sexta-feira, 16 de março de 2012

Meu comentário em resposta ao usuário do Youtube "ieqcuritiba9".

 Este comentário é em resposta a alguns dos comentários do usuário do Youtube "ieqcuritiba9":


@ieqcuritiba9

NÃO PRECISAVA NEM DIZER... EU JÁ DESCONFIAVA QUE VC NUNCA TEVE UMA EXPERIÊNCIA REAL COM CRISTO!!! EU SINTO O AMOR DE DEUS E SUA MISERICÓRDIA TODO MOMENTO!!! SE NÃO O SENTISSE NÃO TERIA SENTIDO MINHA VIDA!!! É POR ELE QUE VIVO E FAÇO TODAS AS COISAS!!! SEI QUE DEUS É JUSTIÇA E NÃO TENHO MEDO!!! SÓ AQUELE QUE DEVE TEME NÃO DIZ O DITADO? NÃO SOU PERFEITA... MAS CRISTO É PERFEITO EM MINHA VIDA... DURANTE MUITO TEMPO NÃO TINHA CERTEZA DE MINHA SALVAÇÃO... HJ GRAÇAS Á DEUS EU TENHO!!!
--------------------------------------------------------------------------

@FRANKDATVPARA 

Numa linguagem coloquial:

Prezada irmã cheia de presunção, Salve Maria a Mãe do meu Senhor! (Lc 1,43). Como você pode dizer que nunca tive uma experiência com Cristo? Você nem me conhece e, muito menos pode confirmar isso somente lendo os meus comentários. Para sua informação; eu por um tempo me afastei da ICAR e fui aceitar Jesus na "Assembléia de Deus", fui batizado no Espírito Santo, falei em "Línguas Estranhas" e era um famoso "canela de fogo" nas vigílias das sextas-feiras nas madrugadas.

Levei a minha esposa e minha mãe para "aceitar Jesus como o seu suficiente salvador", ambas aceitaram e, já estava levando os meus irmãos. Comecei a perseguir a ICAR, já queria até quebrar as imagens de santos que tinha em casa, até o momento que comecei a questionar os "pastores" sobre alguns trechos bíblicos, os mesmos não conseguiram me responder, então fui estudar primeiro a origem da Bíblia e história. Pronto... Tudo que eu acreditava até então caiu por terra!

 Primeiro descobri que até em 1517 não existia outra Igreja que pregasse o santo evangelho que não fosse a ICAR, até que um sacerdote agostiniano e professor de teologia alemão Martinho Lutero, pertencendo a sociedade secreta "Rosa-Cruz", cheio de presunção( como você), começou a achar que o mesmo não tinha pecado (como você), e então apostatou da FÉ. Passou a perseguir o Papa (como você) pregando contra as indulgências e a Sã Doutrina (como você).


Assim o herege (como você), criou a "reforma protestante", pela qual você faz parte. Irmã, você está tecendo com uma cara que já viveu quase tudo do cristianismo. Se retornei para ICAR, foi porque tive uma "EXPERIÊNCIA" com Cristo, pois o mesmo através do seu Santo Espírito me revelou a VERDADE que você, por causa do seu orgulho, ainda não conheceu. Tenha cuidado quando você escreve: "...NÃO TINHA CERTEZA DE MINHA SALVAÇÃO... HJ GRAÇAS Á DEUS EU TENHO!!!". 

Ninguém pode ter certeza da sua salvação, pois nós somos pecadores e a cada dia precisamos de conversão e da misericórdia de Deus. São Paulo diz: 'Assim, pois, aquele que julga estar em pé, tome cuidado para não cair' (1Cor 10,12). E a apóstolo São João diz: "Se dissermos: ''Não temos pecado', enganamo-nos e a verdade não está em nós. Se confessarmos nosso pecados [para um sacerdote], ele, que é fiel e justo, perdoará nossos pecados e nos purificará de toda injustiça' (1Jo 1,8-9).

E o mesmo apóstolo continua: "Se dissermos: 'Não pecamos', fazemos dele [Deus] um mentiroso, e sua palavra não está em nós" (1Jo 1,10). Então prezada irmã cheia de presunção, com essas suas palavras, a VERDADE está em ti? Acho que não! Você está realmente salva? Você tem certeza? No Céu só entra quem está perfeitamente puro, pois Deus é três vezes Santos. Há não ser que você não tenha pecado, aí sim. Você tem pecado irmã?

Se você disser que não tem, você faz de Deus um mentiroso. Para você irmã, Deus é um mentiroso? Na minha opinião, não! Por isso digo que sou um pecador e, preciso dia após dia da sua misericórdia. Nosso Senhor disse: '...Aquele, porém, que perseverar até o fim, será salvo' (S.Mateus 10,22). Como você pode ter a certeza que amanhã você não venha a cair na apostasia? Jesus Cristo foi bem claro; somente os que 'perseverar até o fim, será salvo'. Você vai até o fim irmã?

Se você disser; sim, você está mentindo, pois você não sabe quantos fios de cabelos você têm na cabeça, muito menos o dia de amanhã. Por isto irmã, temos há cada dia perseverar orando e pedindo misericórdia ao Senhor, para que o mesmo no seu Amor (Ágape) nos envie o Consolador para que possamos permanecer firme na única FÉ e Sã Doutrina, pois o contrário ninguém verá o Senhor. Vou orar para que você saia da "Quadrangular" e volte para Casa do Pai que é a ICAR. Amém!

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para que você possa comentar é preciso estar logado.