sexta-feira, 18 de maio de 2012

Agnus Dei (1993 e 1994).

O álbum é uma compilação das primeiras gravações desta banda católica, então com onze anos de estrada. Os arranjos não são suntuosos, mas as letras são verdadeiras mensagens de amor e de fé, transmitidas com muito carinho e emoção.

Músicas:

01 - Quem nos Separará - Se Deus é por nós.
02 - Jesus o chama, meu amigo.
03 - Glória.
04 - Vem Espírito Santo.
05 - Eu tenho uma Mãe que me ama.
06 - Sou feliz.
07 - Toquem as trombetas, é o Senhor quem chega.
08 - Renova-me.
09 - Confia no Senhor.
10 - Adorai.
11 - Israel, eis o que diz o Senhor.
12 - Louvai a Deus.
13 - Só em Ti viver.
14 - Fonte de água viva.
15 - Vida transformada.
16 - Deus é a solução.
17 - Clamo ao Senhor.
18 - Podes reinar.
19 - Uma Estrela irá brilhar.
20 - Maria exemplo de Mãe.
21 - Nossa missão.
22 - Senhor me queima.
Download Católico

4 comentários:

  1. Tá rolando uma promoção em nosso blog, onde vamos sortear um CD da Adriana, um DVD do Pe. Fábio de Melo e um prêmio surpresa.
    Saiba como participar!
    grupopcv.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Onde posso encontrar esse CD pra download? Já vasculhei a net em busca do CD 1994 e não consigo encontrar de forma alguma... Pode disponibilizar o link? Pela página aqui eu não achei o link... Abçs. Se alguém puder entrar em contato comigo (tecnico.computadores@hotmail.com) - Shalom a todos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezado irmão, vamos tentar atualizar hoje. Obrigado e que Deus te abençoe.

      Excluir
  3. irmão como consigo baixar essas musicas?

    ResponderExcluir

Para que você possa comentar é preciso estar logado.