terça-feira, 1 de novembro de 2011

Padre Zezinho - Canção Para meu Deus (1973).

Canção para Meu Deus
Álbum de estúdio por Padre José Fernandes de Oliveira, SCJ
Lançamento 1973
Gênero(s) Música Católica Popular
Duração 31:33
Idioma Português
Formato LP, Fita cassete
Gravadora(s) Comep
Diretor Irmã C. Nogueira, fsp
Cronologia de Padre José Fernandes de Oliveira, SCJ
Último
Último
Estou Pensando em Deus
(1972)
Histórias Que Eu Conto e Canto
(1974)
Próximo
Próximo
Canção para Meu Deus é um álbum do Padre José Fernandes de Oliveira, SCJ, o Padre Zezinho. Originalmente lançado em 1973, é um marco para a carreira do Padre Zezinho, pois nele foi lançado originalmente o hit "Vocação" (Se ouvires a voz do vento / chamando sem cessar / se ouvires a voz do tempo / mandando esperar / a decisão é Tua / a decisão é Tua!) e a canção "Nova Geração" (No peito eu levo uma cruz / no meu coração o que disse Jesus)

Curiosidades




  • O disco ganhou uma regravação total de todos os fonogramas em 1997 com o Conjunto Cantores de DEus.
  • As músicas deste álbum estão convenientmente espalhadas por coletâneas diversas do Pe. Zezinho SCJ:
  • Série "A Canção e a Mensagem".
Faixas 1 e 2 - Volume 5 - Juventude e Vocação
Faixas 4, 5, 8 e 10 - Volume 4 - Quietude e Paz
Faixa 6 - Volume 6 - Cantigas de Ternura de Paz
Faixa 7 - Volume 2 - Deus Me Ama, Deus Me Chama
Faixa 9 - Volume 12 - Outra Canção para Jesus
Faixa 12 - Volume 2 - Deus Me Ama, Deus Me Chama e Vocação
  • Coletâneas Diversas
Faixas 3 e 11 - Os Grandes Sucessos (Regravações) e Vocação (Versão Original da faixa 3)

Lista de Faixas

LP /K7

Todas as canções escritas e compostas por Padre Zezinho, SCJ. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para que você possa comentar é preciso estar logado.