quinta-feira, 22 de março de 2012

Testemunho: O fogo que saía do altar.


Durante certo tempo, frequentei muito a Igreja Católica. Ia á missa todos os domingos e ajudava na liturgia. Depois, por problemas diversos e decepções, acabei me afastando. Mas guardo a memória de um fato muito lindo que me aconteceu uma certa tarde.

Havia uma paróquia perto de onde eu morava, onde ao lado existia uma linda capelinha, que ficava aberta o dia todo e que eu amava visitar. Uma capelinha pequena e bem simples; apenas um banco de madeira, e o altar com uma imagem de Nossa Senhora, e o tabernáculo com a Eucaristia. Eu me sentia tão bem, tão aconchegada ali dentro, que a visitava quase todos os dias.


Naquela tarde eu havia ido rezar lá, como de costume. Estava ajoelhada com os olhos fixos no sacrário, sentindo uma devoção e uma paz quase supra-terrenas. Era como se eu estivesse já com um dos pés no pórtico do Céu... foi quando, de repente, o amor de Jesus me envolveu de maneira muito intensa, e eu SENTI, eu VI esse Amor se aproximar de mim, saindo do tabernáculo, em forma de fogo... um fogo que não queimava, mas arrebatava, um fogo que não era desse mundo. Cheguei a entreabrir os lábios ao calor desse fogo... mas depois, fiquei com mêdo e não quis ir até o fim daquela experiência. Não sabia onde iria dar aquele abismo... saí correndo da capelinha, e nunca mais voltei lá.


Mas estou convicta de que, naquele dia, Jesus quis me dar uma prova de que estava realmente lá, na Eucaristia, transformado em fogo de amor.


Testemunho recebido por e-mail anonimamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para que você possa comentar é preciso estar logado.