sábado, 7 de maio de 2011

CD Ministério Elo - Natural.

O CD “Natural”, que tem a proposta de refletir a realidade musical do grupo, é caracterizado por arranjos e sonoridade bem naturais, mas ao mesmo tempo bem atuais e sem perder a característica musical do Ministério Elo, mostrando, mesmo dentro do estúdio, como é a banda no palco. O intuito é reproduzir a música ao vivo exatamente como foi gravada.

"Minha vocação é levar-te de coração à coração, sendo em forma de canção, sempre instrumento em Tuas mãos..."

O nome “Natural”, além de se referir à sonoridade do CD, diz respeito à natureza de cada integrante do grupo, que é tocar e cantar para Deus.

"Minha voz e meu dom, não posso enterrá-los, pois confiastes a mim Senhor..."

Com 10 composições inéditas, a partir da vivência de cada um, o CD foi feito através de letras inspiradas em momentos de reflexão e oração, observando também amigos e familiares, com algumas inspiradas em momentos do dia a dia. Foi feito de forma completamente independente, desde a produção musical e executiva até a parte gráfica, levando o grupo ao momento de maior maturidade como um todo, em 12 anos de caminhada.

"Deixo tudo, sigo-te e serás comigo. Não, não temo, escuto-te e Tua seta serei..." 



Músicas:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para que você possa comentar é preciso estar logado.