segunda-feira, 27 de junho de 2011

Testemunho - Toque do Anjo.

Bom, em 1º lugar gostaria de cumprimentar a todos e dizer que sou cristão há uns 10 anos mais ou menos. O fato é que ouve uma época muito difícil na minha vida, onde me vi completamente sozinho sem ter nada e ninguém para me ajudar.



Lembro-me que aquele inverno de 98 foi muito rigoroso... Caros amigos não quero entrar em detalhes sobre os problemas e dificuldades em questão, mas eram tão graves a ponto de passar várias vezes por minha cabeça em dar cabo da minha própria vida.


Lembro que quando não pude mais suportar, naquela noite fiz uma oração reconhecendo a grandeza, a glória e a majestade de DEUS, e também reconhecendo minha insignificância, minha pequinisse. Lembro-me que disse a DEUS:

"Senhor, sei e creio que tu esta aí, não duvido disto, mas com tantos problemas que existem no mundo todo, morte, guerras, fome etc... não creio que se importe comigo, mas se o Senhor se importa me dá um sinal. DEUS, me mostra por favor, preciso da tua presença na minha vida pois não creio que tu, Senhor, ache graça ou se importe comigo..." E no mesmo instante em que orava chorando angustiado, ouvi uma voz falar ao meu coração que dizia:

"E que sinal desejas para te provar que eu sou DEUS e Senhor de tua vida?"...

No mesmo instante eu disse: "Senhor, quero sentir o toque de um anjo seu."

Mais uma vez senti a voz falar: "24:10"

Eu não entendi mais nada, pois eram 23:02.


Terminei minha oração e fui dormir, ou seja, tentar. Porque toda hora eu esperava o toque de um anjo e nada acontecia. Até que por fim peguei no sono e quando ainda dormia senti um toque tão forte, mais tão forte que eu acordei como se eu tivesse levado um choque muito forte! Ainda sem saber o que havia acontecido olhei para o relógio e eram 24:10...

Eu agradeci muito a DEUS e deste dia em diante nunca mais tive duvidas de que só o Senhor é DEUS. A partir deste dia minha vida mudou muito. Lutas todos temos, dificuldades também, a diferença é que sei que não estou sozinho pois DEUS é comigo.


"O anjo do SENHOR acampa-se ao redor dos que o temem, e os livra." Salmos 34:7

O salmo 91:11 diz: “E Ele dará aos seus anjos, ordem ao nosso respeito para nos guardarem em todos os nossos caminhos.” 



Eu não estou só! Você não está só! ...



ps: Escrevi este relato a alguns anos atrás, como perdi acesso àquela conta estou postando aqui novamente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para que você possa comentar é preciso estar logado.