terça-feira, 31 de março de 2009

Serie de fato sons do Inferno? Comente...

Aconteceu na Sibéria, em 1989, num lugar indeterminado e sem nome. Na verdade, não sabemos o que buscavam esse geólogos. Usavam uma poderosa perfuratriz e, repentinamente, a 14.000 metros de profundidade a broca sem controle girava livremente.

Os geólogos acreditavam ter encontrado um oco ou um bolso no centro da Terra. Conforme o próprio Dr. Azzacov comentou, a essa profundidade a temperatura já era de 2000 graus (1093 graus Celsius).

Foi introduzido no buraco um  poderoso microfone especialmente preparado para essa missão, não a de descobrir o inferno, mas a de ouvir os sons dos movimentos das placas tectônicas. Os cientistas se espantaram com os estranhos sons que gravaram. E ao analisarem as fitas, ouviram gritos horríveis. Afirmam eles que ao aprofundarem mais nos estudos dessas fitas, conseguiram interpretar como sendo gemidos inexprimíveis, lamento de almas condenadas e que foram lançadas no inferno, implorando por água e misericórdia.

Que Deus tenha misericórdia de nós todos.

Ouça:





Download Católico

Um comentário:

  1. Estranho... em que lingua conseguiu-se ouvir o pedido de agua.> Existe um inferno regional, para cada pais.> Me parece haver repetitividade nos gritos... Estranho, muito estranha essa materia...

    www.bruxos-evangelicos.blogspot.com

    ResponderExcluir

Para que você possa comentar é preciso estar logado.