terça-feira, 22 de dezembro de 2009

"cristoteca" e o "rock católico".




Pergunta


Nome: anderson luis dos reis



Comentários: querido pe divino lopes,lendo os seus textos minha alma glorificou o senhor de alegria em saber que ainda tem sacerdotes que nao se dobraram diante de ball e nem profanaram o seu altar,e sabendo do seu ministério profético venho pedir por caridade que poste um texto falando sobre a praga diabólica crescente das cristotecas e rock católico que tem degolados os nossos jovens e preparando-os para o inferno,isto é inadimisivel,gostaria de saber se o santo padre sabe dessas coisas?e o que poderemos fazer em relação a isto pois é estarrecedor a proliferação destas atividades sendo que não é a adoração,o rosario a leitura biblica.Sei que é atarefado mas por caridade a nós jovens escreva um artigo profético sobre isto para que possamos berrar contra a iniquidade na santa igreja abraço fraterno e sua benção pax.

Resposta

Ao senhor Anderson Luis dos Reis
São Paulo – Capital


Prezado senhor, despreze o mundo e viva unido a Cristo Senhor: “Uma alma unida a Jesus é um sorriso vivo que o reflete e expande” (Bem-aventurada Elisabete da Trindade).


Obrigado pelo e-mail.
Reze pelos jovens. MILHÕES deles estão a serviço de Satanás e do mundo.
Esses jovens possuem FORÇA, ÂNIMO e CORAGEM para PERDER TEMPO, DESTRUIR a SAÚDE, GASTAR os BENS com coisas que os levarão ao inferno eterno; mas quando se trata de trabalhar ou se consagrar ao Deus que os criou, os mesmos ficam CORADOS de VERGONHA, dizendo que não nasceram para isto. Como são cegos e podres!

Os jovens precisam saber que vida aqui na terra só existe uma, perdida essa, tudo está perdido, é impossível recuperá-la. É preciso acordá-los enquanto é tempo.
A situação da juventude está tão crítica, que quando se fala em jovens, logo se pensa em DROGAS, BEBEDEIRAS, PROSTITUIÇÃO, BAILES, ROUPAS IMORAIS, etc. É preciso dizer aos jovens, que os mesmos foram criados para a SANTIDADE, para serem SAL da terra e LUZ do mundo, para viverem a PUREZA e praticarem o BEM: “Eu vos escrevi, jovens, porque sois fortes, porque a Palavra de Deus permanece em vós, e porque vencestes o Maligno” (1 Jo 2, 14).

Com dor no coração tenho que dizer que a maioria dos jovens de hoje, vivem como baratas nas fossas e ratos nos esgotos.

Caríssimo senhor Anderson, Cristo Jesus disse: “Estreita, porém, é a porta e apertado o caminho que conduz à Vida” (Mt 7, 14), e: “Se alguém quer vir após mim, negue-se a si mesmo, tome a sua cruz e siga-me” (Mt 16, 24).

Está claro que para ENTRAR no CÉU é preciso entrar pela porta estreita, isto é, viver a renúncia e mortificação. Está claro também, que para SEGUIR a Cristo Jesus é preciso CARREGAR a CRUZ todos os dias.

A “CRISTOTECA” e o “ROCK CATÓLICO”, são os DOIS CHIFRES de Satanás, o Príncipe das trevas, que ESPETAM as almas imortais de milhares de jovens, deixando-as ESFARRAPADAS.

Olhe para a vida de Jesus Cristo e para a Doutrina da Santa Igreja Católica Apostólica Romana, e verá que a “Cristoteca” e o “Rock católico” é algo realmente DIABÓLICO, e o pior de tudo, é que existem padres e bispos por detrás desta desgraça.

Se os padres e bispos pensam em conquistar os jovens para Deus através dessa BABILÔNIA, estão perdendo tempo e colocando os jovens nas mãos de Satanás.

Prezado senhor, possuímos uma alma imortal; está claro que o BARULHO jamais a saciará.
Quanto ao Santo Padre, penso que ele sabe dessas coisas, mais a única coisa que pode fazer é rezar pela conversão dos padres e bispos que permitem tais ABERRAÇÕES.

