segunda-feira, 20 de setembro de 2010

2 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Cara vc (administrador deste site) é uma comédia com sua pseudo denominação de católico!!!! Vc é muito crente!!! Olha muito mais que muito crente que conheco, o que me envergonha não são aqueles falsos católicos não! O que me envergonha é católicos como vc! Que se dizem instruidos!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Cara vc (administrador deste site) é uma comédia com sua pseudo denominação de católico!!!! Vc é muito crente!!! Olha muito mais que muito crente que conheco, o que me envergonha não são aqueles falsos católicos não! O que me envergonha é católicos como vc! Que se dizem instruidos!



    EU SO CATÓLICO CURTO ROCK E NÃO USO DROGAS...

    ResponderExcluir

Para que você possa comentar é preciso estar logado.