II Coríntios 4,7
Amigos,
Creio que somos este vaso de barro, e os dons que temos foi nos dado pelo próprio Senhor, mas é preciso que reconheçamos com muita humildade que nada é nosso, tudo provém Dele, Jesus Cristo!
Tenhamos convicção que o Senhor nos usa para alcançar os corações dos seus filhos.
E a música através do louvor tem este poder, ser como flecha que penetra nos corações que por vezes estão machucados.
Este tesouro que carregamos é Jesus, e nós estes vasos de barro, frágeis e pequenos.
Precisamos pedir ao Senhor mais que afinação nos dê Unção, pois o trabalho é árduo, temos muitas almas para levar para Ele.
Sou uma pequena operária nesta vinha, mas sempre tive a certeza de que o Senhor me ama, assim como ama você também. Sempre pedi ao Senhor que me ungisse, pois sei da responsabilidade que tenho, sei que fui chamada a servir.
E neste caminhar fui provada, testada e humilhada, mas sempre fixei os olhos e os ouvidos no Bom Pastor, sei que a provação e o sofrimento geram paciência e mansidão.
Precisamos morrer a cada dia para nós mesmos e para o mundo assim como Cristo se imolou por nós, precisamos aprender a praticar a mortificação, fazer pequenos sacrifícios para que possamos ser polidos ex: praticar Jejuns, ou fazer o que não goste, ou comer algo que não goste etc... Tudo isso faz que nos doutrinemos, e deixemos nossas vontades para acolher a vontade do Cristo.
Meu irmão(ã) , caso nesta caminhada você tenha passado por alguma humilhação renda graças a Deus, pois você chegou a se parecer com seu Mestre, tenha certeza que você ficou uma pessoa melhor pois superou limites, os seus mesmos e mesmo assim continuou.
Deus nos quer para o seu louvor e adoração, é para isso que somos chamados!
Paz e Bem, Toda unção que vem do Senhor para você!
© Livre para cópia e difusão na íntegra e com menção do autor e da fonte.
Autora: Glória - Livratia Divinos
Download Católico
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Para que você possa comentar é preciso estar logado.