terça-feira, 13 de abril de 2010

Comentários de um protestante.










Mauro disse...






Sou evangélico, concordo com você, alguns irmãos estão vacilando feio, na denominação que eu frequento, falo muito sobre isso, jamais ficaria numa igreja que praticasse tal coisa, algumas igrejas que se dizem evangélicas estão idolatrando, isso é terrivel , pois idolatria, é um pecado que Deus abomina.
Se você sabe que fazer tal coisa é pecado, saia dai, procure um lugar que não pratique isso, Jesus disse, eu sou a verdade e a vida, ninguém vai ao pai se não for por min, por isso, o unico que pode ficar entre você e Deus, é Jesus, não aquela estatua de um homem barbudo e cabeludo que vocês dizem ser imagem de Jesus, mais o nome dele.






Não me escolhestes vós a mim, mas eu vos escolhi a vós, e vos nomeei, para que vades e deis frutos, e o visso fruto permaneça, a fim de que tudo quanto em MEU NOME perdirdes ao Pai ele vos conceda.
João 15:16
Jesus disse isso pra min, pra você, pra toda a umanidade.










Download Católico disse...






Prezado Mauro, Salve Maria a Mãe do meu Senhor! (Lc.1,43)






Você tem que concordar mesmo, pois é a pura verdade, vocês protestantes vivem a criticar a Igreja do Senhor (Mt.16,18-19), e fazem coisas piores, como por exemplo: Idolatria pelo $$$$, idolatrila pelos tais "pastores dos gideões", vivem amasiados e dizem que para Deus estão casados, praticam a caridade só com quem é da "igreja" de vocês, falam mal da Mãe de Cristo e etc. Não daria aqui para enumerar os erros de vocês protestantes cometem, e não estou falando de pecados, pois pecadores todos nós somos, tô falando de erros e heresias mesmo.






Se a Igreja Católica podesse morrer hoje, o que é impossivel, pois ela já está no mundo há mais de 2000 anos, logo vocês protestantes morreriam também, porque já não teriam com o que protestar.






Nós católicos, não adoramos a estátua de um homem "cabeludo e barbudo", como vocês dizem, nós simplismente olhamos para aquela imagem e nos lembramos Daquele que um dia nos salvou no Cruz. Lhe faço uma pergunta: Quando você olha para uma foto do Lula, de quem você lembra?... Logo você lembra do Lula não é verdade?! E quando olha para uma foto da Xuxa?... Lógico que você lembra da Xuxa Meneguel que vocês chamam de satânica heim?! Você não pode olhar para a foto do Lula, e lembrar de Che Guevara, isso é óbvio. É a mesma coisa que acontece na Igreja Católica meu Caro Mauro, nós católicos quando olhamos para a imagem daquele homem "barbudo e cabeludo" é de Jesus Cristo que lembramos, e não do Lula e de Che Guevara.






Agora veja você a "igreja mundial do poder de deus" onde o tal Valdemiro Santiago se diz Apóstolo, e a tal Fransciléia se diz Bispa, lá os incautos se jogam em cima deles só para tocar nas roupas dos mesmos. Isso para mim meu Caro Mauro, é pura idolátria, pois só os Apóstolos de Jesus tinham esse poder e autoridade. De Apóstolo e Bispo eles não tem nada! São verdadeiros hereges atrás de dinheiro, e infelizmente têm muitos que deixam de ir na verdadeira Igreja de Jesus, onde está a Água pura, para se meterem na cisterna, onde só tem podridão. Lá os demônios das trevas brincam de pira!!!






Desde 1517 quando Martinho Lutero pregou na porta da catedral às suas 95 teses heréticas, a Igreja do Senhor vem sofrendo com esses lobos em pele de cordeiros, vivem dizendo que os católicos são idólatras, quando na verdade são eles. São uns verdadeiros desobedientes ao chamdo de Deus.






Não será por isso que o Papa Leão X excomungou Lutero a 3 de janeiro de 1521, na bula "Decet Romanum Pontificem"?... Onde será que Lutero está agora meu Caro Mauro?... No céu?... Ledo engano! A doutrina da Igreja diz que quem morre excomugado sem ter se arrependido, desce aos infernos logo após a sua morte.






