domingo, 16 de janeiro de 2011

Tragédia no Rio de Janeiro - Culpa dos “cloacas de impureza”.



Dia 19 de setembro deste ano da graça de 1999, exatamente às 15:00 horas, fêz 163 anos que Nossa Senhora apareceu em LA SALETTE, pequena vila dos Alpes Pirineus na França e teve como testemunhas apenas duas crianças: Melaine Calvat de 15 anos e Maximino Giraud com 11 anos.
Não é nosso intuito porém discorrer sobre a APARIÇÃO em si, com detalhes de como ocorreu e tampouco, os imensos ataques que sofreu, embora seja esta uma das poucas aparições de Nossa Senhora aprovadas pela Igreja, tendo obtido as bençãos de diversos Bispos e Cardeais da Igreja, bem como o aval dos grandes papas Pio IX e Leão XIII. Nosso interesse aqui, é apenas analisar aquilo que a nossa Mãe do Céu falou as crianças. O importante não é a aparição em si, mas sim O QUE ela tem a nos dizer.
Na verdade, segundo estudiosos destacados pelo Vaticano para estudo deste fenômeno das aparições de Nossa Senhora, especialmente o Padre Renê Lorentin, talvez o maior “mariólogo” de todos os tempos, somente neste século estão em estudo mais de 300 locais de aparição. Ai perguntamos: O que tem esta Mãe tanto a dizer a seus filhos? Porque Nossa Senhora se abala dos céus à terra com tanta freqüência? Porque ela, depois de seu Filho Jesus, é a mais preocupada com a salvação das nossas almas. Ai você pergunta: e as nossas almas estão em perigo de se perder eternamente? E eu questiono o leitor: Você ainda tem dúvida?
O certo é que se tivéssemos dado ouvidos a esta Mãe carinhosa já em 1846, não precisaria ela ter que se mostrar tantas vezes, falar tanto, implorar por CONVERSÃO e mudança de vida. Pedir que a humanidade VOLTE PARA DEUS e que se arrependa profundamente, porque logo, logo, poderá e pode, ser tarde demais.
Pedimos ao leitor que tenha ao lado a Bíblia, para poder CONSULTAR os textos do Evangelho citados, procurando ler os Capítulos, para compreender melhor o que estamos tentando colocar. A bem da verdade, Nossa Senhora não traz nada de novo nestas revelações; tudo está na Bíblia; é só ter a competência de buscar. Continue lendo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para que você possa comentar é preciso estar logado.