quinta-feira, 22 de setembro de 2011

CD Padre Henriques Barreto - "Aos Teus Pés" (DIVULGAÇÃO).


Músicas:
Padre Henriques Barreto - Música Santo Espirito
Padre Henriques Barreto - Música Nunca Desistir
Padre Henriques Barreto - Música Hoje o Céu vai se abrir
 

 A música que Liberta

 


“Quem canta reza duas vezes”, essa expressão repetida inúmeras vezes por nós, nem sempre alcança o significado real que possui. Neste pouco tempo em que lancei o meu primeiro cd percebi que a música não está acorrentada sob o domínio de quem a canta,
mas é uma libertadora voz ungida de Deus que toca os ouvintes e traz paz ao coração. Não poderia mensurar aqui todas as pessoas que vieram a mim para falar sobre o bem que o cd “AOS TEUS PÉS” tem feito em suas vidas. Eu me espanto ao perceber que muitos conseguem ver coisas que, eu mesmo, ainda não havia percebido. Realmente a música de Deus é viva e eficaz, segue o mesmo rumo da Palavra, pois uma só é a fonte: o coração de Deus.

Quero agradecer a tantos que se aproximaram mais de Deus por meio das minhas canções e tiveram a coragem de externar o que se passava em seu coração. Ainda temos um longo caminho para trilhar, porém sob a melodia que o senhor coloca em nossa vida,
o caminho para menos tortuoso e sentimos que não estamos sozinhos o Senhor vem cantar em nossos ouvidos.

Santo agostinho nos ensina assim:
Ó irmãos, ó filhos, ó novos rebentos da Igreja católica, ó geração santa e celestial, que renascestes em Cristo para uma vida nova! Ouvi-me, ou melhor, ouvi através do meu convite: Cantai ao Senhor Deus um canto novo. Já estou cantando, respondes. Tu
cantas, cantas bem, estou escutando. Mas oxalá a tua vida não dê testemunho contra tuas palavras.

Cantai com a voz, cantai com o coração, cantai com os lábios, cantai com a vida:
Cantai ao Senhor Deus um canto novo. Queres saber o que cantar a respeito daquele a quem amas? Sem dúvida, é acerca daquele a quem amas que desejas cantar. Queres saber então que louvores irás cantar? Já o ouviste: Cantai ao Senhor Deus um canto
novo. Que louvores? Seu louvor na assembléia dos fiéis. O louvor de quem canta é o próprio cantor.

Quereis cantar louvores a Deus? Sede vós mesmos o canto que ides cantar. Vós sereis o seu maior louvor, se viverdes santamente.

Santo Agostinho, Sermo 34,1-3.5-6:CCL41,424-426.





Pe. Paulo Henriques
www.padrepaulohenriques.com
padrepaulao@gmail.com

Telefone de contato para eventos:

(22) 9979-2772 – (22) 9979-2772
Email:contato@padrepaulohenriques.com
MSN: phenriques99@hotmail.com

Clique aqui e divulgue sua banda ou CD. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para que você possa comentar é preciso estar logado.