O senhor pergunta sobre o que se fazer diante de tão grande ADULTÉRIO “ESPIRITUAL”.

Escreva à Nunciatura Apostólica, aos Bispos e também ao Vaticano. Faça o seu dever para não pecar por OMISSÃO. Com certeza, o senhor não conseguirá resolver tudo, mas, ao menos, colocará uma gota d’água.

Leia (abaixo) e veja o quanto SATANÁS é ESPERTO e ENGANADOR.
A diferença, é que os MUNDANOS PECAM ABERTAMENTE
e os jovens “CATÓLICOS”CAMUFLADAMENTE. Ambos percorrem o mesmo caminho: o do pecam INFERNO.


Se pular, gritar e dançar formasse santos, todos os bailarinos seriam canonizáveis.
Eu te abençôo e te guardo no Sagrado Coração de Jesus.

Atenciosamente,
Pe. Divino Antônio Lopes FP


Download Católico

14 comentários:

  1. desculpe discordar da opinião dos senhores pois, com tanta opção que o mundo oferece a cristoteca e o rock cristao sao formas de trazer o jovem para a nossa igreja, só pra saber, algum de voces já foram a cristoteca, eu já tive a oportunidade de ir e digo, são jovens saldáveis, não é servido nada alcóolico, há monitores que não permitem que seja criado um clima de "namoricos" entre os jovens e toda noite há uma missa e adoração ao SANTISSIMO, isso mesmo, adoração ao SANTISSIMO, e nao ao inimigo, sou músico e o rock católico me aproximou da igreja, será que somente podemos louvar ao Senhor com "musiquinhas bonitinhas" ou cantos gregorianos??? será que o Senhor distingue qual música ele vai ouvir e atender o clamor, não sejam como muitos protestantes ignorantes que julgam o que acham incorreto sem fundamentos, como musico já ouvi vários testemunhos de conversão através de ministérios que tocam e louvam com o rock católico...
    obrigado

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho que agradece ao Rock Católico, se não fosse o White metal católico e Banda eterna e outras, eu ainda estaria na mesma vida de antes Curtindo bandas satanista e indo em show dessas bandas.O Rockeiro não pode se converte e evangelizar os outro que ainda estão perdido, Tem padre que pensa que é Deus ele julga e da salvação para quem ele quiser, Deus deixou a salvação da vida eterna para todos que busca a sua palavra e não por estilo musical religioso. Só queria saber onde na bíblia esta escrito que não posso ouvir rock cristão que é exaltação a satanás.
    Alguem tem o email desse Padre?


    Fabiohenriquemetal@hotmail.com

    Flw Pessoal T+

    ResponderExcluir
  3. Impressionante a cabeça de certos Sacerdotes, temos sim que rezar muito por eles, e o ano Sacerdotal serviu para isso.
    Já fui DJ, tocava um ambiente cheio de pecado, bebidas, Sexualidade desenfreada, e hoje, sou formador de Crisma, na minha paróquia, e A CRISTOTECA faz parte do nosso calendário, e os jovens são Surpreendidos, em saber que é possivel houvir o ritmo que eles gostam, mas com letras que remetem a Deus.
    O que dizer de um PHN, que a 12 anos vem retirando jovens da marginalidade ?

    Sabe, tem gente que pensa que Buscar a SAntidade é se trancar dentro de um mosteiro e rezar até o fim da vida ? Dizer o que sobre os "Santos de calça Jeans que nosso Querido papa tanto pedia ?"

    Lembremos que Jesus não ia atrás dos SAntos ele mesmo veio para os DOENTES, para aqueles que estavam precisando da sua cura, e para estes ele jogava o anzol "VEM E SEGUE-ME"...

    Padre, reveja seus ideais cristãos, me perdoe a impertinência, mas pelo Batismo também me tornei Sacerdote, profeta e Rei. E penso que a criatividade para evangelizar seja apreciada por Deus. Ou tu duvidas que ele se faz presente nestas ocasiões ? Onde dois ou mais se reunirem em meu nome, eu estarei no meio deles ...

