segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Video: Empresa oferece abrigos subterrâneos no Brasil.

Primeiramente veremos neste video o seguinte:
Comercial da FEMA prepara os americanos para "um mundo de cabeça para baixo"
Este comercial está sendo veiculado nos EUA. FEMA é a agência governamental responsável pela preparação e resposta a desastres e emergências dentro dos EUA.
Depois uma empresa brasileira oferece abrigos subterrâneos no Brasil.
Realmente por mais que seja apenas prevençäo, mas diz o ditado popular: "Onde há fumaça pode haver fogo"
Mas meu Abrigo e Rochedo é o Senhor Nosso Deus, pois...
Diz na Sagrada Escritura:
(II Samuel 22,3)
Ele é o meu Deus. Nele, meu rochedo, eu me abrigo meu escudo e minha força salvadora, minha torre forte, meu refúgio, meu salvador que me salva da violência.
(Salmos 94,22)
Javé será a minha fortaleza, Deus será a rocha onde me abrigo.


Infelizmente seus abrigos subterrâneos näo väo suportar a IRA DE DEUS.
(Deuteronômio 32,37)
Javé dirá: «Onde estarão os seus deuses, a rocha onde buscavam o seu refúgio?
(Deuteronômio 32,27)
O fogo da minha ira está a arder e vai queimar até à mansão dos mortos; vai devorar a terra e seus produtos, e abrasar o alicerce das montanhas.
(Apocalipse 6,13 -17)
As estrelas do céu caíram sobre a Terra, como figueiras soltando figos verdes quando sacudidas por um vento forte.
O céu enrolou-se como uma folha de pergaminho. Todas as montanhas e ilhas foram arrancadas do lugar.
Os reis da terra, os magnatas, os capitães, os ricos e os poderosos, todos, escravos e homens livres, esconderam-se nas cavernas e rochedos das montanhas, clamando aos montes e pedras: «Caí sobre nós e escondei-nos da Face d'Aquele que está no trono, e da ira do Cordeiro.
Pois chegou o grande Dia da sua ira. E quem poderá ficar de pé?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para que você possa comentar é preciso estar logado.