quarta-feira, 20 de abril de 2011

CD Márcio Todeschini - Deus Vai Além.

“... é vontade de Deus e minha que eu cante, componha e grave para a Honra e Glória de Nosso Senhor Jesus Cristo, perante às nações”.

"Deus vai além" é o titulo do primeiro CD do cantor e compositor Márcio Todeschini, membro da Comunidade Canção Nova. O álbum revela a importância da presença de Deus nos pequenos detalhes do nosso dia-a-dia. Em um estilo mpb, suas músicas de trabalho "Deus vai além" e "Eu quero amar" faz com que você pense como Deus age na sua Vida.

"Deus vai além" é como uma força de expressão para a Honra e Glória de Nosso Senhor Jesus Cristo.

Faixas do CD:

01 - Deus vai além
02 - Fala, Senhor
03 - Eu quero amar
04 - Toma-me, Senhor
05 - Um olhar sereno
06 - Vou te amar
07 - Deus tem um plano pra você
08 - Vem, ó Senhor
09 - Um lugar
10 - Algo diferente
11 - Somos teus (Mãe Rainha)
12 - Vejo o Sol
13 - Uma Nova Canção







__________________________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para que você possa comentar é preciso estar logado.