domingo, 6 de dezembro de 2009

Comunicado importante!

3 comentários:

  1. boa noite- você fala como se a renovação carismática fosse um grupo a parte da igreja, que compete com missa e outras pastorais dentro da igreja, isso é uma visão de uma pessoa que enxerga a igreja com divisão, a renovação carismática não surgiu na igreja para isso. Sobre as queixas dos produtores com o "trabalho" que você realiza, você estava vendendo copias não autorizadas de um artista cristão, muitos deles usam da venda dos produtos para sustento de suas obras de evangelização, casas de missão, orfanatos, etc, e eu pergunto: qual a diferença de você e os camelôs que vendem cds e dvds piratas? Eles vendendo isso ajudam no crime organizado e vc, repassa o que ganha para os artistas o qual vendeu?

    ResponderExcluir
  2. Olá bom dia....

    Não estou aqui para criar discórdia nem nada, porém concordo com o Rafael e em sua critica em relação a RCC acho que você como um bom católico deve acolher todos os movimentos da igreja, pq além do mais somo todos católicos irmãos em Cristo.
    Se nao fosse a RCC muitos católicos já estariam longe da igreja, e não somente a RCC e sim a tantos outros movimentos que fazem a nossa igreja ser "Katholikos".
    Procure ver as partes boas da igreja e não apenas as ruins.

    Um grande abraço a paz de Jesus.

    Michel

    ResponderExcluir
  3. Vejo muitos equivocos em seu texto. Fiquei até com pena. Primeira coisa. Direitos autorais do Rei Davi? Amigo existe uma coisa chamada dominio público sobre a qual não há direitos autorais, (caso dos salmos citados). Outra coisa a RCC cismática. Seria bom que vc procurasse saber mais sobre as coisas antes de falar tamanha besteira. A RCC é um movimento de pentecostes dentro da Igreja. Outra coisa, quanto a nós católicos cantarmos músicas de protestantes, o que tem a ver? é um só DEus, outra coisa, todos as bandas católicas carismáticas que eu conheço cantam e reverenciam Nossa Senhora. E quantos as leis dos homens, foi Jesus quem disse que devemos obedecer às Leis de Deus e às leis dos homens. E mais, sobre o inciso do artigo 5º que vc subescreve, você está totalmente enganado sobre a interpretação que tentou dar a ele, vc não está criando, nem se expressando, está usando a criação e a expressão criada por outrem. O que vc deveria ter prestado atenção era no seguinte:
    XXVII - aos autores pertence o direito exclusivo de utilização, publicação ou reprodução de suas obras, transmissível aos herdeiros pelo tempo que a lei fixar;
    EU CONCORDO COM VC NO SEU DIREITO DE COLOCAR NO SEU BLOG O UQE VC QUISER, MAS NÃO DE VENDER.
    Vc está equivocado em varias atitudes, e em alguns pensamentos sobre a RCC, e vc está errado sim na sua atitude, portanto seria melhor vc assumir verdadeiramente seu erro, ao invés de pedir sarcasticamente por desculpas, nota se que vc está zombando e não está sendo sincero.

    ResponderExcluir

Para que você possa comentar é preciso estar logado.