sábado, 5 de dezembro de 2009

Herética Ana Paula Valadão "profetiza" a queda da Igreja Católica.

Descrição do vídeo:

Essa mulherzinha não tem como ser mais RIDICULA!!!! Ela AMAA falar mal da Igreja Católica, e ainda tem Catolicos que compram cds dela... ACORDEM POVO DE DEUS!!!!!!! Não deem credito a essa HEREGE!!

Meus comentários:


O pior de tudo é que ainda têm "católicos" que escutam essa serva de satã. Não me espanta ouvir o "Padre" Fábio de Melo elogiando o trabalho dela, chegando ao ponto de dizer que escuta as músicas dela, e que seu ministério é "frutuoso". Frutuoso?! Frutos das trevas! Já chega irmãos de ofendermos a Nosso Senhor Jesus Cristo, escutando essas músicas protestantes em nossas casas, de querer ficar imitando heresias protestantes. 

Será que é esta unidade que Jesus quer? Será que foi pra isto que Ele orou, quando rogou ao Pai: "Já não estou no mundo, mas eles estão ainda no mundo; eu, porém, vou para junto de ti. Pai santo, guarda-os em teu nome, que me encarregaste de fazer conhecer, a fim de que sejam um como nós" (São João 17.11)

Não existe unidade com esses hereges, e nunca vai existir... É uma ilusão! Eles têm é que buscar um sacerdote e confessar seus pecados, então só assim eles serão enxertados perfeitamente no Corpo Místico de Cristo. 

Kyrie eleison!

Vou mandar um e-mail para ele com o vídeo em anexo. Será que vai ter resposta a minha missiva? Espero que sim.


E por que será que ela faz elogios ao Pe. Marcelo Rossi? E por que os carismáticos (RCC), gostam tanto dela? Será o masterplan em ação? 


Viva o Papa Bento XVI na sua luta cotra o modernismo protestante dentro da Madre!

Obs.: Os católicos ao qual ela se refere, são os carismáticos (RCC).


Rezo para que ela se arrependa, antes que a torre de Siloé (São Lucas 13.1-5), caia sobre ela, seria muito triste. Essa herege protestante pensa que irá escapar da ira de Iahweh. Ela pensa que o pai dela, Martinho Lutero está contemplando a Glória de Deus.


Ledo engado, minha cara.

Belas palavras da Madre: "Fora da Igreja não há salvação", conforme proclamaram o IV Concílio de Latrão (Denziger 430) e o Syllabus de Pio IX.



Pax.

14 comentários:

  1. E VC SERÁ QUE TAMBÉM NAO É DO SATÃ?;;;SE ANA PAULA VALADÃO BESSA QUE PREGA O AMOR DE JESUS CRISTO ...O UNICO E SUFICIENTE SALVADOR..E NAO HA OUTRO ALEM DELE...ISSO QUER DIZZER .. Q NAO TEM VEIGEMZINHA Q NOS SALVE...VC DIZ Q ELA FAZ OBRA DO SANTÃO...ENTAO VC JA ESTÁ NO INFERNO SERVINDO AOS DEMONIOS..PORQ VC NAO FALA DE JESUS MAS SIM DE SUA MAE...JESUS DISSE EU SOU A LUZ E NAO DISSE MINHA MAE E A LUZ;;;ME DESCULPE MAS VC ESTÁ COMPLETAMENTE EQUIVOCADO QUANDO SE REFERE A ANA...
    ABRÇS,,,

    ResponderExcluir
  2. Parabens Ana VAladão .Pela sua coragem em expor esse paganismo secular da Igreja CAtolica que vem desemcaminhando almas com suas hereswias com purgatorio e culto a Maria .Não ha IgrejaUnae oficial, ACORDEM IRMAOS CATOLiCoS!!!!

