quarta-feira, 20 de abril de 2011

Profecias Católicas aprovadas pela Igreja a respeito da apostasia.

Profecias Católicas aprovadas pela Igreja a respeito da apostasia.

Leiam atentamente as profecias faladas por alguns santos e confidentes ao longo da história, e veja como já estamos as portas dos acontecimentos.


Ana Catarina Emmerich (1774 -1824), freira alemã estigmatizada, teve a seguinte visão dos nossos dias: “Os demolidores levavam grandes pedaços; eram em grande número, sectários e apóstatas. Em seu trabalho seguiam "certas" ordens e "certas" regras”; disse mais: "Vi, com horror, que entre eles havia também sacerdotes católicos... Vi o Papa em oração, rodeado de falsos amigos, que, com freqüência, faziam o contrário do que ele ordenava”. - “O mundo se converterá, quando houver respeito na casa de Deus, a Igreja”.
 
Em La Salette, França, aparição reconhecida e aprovada pela Igreja em 1851.
Disse Nossa Senhora à Confidente Melanie Calvat, em 1846: Os sacerdotes, ministros de Meu Filho, por causa de sua má vida, pelas suas irreverências e pela sua impiedade ao celebrar os santos mistérios, pelo amor ao dinheiro, amor às honras e prazeres, converteram-se em "cloacas de impureza". Sim os Sacerdotes provocam a vingança e a vingança pende sobre suas cabeças. Ai dos Sacerdotes e pessoas consagradas a Deus que, pelas suas infidelidades e más vidas, crucificam Meu filho de novo!

O Santo Padre Pio de Pietralcina (Itália) que possuía as Santas Chagas de Jesus, disse em visão a um irmão (Padre): “Escutai, almas consagradas! A hora é grave, muito grave e vós sereis os primeiros a serem arrebatados pela tempestade, porque é por vós, por vosso intermédio, que vêm tantos males ao mundo. Inflame-vos de amor por Deus o pensamento contínuo da sua onipotência, para que vivais neste mundo a vida do Céu. Que os fiéis se lembrem disto: "faça-se nas paróquias ao menos em particular, uma hora santa, toda as quintas-feiras, pela santificação dos Sacerdotes".

São Gregório Magno: "A Igreja, nos últimos tempos, será espoliada da sua virtude. O espírito profético esconder-se-á, não mais terá a graça de curar, terá diminuta a graça da abstinência, o ensino esvair-se-á, reduzir-se-á, senão desaparecerá de todo o poder dos prodígios e dos milagres. Para o anticristo está se preparando um exército de sacerdotes apóstatas".

Em 1938, Nosso Senhor Jesus Cristo, em uma de Suas manifestações à religiosa polonesa, Santa Faustina Kowalska (canonizada em 2000), assim disse: "Amo a Polônia de maneira especial e se ela for obediente a Minha vontade, Eu a elevarei em poder e santidade. Dela sairá a centelha* que preparará o mundo para a Minha vinda derradeira". (Diário, pág. 487, cad. VI, mensagem 1732). *Centelha: Karol Woytila, o Papa João Paulo II.

Garabandal (Espanha), em Junho de 1963, Nossa Senhora em Aparição num pequeno vilarejo, disse às Suas pequenas videntes (04 meninas de 9 a 11 anos), após a morte do então Papa João XXIII: “Depois deste que acaba de morrer, só restam mais três (03), e então será o fim dos tempos..." Obs.: Vieram Paulo VI, João Paulo I e agora João Paulo II.

Santa Brígida, da Suécia, foi uma das mais conhecidas Santas da Idade Média. Fundou a Ordem das Religiosas de São Salvador. Referindo-se aos Últimos Tempos, disse: “40 anos antes do ano 2000, o demônio será deixado solto, por um tempo. Um sinal dos eventos que marcarão o fim dos tempos”, continua Santa Brígida, “será: Os sacerdotes deixarão de usar hábito santo e se vestirão como pessoas comuns; as mulheres se vestirão como os homens e os homens como as mulheres”. “...Esta é a hora de Satanás, que tem a infame intenção de destruir a Minha Criação. Grita, a alta voz, Minha filha, porque esse dia está próximo e Satanás apressa-se a devastar nação a nação. O Meu Coração está despedaçado...”
O Grande São Tomás D’Aquino (1225-1274), “o mais sábio dos santos e o mais santo dos sábios”, o Príncipe dos Teólogos e autor da “Summa Theologiae”, preceituava, fixando: “Apenas as mãos ungidas dos sacerdotes tocarão o Ssmo. Sacramento”.




5 comentários:

  1. É, infelizmente já estamos vendo muitas coisas acontecendo.

