quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Padre Zezinho - Bom Dia, Boa Noite Deus.

Bom Dia, Boa Noite Deus, de Padre Zezinho, é um álbum belíssimo que não pode ficar fora de sua coleção. No repertório, o melhor do estilo, incluindo "Quando Faço Minha Prece", "Canção ao Deus que Ama o Homem", "Quero a Graça de Querer a Tua Graça" e muito mais. Vale a pena conferir!



Músicas:
01 - Quando Faço A Minha Preçe
02 - Deus Eu Preciso De Tua Graça
03 - A paz que eu procuro
04 - Canção do encontro
05 - Canção do extase
06 - Oração Da Manhã Que Nasceu
07 - Canção Ao Deus Que Ama O Homem
08 - Na luz da tua luz
09 - Canção Ao Deus Que Me Conhece
10 - Canção da serenidade
11 - Ensina-me a ser povo
12 - Quero A Graça De Querer A Tua Graça
13 - Onde Está O Teu Deus
14 - És possível
15 - Companheiro admirável
16 - Oração na doença
17 - Contra toda a falsidade
18 - Oração do anoitecer
19 - Canção de gratidão
20 - Canção do reencontro
21 - Deus é um nome poderoso
22 - Até quando essa tristeza
23 - Entre dois caminhos

Um comentário:

  1. Uma grande OBRA do sábio Pe. Zézinho. CD indispensável para o DIA a DIA ...

    Obrigado downloadcatólico.com por nos proporcionar essas maravilhas !!!

    abraços e fiquem com DEUS

    Marcelo André
    Sorriso-MT

    ResponderExcluir

Para que você possa comentar é preciso estar logado.