sábado, 6 de junho de 2009

Servente é executado a tiros dentro de "igreja" protestante

Culto estava terminando e vários fiéis ficaram assusatados; vítima levou vários tiros.


Mais um homicídio foi registrado dentro de igrejas em Alagoas em menos de um mês. Desta vez, o assassinato foi cometido no interior da Igreja Assembléia de Deus, localizada na Rua da Areia, no Loteamento Campo dos Palmares, na divisa de Maceió com Rio Largo.
O servente de pedreiro Clebson Santos da Silva, 19, foi perseguido foi um homem que o executou dentro da igreja. “O culto já estava terminando quando o jovem entrou correndo e tentou se esconder em um dos cômodos da igreja. O outro rapaz o perseguiu e efetuou vários disparos contra ele, que não teve nenhuma chance de defesa”, explicou o pastor Arnóbio.
O pai da vítima, o pedreiro Damião José da Silva, não soube a quem atribuir o crime. “Ele era uma boa pessoa e nunca foi preso. Se ele tinha inimizade não era do meu conhecimento”, explicou.
Militares do 5º Batalhão da Polícia Miliar (5º BPM) estiveram no local da ocorrência. O crime será apurado pelos agentes da delegacia de Rio Largo.
No último dia 18, na cidade de Matriz do Camaragibe, o desempregado Ercílio David Mathias Cordeiro, também foi executado dentro de uma igreja evangélica. Ele estava sendo perseguido e entrou na Igreja do Senhor Jesus, tentando se defender do assassino, que desferiu mais de 30 facadas em seu corpo.

E às "igrejolas" protestantes são protegidas por Deus?... Elas levam a morte literalmente! Sinal!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para que você possa comentar é preciso estar logado.