    ResponderExcluir
  2. Sou Católico praticante e fiquei surpreso ao saber que Jesus voltou à terra em 1938 (antes do tempo que ele mesmo determinou segundo Lc 21.27 - Mt 24.29,30 - Ap 13 a 20) e se manifestou à religiosa polonesa Faustina Kowalska dizendo ainda - Olha só que coincidência - que da Polônia sairá a centelha* que preparará o mundo para a Sua vinda derradeira (Karol Woytila).
    Apesar da "profecia" ter-se repetido em Garabandal (Espanha), em Junho de 1963, desta vez por N. Senhora, é o óbvio acreditarmos que essas duas previsões são falsas, pois já estamos no 4º papa depois daquele (Bento XVI) e nada aconteceu ainda. Infelizmente muitas dessas coisas estão acontecendo dentro da própria igreja católica, mas são apenas homens, pecadores como nós e não nos cabe julgá-los, mas apenas seguir os ensinamentos de Cristo, e repassá-los ao maior número de pessoas possível, com fé e amor para que nossa obra, pela fé seja reconhecida pelo Cristo qdo da sua volta no fim dos tempos.

    ResponderExcluir
  3. Prezado DJ Ronaldo, Salve Maria a mãe do meu Senhor! (Lc. 1,43)

    Vocês são todos uns hereges, pra começar pelo pai de vocês Martin Lutero, depois o irmão João Ferreira de Almeida. Hoje vocês só existem graças ao Concílio Vaticano II, que deu espaço para vocês. Foi a Igreja que deixou vocês agirem, para tentarem "destruir" a Igreja, se isso fosse possível. Tudo isso para mostrar que as portas do inferno nunca prevaleceram contra ela. Para a honra e Glória do Senhor Jesus!



    A única Igreja fundada por Jesus Cristo é a Igreja Católica (Mt. 16,18-19), o resto é resto. Deixe de ser herege, procure o sacerdote de Jesus e se confesse a parusia de Jesus está próxima.



    Irmão, nasci numa família "católica", onde os seus membros bebiam, fumavam, brigavam, viviam amasiados, etc. Não demorou muito me tornei um deles, viviam uma vida toda desregrada. Não aguentava mais aquela vida, então num certo dia assistindo TV, vi uma chamada de um "pastor" da "assembleia de Deus" convidando os telespectadores para assistirem um "culto" dele, onde ele afirmava que naquele dia Deus iriam se manifestar com poder. Não pensei duas vezes! Corri para o banheiro, tomei um "belo" banho, me arrumei e fui a tal "assembleia de Deus".



    Naquele dia "aceitei Jesus no meu coração diante dos homens", como costuma dizer os hereges protestantes. Tornei-me um novo “convertido”, comprei uma “bíblia” e passei a frequentar a escola dominical, estudava muito e não faltava os “cultos” e virgilhas pentecostais. Fui “batizado” no Espírito Santo. Era um “canela de fogo”!



    Depois de quatro meses estudando muito a “bíblia”, comecei a questionar o meu “pastor" com os seguintes textos:



    Assim como o Pai que me enviou vive, e eu vivo pelo Pai, assim também aquele que comer a minha carne viverá por mim. (São João 6,57)

    Quem come a minha carne e bebe o meu sangue permanece em mim e eu nele. (São João 6,56)

    Pois a minha carne é verdadeiramente uma comida e o meu sangue, verdadeiramente uma bebida. (São João 6,55)

    Quem come a minha carne e bebe o meu sangue tem a vida eterna; e eu o ressuscitarei no último dia. (São João 6,54)

    Eu sou o pão vivo que desceu do céu. Quem comer deste pão viverá eternamente. E o pão, que eu hei de dar, é a minha carne para a salvação do mundo. (São João 6,51)



    Perguntava eu: "Aqui na "assembleia" não encontro essa Carne que Jesus fala, por quê?" Ele dizia: "Essas palavras de Jesus são simbólicas..." Afirmava ele.

    Conclusão: Comecei a estudar a doutrina da "assembleia" e a da Igreja Católica. Então toda estória dos meus irmãos, caíram por terra! Vi que nem meus parentes, e nem eu éramos cristãos de verdades. Muito menos os assembleianos! Procurei um padre para se confessar, pois eu vivia um ledo engano. Aqui neste espaço é muito pequeno para lhe contar todo o meu testemunho... Saiba mais: www.frankmatos.org