É por causa disso meu Caro Mauro, que rezo por vocês protestantes para que um dia voltem ao seio da Igreja, pois fora da mesma não há salvação.






Que Deus te abençoe!

5 comentários:

  1. Meu caro irmão, li vários comentários em seu blog, falando que os protestantes usam essa passagem da bíblia, e se apegam aquela, e nas suas respostas observei que você não usa passagem da bíblia em nenhuma? Porque isso, e se tem você pode me colar o tópico? A bíblia é clara e o protestante simplesmente prega que nos não precisamos de intercessores para fala com Deus. Somente Jesus é nosso intercessor. Ele foi o cordeiro santo usado para nos ensinar, curar, perdoar e etc. agora pra que vou pedir para um humano que esta morto (na carne) se posso pedir diretamente para o filho de Deus que esta vivo (João 15.16) assentado no lado direito de Deus e Vivo para todo sempre. Para que eu vou precisar de mais intercessão do que a do meu pai, filho de Deus que esta vivo e veio ao mundo para quebrar todas as cadeias, PORQU?, Por doutrina, sou Cristão e louvo, adoro, converso, pesso, canto, me alegro, somente para meu Jesus que vivo esta, e quando faço isso sinto a presença do Espírito Santo!!! Para que irei orar ou rezar para grandes humanos, escolhidos por Deus, que fizeram sua missão, assim como eu ou o irmão pode fazer, mais que morreu e esta no céu louvando a Deus e em gozo profundo ate a volta de Jesus, alguém me reponde pq vou pedir a santo e não somente a Jesus???? Só quero entender para que pedir intercessão a 1 santo se não direto ao meu Salvador JESUS CRISTO O ÚNICO QUE ESTA VIVO POS RESSUCITOU! PORQUEEE!!! Custodio Rangel Neto

    ResponderExcluir
  2. Prezado Custódio, Salve Maria a Mãe do meu Senhor! (Lc 1,43)

    Leia:

    http://www.frankmatos.org/2009/10/quando-louvamos-os-santos-e-seu-autor.html

    Que Deus tenha misericórdia de você... Jesus te ama!

    ResponderExcluir
  3. "Então, soprou sobre eles e falou: “Recebei o Espírito
    Santo. A quem perdoardes os pecados, serão perdoados; a quem os retiverdes, lhes serão
    retidos”". Jo 20,22-23

    ResponderExcluir
  4. Está na bíblia a instituição da confissão,

    ResponderExcluir
  5. Antes de vocês protestantes falarem em imagens e idolatria, vai estudar a Biblia melhor, primeiro porque se vocês protestantes tem uma é graças ao Santo “Católico” São Geronimo que traduziu as antigas escrituras do hebraico, aramaico e grego para o latim a mando do Papa da época, aí veio um anti-cristo chamado Martinho Lutero que dividiu a unica igreja fundada por Cristo a católica após 1530 anos de existencia, e traduziu para o alemão retirando 7 livros da biblia (ex: 2macabeus, onde fala sobre a intercessão dos Santos)que já estavam desde o Concílio de Nicéia (aproximadamente ano 300 DC) por conveniencia, e se você não sabe diabo do grego significa divisão, e o que parece o encardido está frequentemente a agir no meio protestante, pois basta um pastor não concordar com outro, e já se separa e cria sua propria doutrina particular, isso é igreja ou vontade do encardido em dividir? E quanto a imagens, Deus não proibiu fazer imagens pelo contrário mandou faze-las, o que ele proibiu foi fazer imagens de homem ou de mulher que representavam Deuses pagãos, o que era comum por exemplo nas religiões antigas como a egipcia ou grega, portanto parem de falar o que vocês não sabem, os protestantes só atacam os católicos porque sentem a necessidade de provar todo dia que estão certos porque na verdade já começaram errados.

    ResponderExcluir

Para que você possa comentar é preciso estar logado.