    ResponderExcluir
  3. o que eu tenho a dizer é que não ha outro Deus ha não ser o senhor dos exércitos único senhor e salvador, por isso se convertam e parem com essa idolatria por que Deus abomina isso desde o tempo do povo de israel [b]e DEUS ele não mudou ele é o mesmo maria só foi mãe de jesus carnalmente ñ é quee ela seja também lá no céu ela serviu a jesus foi serva foi salva por isso buscai ao senhor enquanto se pode achar invocai-o enquanto está perto a paz do senhor jesus cristo aquele único que morreu na cruz por mim e por vc amém

    ResponderExcluir
  4. Apesar de não acreditar que Ana Paula Valadão seja uma profetisa do SENHOR, realmente há algo de "estranho" acontecendo no alto escalão da Igreja Católica, é só acompanhar as notícias recentes que comprovam o que estou comentando. O padre Gabriele Amorth, exorcista-chefe da própria Igreja Católica, afirmou categoricamente "o Diabo reside no Vaticano"(http://www.bbc.co.uk/portuguese/noticias/2010/03/100312_exorcista_vaticano_vdm.shtml), isso sem falar nos diversos escândalos de pedofilia envolvendo até o próprio irmão do papa (http://ultimosegundo.ig.com.br/mundo/2010/03/09/irmao+do+papa+diz+que+deu+tapas+em+alunos+em+coral+de+escola+9422263.html) e na insatisfação na suposta carta de pedido de desculpas do papa referente aos abusos contra menores na Irlanda (http://g1.globo.com/Noticias/Mundo/0,,MUL1539539-5602,00-MALESTAR+CONTINUA+NA+IRLANDA+APOS+CARTA+DO+PAPA+SOBRE+ABUSOS.html). Enfim, meu sincero desejo, é que vocês católicos diante da sincera "devoção" (pra não dizer idolatria) que expressam por Maria, que jaz no pó da terra aguardando a volta de Jesus para ser ressuscitada, também tenham o desejo sincero e intenso em estudar a Palavra de Deus, que ensina claramente que só há um mediador entre Deus e os homens (1 Timóteo 2:5), portanto vocês não precisam da intercessão dos santos nem de Maria, já que os mesmos estão mortos (Daniel 2:12, Salmos 146:4, Eclesiastes 9:5, 6 e 10, 12:7). E antes que alguém fale que estou julgando (quando não se tem argumento é sempre isso que falam), pois não estou, já que julgar alguém consiste em afirmar se tal pessoa está salva ou condenada, e isso não fiz aqui, pois estou seguindo o conselho bíblico de exortação a todos vocês (Judas 1:3). Por favor não quero que vocês sigam minha religião, já que a máxima que religião não salva ninguém é verdadeira, e sim que vocês sigam a JESUS que o único que pode nos salvar (Atos 4:12), diferentemente do que afirma o infalível papa que só há salvação na ICAR. Por favor leiam a Bíblia pedindo que o Espírito Santo lhes dê completo discernimento da verdade (João 16:13) e aceitem o conselho Divino (Apocalipse 18:4), pois em breve, muito em breve a "Babilônia" cairá.

    Que Deus abençoe a todos.

    Fábio Santos

    ResponderExcluir
  5. Realmente caro Fabio não quero nem conhecer sua igreja pois já provou que lá ensina que és o dono de toda verdade usando a palavra de Deus como arma pra atacar o outro e ainda dizendo que não está fazendo julgamento e já contrariando o que é realmnte ser uma pessoa que conhece o evangelho, saber lê a Biblia qualquer um sabe, mas todos a utilizam de forma como bem entendem e usam apenas decorar capítulos e versiculos para na hora e momento serem usados contra os outros expondo seus argumentos e dizendo que estão seguindo o que a palavra de Deus diz. façammos uma reflexão se tudo o que está sendo colocado tem verdadeiramente uma gota do que é o desejo de Jesus, ou estamos apenas apontando os erros dos outros e escondendo os nossos, pois como o próprio Jesus disse que aquele que não tiver nehum pecado que atire a primeira pedra, se forem ver já começamos tomando bomba por aí. Quanto ao fato da cantora Ana Paula profetizar sobre a queda de uma igreja que foi fundada por cristo.Agora penso será de quem e de onde veio a revelação????.
    A Paz de Jesus esteja com todos

    ResponderExcluir
  6. Queridos irmãos!!!

