O terremoto também afetou outras localidades de Lácio e às cidades de Sulmona, Avezzano e Popoli, situada na região central dos Abruzzos. Tanto em Roma como em outras cidades dos Abruzzos, local que foi abalado pelo terrível terremoto de abril de 2009, se produziram cenas de pânico, com os moradores fugindo de suas casas. O corpo de bombeiros e a Polícia explicaram que receberam várias chamadas pedindo informação, mas que ainda não pôde precisar se houve danos maiores. A área onde o terremoto foi registrado é considerada como uma zona de alta periculosidade sísmica.
------------------------------------------------------------------------
Nota do site: www.rainhamaria.com.br
Diz na Sagrada Escritura:
"Porque as comportas do alto se abrem e os fundamentos da terra tremem. A terra se quebra, a terra é abalada violentamente, a terra é fortemente sacudida. A terra cambaleia como um bêbado, é agitada como uma cabana. Sua rebelião pesa sobre ela, ela cairá e já não se levantará". (Is 24, 18-20)
"Haverá grandes terremotos por várias partes, fomes e pestes, e aparecerão fenômenos espantosos no céu". (Lc 21,11)
"Haverá sinais no sol, na lua e nas estrelas. Na terra a aflição e a angústia apoderar-se-ão das nações pelo bramido do mar e das ondas". (Lc 21,25)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Para que você possa comentar é preciso estar logado.