domingo, 31 de julho de 2011

Fato estranho: Homem morre após exorcismo de menina nos EUA.

Policiais que atenderam a um chamado na cidade de Phoenix, Arizona, nos Estados Unidos, encontraram Ronald Marquez, 49 anos, sufocando sua neta ao lado da mãe da criança. As autoridades conseguiram dominar o homem com uma pistola de descarga elétrica, que morreu mais tarde, já no hospital. De acordo com o parente que chamou a polícia, também houve uma tentativa de exorcismo na última quinta-feira.

A criança e sua mãe, que também estava no quarto durante a briga entre Marquez e os policiais, foram hospitalizadas, mas o estado de saúde não foi informado. A mulher não foi presa, mas a polícia considera apresentar queixas criminais contra ela.


Os policiais chegaram na noite de sábado na residência e entraram no prédio quando ouviram gritos vindos de um quarto. "O propósito era libertar os demônios desta pequena criança", afirmou o sargento Joel Tranter.


Uma cama havia sido empurrada contra a porta do cômodo, mas os policiais conseguiram abrir uma fresta e viram Marquez dando choques em sua neta, que estava toda ensanguentada e chorava ofegante.


Dentro do quarto também estava uma mulher de 19 anos, nua e ensanguentada, que a polícia informou mais tarde se tratar da filha de Marquez e mãe da criança. Ela entoava "algo de cunho religioso", segundo Tranter.


Marquez foi algemado após uma briga com os policiais, quando parecia normal. Entretanto, algum tempo depois ele parou de respirar. Ele não pôde ser reanimado e acabou morrendo no hospital.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para que você possa comentar é preciso estar logado.