segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Blasfemia de Ironi Spuldaro.

Ouça a blasfemia de Ironi Spuldaro falando do ânus de Jesus... Uma tristeza saber que existem pessoas assim dentro da Igreja!

5 comentários:

  1. Paz a ti irmão.

    também fiquei estupefato pela blasfêmia desse sujeito, gostaria de saber de quando é essa pregação, você sabe? coisa de doido...
    ricsantinho@itelefonica.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nao se pode julgar uma pessoa, ou sua vida inteira de caminhada na igreja e ateh mesmo a sua vida de pregacao, por um trecho(pedaco) de uma palestra e que deixa SUB-ENTENDIDO.

    Obs.: Mesmo que ele tenha se excedido, quem somos nos pra julga-lo e ainda mais, julgar a IGREJA que eh pura e santa.

    Pensem nisso!

    ResponderExcluir
  3. Padre Leo era tachado por se exceder sempre em suas pregacoes, ainda quando alguns palavroes escapuliam. No entanto, ele sabia dar o seu recado, seja pelo seus excessos ou pelos seus rotulos. Hoje, ele eh considerado por muitos, um santo no ceu!

    Fique com DEUS!

    ResponderExcluir
  4. passamos esse final de semana com o ironi aqui em 3 lagoas m.s. foi abençoado + quero saber sobre as professias que estao para se cumprir obrigada a paz de JESUS com todo amor de MARIA

    ResponderExcluir
  5. Bom, realmente escutando só este trecho, choca bastante, ainda mais quando ele 'brinca' com sogra.

    Mas, veja, biblicamente, nossas partes íntimas são incluídas sim como Corpo Místico de Cristo. Partes menos honradas, por isso tratadas com maior respeito.

    Ele estava pregando sobre Cor 12, daí ele exaltar que por mais que alguém nos veja como parte desonrosa (íntima) do Corpo de Cristo, para Ele somos acima de tudo filhos amados.

    1 Cor 12, 12. Porque, como o corpo é um todo tendo muitos membros, e todos os membros do corpo, embora muitos, formam um só corpo, assim também é Cristo.
    13. Em um só Espírito fomos batizados todos nós, para formar um só corpo...

    23. E os membros do corpo que temos por menos honrosos, a esses cobrimos com mais decoro [órgãos íntimos]. Os que em nós são menos decentes, recatamo-los com maior empenho,
    24. ao passo que os membros decentes não reclamam tal cuidado. Deus dispôs o corpo de tal modo que deu maior honra aos membros que não a têm,
    25. para que não haja dissensões no corpo e que os membros tenham o mesmo cuidado uns para com os outros.

    pazz

    ResponderExcluir

Para que você possa comentar é preciso estar logado.