    A Paz de CRISTO !!!

    Marcos

    ResponderExcluir
  4. Que tristeza ler isso vindo de um de nossos sacerdotes... Quantas e quantas graças e conversões testemunhei em shows de rock, em eventos voltados para a juventude, que se iniciam com a celebração da Eucaristia e preenchem as pessoas com a mensagem de Deus FALADA EM SUA LINGUAGEM. Acredito que o motivo por existirem eventos como estes voltados para jovens seja o mesmo do porque as missas não serem mais rezadas em latim. Ah, e com certeza, na época muitos sacerdotes criticaram da mesma forma, mas hoje estamos aí. Quem critica não conhece. Palavras como essas são o mesmo que ouvir protestantes criticando veneração a santos, mesma coisa - inclusive na cruldade das palavras, muito pouco comum a sacerdotes que se destinam a líderes espirituais.

    ResponderExcluir
  5. Concordo com os comentários acima citados.
    Padre com todo respeito, faço parte de um ministério de música, e tocamos músicas de diversos ritmos, e é devido essa variedade de ritmos que consegue atrair a atênção de jovens (não para nós, mas para o diferente desse mundo "Cristo") com gostos diferentes e tocar be mno fundo de seus corações.
    "A música chega nos lugares mais profundos de nosso coração, onde nossas palavras já não conseguem mais chegar." (Eraldo Matos - A.R.) e através da música Já muitos corações Jovens que vivian na escuridão, tornarem-se "LUZ", muitos jovens qe não tinha, mais sentid ode vida, que passaram a ser "SAL" para que outros jovens também conheçam a Cristo.
    Então não concordo com sua opinião e nem acredito que essas palavras venha de um sacerdote.
    Rezo para que Deus coloque em seu coração o dicernimento para enchergar, que Deus age na vida de todos nós, principalmente dos Jovens da forma que mais lhe convém!
    Louvo a Deus pelos jovens que já vi convertendo-se a Ele através das missões que fiz com meu ministério, não porque eramos nós, e sim porque Deus simplesmente quiz nos usar para sua graça acontecer.
    E com essa visão, de pecador claro, pois aquele que não tem pecados, não precisa de Jesus, Não Vejo A Cristoteca ou qualquer outro meio de evangelização a juventude como culto ao inimigo!

    Que Deus abençoe-o Padre, e todos nós também!

    ResponderExcluir
  6. A paz de Cristo e o amor de Maria!
    A respeito deste assunto, devemos olhar o que a igreja pensa sobre isso, e querendo ou não a igreja é contra, e principalmente o rock catolico, e com o compromisso de batizados católicos devemos ter obediência a igreja, porque cristo nos deu a igreja como a rocha que devemos nos agarrar Mat 16,18
    Prefiro errar com a igreja do que errar sem a igreja "sta. catarina de senna"

    ResponderExcluir
  7. Gostaria de expressar alguns pontos sobre este trabalho de evangelização noturna, em que a nossa própria Igreja na pessoa do nosso Saudoso Papa Joao Paulo II nos deixou em uma de suas cartas:



    DISCURSO DO PAPA JOÃO PAULO II
    AOS PRELADOS DA CONFERÊNCIA NACIONAL
    DOS BISPOS DO BRASIL REGIONAL CENTRO-OESTE
    EM VISITA « AD LIMINA APOSTOLORUM »
    Segunda-feira, 29 de Janeiro de 1996

