sexta-feira, 8 de julho de 2011

Mãe mata bebê e vai passear com o cadáver no supermercado.

Depois de estrangular seu bebê por causa do choro mulher vai às compras com o corpo da criança em bolsa canguru.



Uma pessoa percebeu que o bebê não estava respirando, viu sangue no cobertor, e ligou para o 911.


CHICAGO (EUA) – Ken Blackman Jr., de 3 meses, foi declarado morto no hospital às 11:40 da manhã de quinta-feira, de acordo com o legista.

A autópsia mostrou que a morte foi um homicídio por asfixia e que ele estava morto há mais de 14 horas.

O juiz definiu a fiança de Toyrianna Darron Smith Bowden, 20 anos, em US $ 1 milhão, sob a acusação de assassinato em primeiro grau.

Segundo os promotores, Smith estava com sua outra filha de 3 anos e o bebê na casa de um amigo na noite de quarta-feira, bebendo vodka.

Ela e seus filhos dormiam em um quarto, mas durante a noite, o bebê começou a chorar. Smith teria dito à polícia que colocou um cobertor sobre a cabeça do bebê e depois bateu-lhe três ou quatro vezes no rosto até que ele ficou em silêncio.

Mais tarde naquela mesma noite ele começou a chorar mais, e Smith disse a polícia que colocou novamente o cobertor sobre a cabeça do bebê, bateu três vezes no rosto, em seguida pressionou até que ele ficou “tranquilo”.

Na manhã seguinte, Smith vestiu o filho morto, deitou-o numa BabyBjorn (bolsa canguru) e foi fazer compras em algumas lojas.

A autópsia revelou que a causa da morte foi asfixia e também que havia traumas no nariz e boca. Smith está à espera de julgamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para que você possa comentar é preciso estar logado.