    Sou Católico sim e com muito orgulho... Mas desde já digo que a Salvação é dada pela Fé e não pela religião!! O mandado evangélico de Jesus tem como primazia o amor, o que nos leva responder à cantora imbuídos dessa caridade e não de outros sentimentos... Ou seja reprovo os julgamentos feito por alguns católicos em relação a atitude da mesma!! Sabemos que não foi uma atitude legal ate mesmo porque: Não podemos julgar aquilo que não conhecemos!!! A ligação que vem de Nossa Senhora "Maria mãe de Jesus" por cada um de nós Católicos é uma forma de Intercessão, que somente quem já viveu alguma experiência com ela saberá explicar o que é... Mas a questão maior não é essa irmãos e irmãs... Estamos diante de um mundo que está cada vez pior, e estamos preocupados em falar mal da devoção e da religião dos outros que podem não ser perfeitos, mas creem em Deus, de formas diferentes sim, mas Creem!!! Nossa preocupação tem que ser com as pessoas que ainda não conhecem a Deus, pois essa é a nossa missão como Cristão seja em qual igreja for... Não sei se conseguem perceber, mas essa é a intenção do inimigo: fazer com que todos nós já conhecedores da Palavra de Deus mesmo que seja com um pouco de conhecimento, estejamos um contra o outro, gerando assim intrigas e falsas profecias!!!! Não digo que nossa Igreja é perfeita assim como a de vocês também não é... Mas Deus está preocupado com Igreja dentro de Nós" "Nosso Coração!". Por isso, temos que buscar uma unica coisa: "O amor de Deus!" e manter a busca continua pela conversão fazendo com que tenhamos um coração manso e humilde como o de Jesus!!
    Como católicos não possuímos nenhum rancor contra nossos irmãos protestantes, pelo menos digo por mim, apenas gostaríamos de ser respeitados assim como respeitamos sua fé, seus cultos, seu apreço aos pastores que se identifica com nosso respeito às autoridades eclesiásticas... Quando a Ana Paula diz: "A Igreja Católica Apostólica Romana do Brasil será invadida por uma onda de conversão…Haverá entre os padres, entre os seminaristas um espírito de ousadia para tomarem posição diante do senhor”... Tomo posse dessas palavras não somente para a minha religião, mas para todas as que creem em Jesus Cristo... Que realmente o nosso país seja invadido por uma onda de conversão, independente da religião, que todos conhecam e exaltem o nome do Senhor Jesus em todos os cantos desse país!!!!

    Fiquem todos com a PAZ do Senhor!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Graça e Paz irmão Jackson que DEUS continue te iluminando,concordo com o vc temos que respeitar a crença de cada um,eu com Evangélico não procuro saber qual Igreja é a correta só procuro viver com a Lei Sagrada de DEUS,pois,quero descansar na sua casa ó Senhor Maravilhoso.

      A lei de Deus contém 10 (dez) mandamentos, presentes na Bíblia no Livro do Êxodo 20
      1.Não terás outros deuses além de mim.
      2.Não farás para ti nenhum ídolo, nenhuma imagem de qualquer coisa no céu, na terra, ou nas águas debaixo da terra. Não te prostrarás diante deles nem lhes prestarás culto, porque eu, o Senhor,o teu Deus, sou Deus zelo­so, que castigo os filhos pelos pecados de seus pais até a terceira e quarta geração daqueles que me desprezam, mas trato com bondade até mil gerações aos que me amam e obedecem aos meus man­damentos.

      Excluir
  7. O que me deixa mais triste não é ver esses papagaios protestantes comentando. O problema é ver os que se dizem católicos falando que não importa religião.
    O que me consola é saber da vinda do Justo Juiz.
    Que a Virgem Maria, Mãe de Deus, nos console. E coloque o protestantismo aos seus pés, assim como faz com satanás.

    ResponderExcluir
  8. Dúvida: Quem ela está chamando para "subir e possuir"?

