sábado, 7 de maio de 2011

CD Banda Exodus - Verus exodus.

Novo CD da Banda Exodus - RJ.

A Banda Exodus foi formada em meados de 1994, no subúrbio do Rio de Janeiro, conhecido pela famosa Escola de Samba Mocidade Independente. Desde o começo, o intuito já era de evangelizar através de uma música bem popular, acrescendo experiências de seus músicos na vida pastoral, grupos de oração e música popular.

Exodus é um dos grandes nomes de vanguarda da nova música católica, seus componentes participam ativamente da vida pastoral de suas comunidades e paróquias, perseverando na oração, comunhão e caridade, estão sempre se atualizando no que respeito à música e espiritualidade, para melhor servir e formar o povo de Deus. Suas letras são bem catequéticas e pedagógicas, sendo várias vezes elogiada por autoridades religiosas e da musicais.

Na volta de uma das apresentações da Exodus com Padre Zezinho, scj, este escreveu a seguinte declaração (em 1999): "Tendo dito em minhas entrevistas que alguns cantores religiosos jovens merecem destaque... Vocês entrariam fácil nesta lista. Continuem nessa linha. Vocês podem fazer história. E seria bom que a fizessem. Merecem!".

Faixas do CD:

2 - Lado Carente
4 - Água da Salvação
8 - Santo Anjo
9 - Veja Pai
10 - Cristão de outra Messe
11 - Asas de Deus
12 - Entrega teu Coração
13 - Eu Estava Lá

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para que você possa comentar é preciso estar logado.