segunda-feira, 16 de maio de 2011

Coral São Boaventura de Campos - Rio de Janeiro.

Servidor: 4Shared
Arquivo: RAR / Mp3
Tamanho: 42MB

Um comentário:

  1. Oi amigos...
    É lindo demais esse coral.
    Eu tenho uma música (áudio) que eles cantam, mas confesso que luto pra entender algumas palavras... pois não são audíveis.
    Será que vocês poderiam me ajudar nisso?
    O Hino que estou precisando é: "Ao Coração de Maria"
    Começa assim:

    "Teus filhos Maria, com viva emoção.
    Celebram as Glórias de teu coração.
    De Deus és o templo, teu brilho é.......??????
    Jesus aí mora, é..........???????????????

    É justamente nesses pontos e interrogações que não consigo entender bem... Podem me ajudar?
    Estou precisando com certa urgência, pois vamos fazer a Coroação da Virgem Maria na próxima semana...
    Desde já obrigado.
    Um abraço fraterno.

    Amadeu.

    amadeubrandao@gmail.com

    ResponderExcluir

Para que você possa comentar é preciso estar logado.