    ResponderExcluir
  9. Os protestantes pensam que só ele que terão a salvação... Jesus disse: “Nem todo aquele que me diz: ‘Senhor, Senhor’, entrará no Reino dos céus, mas apenas aquele que faz a vontade de meu Pai que está nos céus.” Mateus 7.21. E esta que se diz serva do senhor, fala sobre ele, profetiza, canta, vive na igreja. Porem discrimina os outros irmãos que são católicos, cade a unidade que o senhor pediu?! E não somos pagãs ou idolatras, nós adoramos somente a Deus, por maria temos apenas amor, porque através dela Deus derramou o espirito santo para que concebesse o nosso salvador. Pq ela era fiel e sem pecado original, pq se ela fosse pecadora entao Jesus que veria do ventre dela também seria e Deus se preocupou com isso pq o filho dele teria q ser santo. E por isso que ela foi escolhida entre todas as mulheres, se ela nao tivesse dado o SIM, nós nao teriamos a salvação jamais, e por isso que devemos amor a ela. E as imagens que temos de Maria é para lembrarmos que um dia ela existiu e deu seu sim para Deus, do mesmo modo que temos nas paredes de nossas casas fotos de parentes mortos e muitas vezes olhamos e dá aquela vontade de chorar ou ficamos so olhando e lembrando dos bons momentos... Enfim, entao estariamos adorando eles. AMOR (sentimento, agredicimento por nós te dado Jesus) é diferente de ADORAR (contemplar a sagada face do senhor, por nós te dado a salvação, por todas as suas obras, por sua misericordia, amor e tantas outras coisas). entendam. Agora se tem algum catolico que tem adoração e não amor por Maria, esse irá se resolver com Deus no juizo final, porém Ana Paula Valadão não é Deus pra julgar os catolicos ou profetiza esse tipo de coisa. Deus não deu autoridade pra nós julgarmos, infelismente ela esta erradissima. Nós tbm completamos e louvamos e adoramos o senhor Jesus por tanto os protestantes teria que nós acolher e ter unidade conosco e não julgarmos por que somos diferente nas religiões isso é ridiculo e eu sei que realmente o senhor não gosta disso. O melhor que ana paula valadao tem que fazer é pedir perdão, pq julgar é um pecado gravissimo viu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezada Camilla, os protestantes não têm respaldo bíblico, por isso a Igreja no Concílio de Trento diz que se eles não se converterem, irão para o fogo do inferno. Lamentável. Oremos.

      Excluir
  10. No Protestantismo há as "profetizações' e os "dons de línguas estranhas".
    As profetizações as vezes cumprem, as vezes não, outras são fraudes e mesmo endemoninhamento.
    As "Línguas estranhas" - Marcos 16:17 e 1 Corintios 14:1-2 -, são fenômenos periféricos, que não geram aquela mudança interior correspondente a uma purgação interna profunda (metanoia) - o que me faz refletir se, o que aparece hoje entre os protestantes, corresponde, realmente, ao fenômeno indicado na Bíblia.

    Resultado de uma ruptura c/o Cristianismo tradicional, os protestantes, embora c/estudos sérios, alguns eruditos (há eruditos protestantes que sabem grego, hebraico e aramaico, além de conhecerem Rene Girard, Mircea Eliade e Meister Eckhart) são apenas uma tentativa de reconstituição do Cristianismo pautada em estudos literais, Biblicismo e convicções pessoais.
    Não têm, na sua condição de ruptura, como reconstituir as vivências e transmissões rituais/orais. Também, os protestantes não têm itinerário nem relatórios; desprovidos desses, não conseguem ir mais longe no seu melhor resultado: a Via Mística com Jesus adstrita, em seu caso, ao Louvor/Adoração.
    No Budismo, nós dizemos que os protestantes não têm UPAYA (meios hábeis) isto é: não possuem desenvolvimentos de ascese interior/espiritual nem uma Sabedoria metafísica – no caso do Cristianismo, o Conhecimento Unitivo.
    Na Igreja Primitiva - até o século IV - não se encontrará um desenvolvimento como o da posição Sola scriputra (somente a Bíblia), o qual serve apenas para o fundamentalismo biblicista e o desdém dos estudiosos (inclusive protestantes, acerca dos quais, parte deles adentram os cursos de teologia c/fé na Via Mística com Jesus, mas saem desses cursos sem ela).