    Amados Irmãos no Episcopado

    “Este empenho missionário recebe agora um novo impulso, diante da celebração do Segundo Milênio do nascimento do Redentor, e constitui uma ocasião privilegiada para reafirmar no coração e na mente de cada brasileiro a verdadeira fé, revitalizar as comunidades cristãs no exercício da caridade, examinar métodos e adaptar os instrumentos pastorais que permitam à Igreja que está no Brasil continuar, com renovado ardor, a missão que vem desenvolvendo desde os inícios da evangelização”.
    Mas, concretamente, que podeis realizar em cada uma das vossas Igrejas?
    Da leitura dos vossos relatórios, que preparastes, e da experiência que me provém do « ministério petrino » que se estende a toda a Igreja, desejo sugerir fraternalmente algumas diretrizes, que julgo válidas não só para vós, mas para todos os Pastores em geral.
    a) É necessário empenhar-se ativamente na nova evangelização, cuja absoluta urgência para os cristãos da nossa época saliento há muito tempo. Cuidai, de modo metódico e capilar, da instrução religiosa, do catecismo das crianças e dos jovens, do estudo completo e formativo para jovens e adultos, dando especial ênfase à compreensão da sacralidade do matrimônio, e do respeito pela vida. Insisti nos imutáveis fundamentos da fé: Deus, Jesus Cristo, o Espírito vivificante e a Igreja; só Jesus Cristo é a verdade, e só na graça do Espírito há verdadeira salvação; incuti na alma de cada fiel, um terno amor à Mãe de Deus, a Virgem Maria. Formai-lhe a consciência, reta, coerente e corajosa. Deixai-me, deste modo, insistir sobre a conveniência de valerem-se todos do Catecismo da Igreja Católica — significativo reflexo da « natureza colegial do Episcopado »,(Fidei Depositum, 2) decorridos três anos desde quando autorizei a sua publicação — para uma correta interpretação destas, e de outras verdades da nossa fé.

    Diante desta carta Apostólica do Papa Joao Paulo II acerca da evangelização para o novo milênio só resto a dizer: "EVANGELIZAR É PRECISO, mesmo sendo criticado e até mal visto por outras pessoas, é necessário assumirmos com responsabilidade, e eu como DJ CATÓLICO assumo minha missão de evangelizar pela musica eletronica aonde Deus me enviar, eu irei e anunciarei a sua palavra...Os nossos jovens precisam saber que a nossa Igreja é viva e Jovem!!!

    DJ VITOR SALES

    ResponderExcluir
  8. Fiquei espantado ao saber de sua posição sobre o tema. Sei que o texto é antigo, mas é importante saber que projetos como esse tira do Encardido as chances de dominar nossos Jovens. O Encardido usa as drogas, a noite e as baladas para nos tomar os Jovens. Sou responsável por um movimento chamado Skate Cristo, que já é responsável pela conversão de 22 jovens em média, e já estamos aumentando tremendamente o numero de jovens que entra com o intuito de andar de Skate e tem um encontro pessoal com Cristo! http://skatecristo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Desculpe discordar, mas é pensar muito pequeno, quando se acha que os jovens desse mundo vão conhecer a Deus com esse espírito de extremo conservadorismo e fechado a novas experiências
    O mundo está se acabando e é preciso lutar com novas armas, porém DEVEMOS SABER USAR ESSAS ARMAS
    Entrei para o serviço de Deus na música influenciado por bandas de rock cristão como The Flanders, Rosa de Saron, Ceremonya, Beatrix, AUB.
    Porém não me contentei só com esse tipo de música abrindo meu coração a outras músicas como da Toca de Assis, nas quais pude aprender os valores da igreja e a amar, adorar e ter muito, mas muito zelo pela Santa Eucaristia.
    O que quero dizer é que todos os artistas católicos têm a sua função evangelizadora, se não concordamos, rezemos por eles, mas nunca abramos a boca para chamar de hereges e destruidores, afinal como disse o próprio Jesus, "Por que vês tu o argueiro no olho de teu irmão e não reparas na trave que está no teu olho?" - Lc 6, 41. Nada nesse mundo é perfeito, em muitas coisas há podridão, mas é certo que eles têm seu grau de contribuição.
    Falo para exortar, não para diminuir ou insultar.
    Graça e Paz!

