblia, e se apegam aquela, e nas suas respostas observei que você não usa passagem da bíblia em nenhuma? Porque isso, e se tem você pode me colar o tópico? A bíblia é clara e o que me deixa intrigado é que na maioria das vezes, os protestantes simplesmente pregam que nós não precisamos de intercessores para fala com Deus. Somente Jesus é nosso intercessor. Ele foi o cordeiro santo usado para nos ensinar, curar, perdoar e etc. agora pra que vou pedir para um humano que esta morto (na carne) se posso pedir diretamente para o filho de Deus que esta vivo (João 15.16 pedir para Ele) assentado no lado direito de Deus e Vivo para todo sempre. Para que eu vou precisar de mais intercessão do que a do meu pai, filho de Deus que esta vivo e veio ao mundo para quebrar todas as cadeias, PORQU?, Por doutrina, sou Cristão e louvo, adoro, converso, pesso, canto, me alegro, somente para meu Jesus que vivo esta, e quando faço isso sinto a presença do Espírito Santo!!! Para que irei orar ou rezar para grandes humanos, escolhidos por Deus, que fizeram sua missão, assim como eu ou o irmão pode fazer, mais que morreu e esta no céu louvando a Deus e em gozo profundo ate a volta de Jesus, alguém me reponde pq vou pedir a santo e não somente a Jesus???? Só quero entender para que pedir intercessão a 1 santo se não direto ao meu Salvador JESUS CRISTO O ÚNICO QUE ESTA VIVO POS RESSUCITOU! PORQUEEE????Por favor, me responde se não é melhor pedir para Jesus ou preciso de santo que virou santo através de doutrinas humanas para me curar, por exemplo?? Porque pedir para outros se não direto ao meu Pai???? Responda por favor, Deus te abençoe, Custodio Rangel Neto

    ResponderExcluir
  3. Rezar o 30 vezes o terço? Porque? onde ta na biblia isso? Porque Jesus não disse aos dicipulos: " Para pedir algo ao pai, pessa pra Abraão Isac ou Jaco, ou outras pessoas que foram santas na terra,que ja morreram na carne e a igreja que é o meu corpo, provar que é santo, pedir para Mim e com essa intercessão, Assim O Farei!". Meu irmão, porque não esta escrito assim em João 15:16, (Parabens pelo blog bem montado, e não fique chateado por favor com as perguntas. Deus te abençoe: Custodio Neto

    ResponderExcluir
  4. 1 timoteo 2:5, Jesus não é o unico intermediador entre o homen e Deus, Deus é homen para que minta ou se arrependa? A sua palavra tem duplo sentido? (só para aquecer os posts acima) Fique com Deus meu irmão!

    ResponderExcluir
  5. Uma vez me explicaram, Cristo leva voce a Deus e os Santos levam voce a Cristo mais Jesus MANDA pedir direto a ele:
    João 14- 8:14
    Disse-lhe Filipe: Senhor, mostra-nos o Pai, o que nos basta.

    Disse-lhe Jesus: Estou há tanto tempo convosco, e não me tendes conhecido, Filipe? Quem me vê a mim vê o Pai; e como dizes tu: Mostra-nos o Pai?

    Não crês tu que eu estou no Pai, e que o Pai está em mim? As palavras que eu vos digo não as digo de mim mesmo, mas o Pai, que está em mim, é quem faz as obras.

    Crede-me que estou no Pai, e o Pai em mim; crede-me, ao menos, por causa das mesmas obras.

    Na verdade, na verdade vos digo que aquele que crê em mim também fará as obras que eu faço, e as fará maiores do que estas, porque eu vou para meu Pai.

    E tudo quanto pedirdes em meu nome eu o farei, para que o Pai seja glorificado no Filho.

    Se pedirdes alguma coisa em meu nome, eu o farei.

    O texto completo esta aqui:
    http://www.bibliaonline.com.br/acf/jo/14

    Deus te abençoe. Custodio Neto

    ResponderExcluir

Para que você possa comentar é preciso estar logado.