    A Igreja Primitiva tinha não apenas os ritos e transmissões vindos diretamente da Sucessão Apostólica e evangelizadores iniciais, mas tb. as vivências e transmissões orais; tb., as obras doutrinárias e homilias dos santos padres.
    Nos movimentos reformistas preferiu-se aderir a doutrinas miseráveis como o Cessacionismo (antítese e anulação do Cristianismo tradicional, o qual sempre se pautou pela busca da santidade - o Cessacionismo constitui-se na abertura do caminho para a "religião como forma de controle social" e para os "cristãos sem cruz") e a predestinação calvinista (cuja compreensão foi revisada pelos protestantes para não se distanciar tanto da Carta aos Romanos - alguém já viu Cristo ou São Paulo preocupados c/resultados financeiros ou econômicos ou louvando a Deus por bens materiais?).
    Trocou-se a sabedoria e a espiritualidade acumulada pelos cristãos da Igreja Primitiva pela pobreza da cultura Sola scriptura - mesmo c/estudos eruditos. O melhor foi substituído pelo medíocre.

    E, no entanto, embora tendo resultados, quando idôneos, apenas modestos, o pessoal Sola scriptura/Biblicismo acha que são portadores da Pureza e da Veracidade espiritual cristã mesmas, o suprassumo da coisa, sem desenvolver nenhum resultado sequer equivalente aos resultados da Igreja Primitiva e dos santos.

    Os estudos protestantes atuais se limitam a:
    1) verificação da autenticidade histórica e autoral dos livros e da qualidade das traduções;
    2) verificação do Cristianismo primitivo apenas pelos papéis (isolando o contexto e a espiritualidade; assim, também, é mais fácil isolar o Catolicismo, já que o mesmo absorveu e incorporou a espiritualidade primitiva)
    Se assim não fora, teríamos, então, duas novas situações:
    1) menos pessoas seriam protestantes
    2) e/ou, então, haveria menos inveracidades em meio ao universo protestante.

    Sou budista – por motivos que me são próprios (o aggiornamento tomou uma medida muito triste e infeliz: o desligamento da Missa tradicional). Mas estudo religiões e valorizo o Cristianismo tradicional. Diria às pessoas para não perderem tempo c/as convicções da profetiza – o Protestantismo abriga e mantém um Circo e há uma série de inveracidades entre eles.

    ResponderExcluir
  11. É triste ver esse poste
    A autoridade da igreja católica como a única que foi verdadeiramente fundada, formulada e pensado pelo nosso senhor Jesus Cristo.
    É triste ver essa menina / Mulher dando esse show
    Católicos e evangélicos sabem
    Que Jesus prometeu antes de subir aos céus
    Que permaneceria com a igreja até a consumação dos tempo

    Qual era essa igreja??
    A igreja católica
    Quem disse??
    São Inácio!
    Que no ano 70 do senhor
    Já assinava e escrevia "Igreja católica "

    Mas isso não é motivos

    Para católicos atacarem os protestantes

    Lembre do sermão da montanha


    É triste ver um católico com esse discurso
    De ódio
    De raiva

    Irmão se tu acredita no nosso Deus
    Se tu acredita no Jesus eucaristico

    Sabes que essa promessia é só mas uma manipulação em massa

    Uma coisa para desviar a atenção dos servos de Deus
    E uma coisa para atiça os sem conhecimento da fé em Crito

    ResponderExcluir
  12. Sou catolico apostolico romano, e sigo minha igreja com muito fervor, conforme todas as doutrinas cristãs, porém, nao acredito que um site denominado católico, pode fazer esse tipo de comparacao e comentarios a respeito do Padre Fabio de Melo e da RCC... Antes de qualquer julgamento, é preciso observar o que voces postam no site... videos anticristos, filmes satanicos, videos falando do papa x aliens..como assim? que evangelizaçao é essaa?

    ResponderExcluir

Para que você possa comentar é preciso estar logado.