quarta-feira, 1 de julho de 2015

Padre Alessandro Campos - O que é que eu sou sem Jesus?

O CD “O Que é Que Eu Sou Sem Jesus?” surpreende o ouvinte por sua característica única. Inovando ao juntar elementos sertanejos com elementos clássicos do gênero católico, o Padre Alessandro Campos traz em seu novo projeto músicas iluminadas. Ordenado aos 23 anos, Alessandro Campos mostra toda sua dedicação e fé, levando em sua música o evangelho às pessoas de maneira alegre e contagiante.

Músicas:

01 - O que é que eu sou sem Jesus?
02 - No dia em que saí de casa
03 - Meu velho pai
04 - Maria
05 - Esse é o meu Deus
06 - Deus está aqui (noites traiçoeiras)
07 - O milagre de Tambaú
08 - Chico Mineiro
09 - Caboclo na cidade
10 - O ipê e o prisioneiro (ipê florido)
11 - O último julgamento
12 - Alô meu Deus
13 - Vida nova



Download Católico