    ResponderExcluir
  4. Desde já se deve lembrar que o Papa João Paulo II, foi da Polonia, e ele sim Reuniu varios Bispos, a consagrar a Russia, ao coração imaculado de Maria, ele trabalhou pela Paz em todo o mundo, lutou contra o comunismo, após a consagração, o muro de berlim caiu, a Russia comunista caiu, o Governo Russo, parou de atacar, proibir, perseguir a Igreja, o proprio govenante declarou que seu coração se comoveu, o comunismo lá caiu, isto sim é preparar e fortalecer a Igreja, pois Deus quer salvar a Russia como a todos, isto é uma sentelha que prepara o caminho retos, pois ele cumpriu a vontade de Deus, se vc não acredita que estes feitos é uma sentelha, lembre que a sentelha não é a propria mais algo que faz parte da essencia, assim como a vida de uma rosa depende de varios fatores, assim o inicio de algo, tem o seu inicio, e todos fazem parte da concretização do acontecimento, so que João Paulo II foi uma sentelha importante nos planos de Deus, no fim o coração de Maria tiunfará, pois todos os Papas tem o Dever de preparar o mundo para o juizo, e o Papa da Polonia fez, e atraves dele a Russia deu liberdade ao culto,

    Sobre as aparições de Jesus, Muito Antes disto, e depois de Jesus ter revelado sobre a sua vinda, já no primeiro segulo, na biblia mostra que Jesus apareceu para os apostolos, e depois para mais de 500 pessoas, isto depois de ressucitado, Assoprou sobre os Apostolos e disse recebei meu espirito, comeu peixe com eles, andou com eles, quantas vindas meu amigo,

    Não confunda, quando Jesus falou era sobre a sua vinda para julgar o mundo, era sobre os acontecimetos quando eles poderiam saber distinguir, era sobre pessoas dizerem que era Jesus, não era sobre visões, aparições, pois ele disse falsos profetas e falsos cristos, pessoas fisicas dizendo ser profeta, ou o proproio Cristo, pois se qualquer um declara ser o proprio Cristo como muitos fazem hoje em dia, deveriam ficar de atento pois o fim estar proximo,

    Jesus falava sobre pessoas dizerem ser ele, falsos Cristos para não ir velos, isto não é sobre as visões dos santos que receberam mensagens de Jesus, pois eles não declaram, ei vem até aqui pois Jesus estar no meu quarto,

    Lembre que duarante os 2000 anos até hoje Jesus vem uma, duas, milhões de veses na eucaristia, no sacrario, e dentro de nós, ou esqueceu que o Cristo inteiro estar da eucaristia, corpo humano, divindade o proprio Deus se faz presente, e ele declara que estará com nós até o fim dos tempos, is é ele proprio, não pegue um texto izolado sem o contexto, Catolico praticante deve obdiencia a Igreja e é ela que tem a autoridade de interpretar a biblia,

    E lembre-se, apocalipse não é de livre intepretação, no Acalip-se João teve uma visão, e Jesus não tem fisicamente duas espadas saindo pela sua Boca, João teve uma visão, mais toda estas visões vem com simbolos que por si falam da verdade,

    Assim como muitas das aparições Marianas, como no caso o Sagrado Coração de Jesus, esta visão mostra o Sagrado Coração de Jesus rodeado de espinhos, com uma Cruz sobre ele, tendo uma roda de fogo, isto tudo é simbolos como a visão do apocali-se que apenas mostra como Deus usa imagens fisicas visives para que podemos enteder as realidades invisives, inalcançaves ao entendimento humano, o homem é um ser fisico e nescecita de algo visivel, para compreeder os designos de Deus, assim os Santos em estado de graça amigos e filhos de Deus, assim tem aparições, visões e revelações, e Deus se revela a elas, de forma que elas e nós podemos compriender o seu amor,

    Uma Coisa é a vinda de Cristo no advento, que é para Julgar o mundo, outra são as visões mensagens, revelações, a aparição da Divina misericordia como o sagrado coaração de Jesus, veio mostra o amor de Deus por nós e sua infinita misericordia nos meritos infinitos de Cristo, e Veja como a imagem de Cristo vista pelas santas, tem simbolos que manisfeta toda a verdade do amor e justição de Deus.

    ResponderExcluir
  5. Padre Pio,
    Quero dar-lhe os parabéns pelo excelente comentário que escreveu! Transborda sabedoria e está muito bem estruturado. De facto, só a Igreja tem a autoridade para interpretar a Bíblia e todas as heresias nascem do orgulho Humano que se rebelou contra Deus e a Igreja. Eu próprio já fui assim, no inicio da minha vida Cristã interpretava a Bíblia de forma pessoal e negava toda a autoridade da unica Igreja de Cristo. Mas Deus não deixou que a autenticidade da minha fé fosse manchada por qualquer heresia, e 1 ano após a minha conversão, regressei à Igreja Católica como o filho pródigo que reconhece a verdade e volta à casa do seu Pai.

    Que Deus o abençoe a si, e a toda a Igreja!

    Um abraço,
    Fábio

    ResponderExcluir

Para que você possa comentar é preciso estar logado.