segunda-feira, 25 de abril de 2011

Divulgação do blog: O Segredo do Rosário.

APOSTOLADO FORA DA IGREJA NÃO HÁ SALVAÇÃO

"Não é possível expressar quanto a Santíssima Virgem estima o Rosário sobre todas as demais devoções, e quão magnânimo é ao recompensar os que trabalham para pregá-lo, estabelecê-lo e cultivá-lo. Recitado enquanto são meditados os mistérios sagrados, o Rosário é manancial de maravilhosos frutos e depósito de toda espécie de bens. Através dele, os pecadores obtêm o perdão; as almas sedentas se saciam; os que choram acham alegria; os que são tentados, a tranqüilidade; os pobres são socorridos; os religiosos, reformados; os ignorantes, instruídos; os vivos triunfam da vaidade, e as almas do purgatório (por meio de sufrágios) encontram alívio. Perseverai, portanto, nessa santa devoção, e tereis a coroa admirável preparada no Céu para a vossa fidelidade”.
(São Luís Maria Grignion de Montfort) 

 






________________________________

Um comentário:

  1. Salve Maria !!!

    Caros amigos muito obrigado por pela ajuda de divulgação do meu blog, não esperava tanto, fiquei muito feliz, pois como eu disse esse blog é para propagarmos a Devoção ao Santo Rosário.

    Despeço-me imensamente agradecido, todos vocês estarão nas intenções do Terço rezado diarimente.

    Muito Obrigado.

    Douglas
    Alfenas-MG


    "Quanto mais atenção dedicares a Maria nas tuas orações, ações,contemplações e sofrimentos, mais perfeitamente encontrarás Jesus Cristo, que está sempre com ela." (São Luiz Maria Grignion de Montfort).

    ResponderExcluir

Para que você possa comentar é preciso estar logado.