    Adil Sousa - Coordenador Grupo de Jovens Divina Graça
    João Pessoa-PB
    Paróquia Santíssima Trindade (Bairro Valentina)

    ResponderExcluir
  11. é com grande tristeza em meu coracao que deixo aqui meu comentario.....
    pois as CRISTOTECAS SÃO DE GRANDE SERVENTIA SIM PARA NOSSA IGREJA, COMO JA FOI MENCIONADO EM VARIOS COMENTARIOS, MUITOS JOVENS TEM SE APROXIMADO CADA VEZ MAIS DE DEUS GRAÇAS A ESSE EVENTOS, INFELIZMENTE NA MINHA JUVENTUDE NAO TINHA NADA DESSE TIPO, E PIOR AINDA OS VETERANOS DA IGREJA DIZIAM QUE OS JOVENS NAO TINHAM CAPACIDADE ALGUMA PRA FAZER ALGO NA IGREJA, MAS GRACAS A DEUS UM DIA NA CAPELA EM QUE EU PARTICIPAVA REUNIMOS OS JOVENS E MOSTRAMOS QUE OS JOVENS TEM SIM CAPACIDADE E MUITO, DESAFIAMOS OS TAIS VETERANOS EM FAZER A PROGRAMACAO DA FESTA DE NOSSO PADROEIRO, LOGO DE CARA FOMOS JOGADOS PRA BAIXO DIZEM DO QUE IRIAMOS COLOCAR UM MONTE DE MENINA SEMI-NUA PRA DANCAR NO PALCO, MAS LOGO RETRUCAMOS E APRESENTAMOS A NOSSA PROPOSTA QUE A ANIMACAO SERIA SOMENTE COM MUSICA CATOLICA DE TODOS OS GENEROS INCLUSIVE O ROCK, RECEBEMOS TOTAL APOIO DE NOSSO PAROCO, E APOS A FESTA FOI FEITA UMA PESQUISA DE SATISFACAO E PRA SURPRESA DOS VETERANOS AQUELE ANO FOI NA OPINIAO DA COMUNIDADE A MELHOR FESTA QUE HOUVE NA COMUNIDADE.....
    PORTANTO VAMOS INCENTIVAR SIM OS JOVES A PARTICIPAREM DAS CRISTOTECAS POIS ELES SAO O FUTURO DA NOSSA IGREJA, OU VOCES QUEREM ELES NO MUNDO OU EM OUTAS IGREJAS QUE SAO ABERTAS A CADA DIA EM NOSSAS ESQUINAS COMO SE FOSSEM BAR, ONDE SURGE UMA BRIGUINHA REUNE AQUELA PANELA E ABRE OUTRA....

    UM GRANDE ABRACO A TODOS....
    DEUS OS ABENCOE

    ResponderExcluir
  12. Onde abunda o pecado Superabunda a graça...
    A Música é de Deus, o que fazemos com ela é que é o problema, Cristoteca é nova arma do seculo 21 para atrair aos jovens.

    ResponderExcluir
  13. sou a favor da cristoteca e do rock catolico! discordo totalmente dos sacerdotes! eles não sabem o que dizem!

    ResponderExcluir
  14. MEU DEUS,NUNCA VI TANTA FALTA DE DISCERNIMENTO.SE PULAR CANTAR FOSSE LEVAR AO INFERNO,DAVI SERIA O PORTEIRO DELE.POR FAVOR,TENHAM MAIS CUIDADO EM SUAS REFLEXÕES,E NÃO FAÇAM SE PERDEREM JOVENS NA IGREJA POR CAUSA DE IDEOLOGIAS.COMO DIRIA O PE.ZEZINHO:-"UM JOVEM CUSTA MUITO POUCO,UM POUCO DE MUITO AMOR".SENHOR ANDERSON E PADRE DIVINO,SE OS SEUS JOELHOS ESTIVEREM AO CHÃO PARA INTERCEDEREM À FAVOR DOS JOVENS,AÍ SIM,TEREMOS EXITO.MAS,"TU PORÉM,SÁBIO,FALE COMO CONVÉM MAS,'NÃO ATRAPALHES A MÚSICA"

    ResponderExcluir

Para que você possa comentar é preciso estar logado.