sexta-feira, 22 de maio de 2009

Igreja Católica (Babilônia) e Papa (besta) – mentira desmascarada


A BESTA DO APOCALIPSE – O NÚMERO DA BESTA

Após faturar milhões em todo o mundo, com a venda de livros mentirosos, e incutir na cabeça dos desavisados que o Papa era a besta e a Igreja Católica era a “Babilônia’, os rebelados filhos de Lutero se redimem, e começam a se livrar da mentira que propagaram durante tanto tempo. É comum ouvirmos nos testemunhos de ex-protestantes, que tal mentira lhes foi enfiada na cabeça quando eram crianças, acompanhantes de pais freqüentadores daquelas seitas.
.
Adventistas negam que a Babilônia é a Igreja Católica: (sorria com a desculpa esfarrapada).
“Trata-se de um “acordo de respeito mútuo” assinado pelas lideranças da Igreja Adventista e da Igreja Católica na Polônia (terra natal do Papa João Paulo II). Através deste acordo a Igreja Adventista se compromete a respeitar a Igreja Católica e a Igreja Católica se compromete a não considerar a IASD como uma seita. Quem assinou o acordo foi o presidente da IASD na Polônia (Pr. Wladyslaw Polok) e o Arcebispo Alfons Nossol, diretor da Comissão de Assuntos Ecumênicos. Respeitar a Igreja Católica e não chamá-la de Babilônia é uma tendência mundial na Igreja Adventista que pode ser comprovada com uma simples leitura da lição.”
http://www.adventistas.com/maio2000/art2905200001.htm
.
CACP nega que a besta 666 é o papa. O artigo é de um membro da Assembléia de Deus:
“Não é necessário ser teólogo para perceber que os erros e as interpretações forçadas neste cálculo estão às escâncaras. Primeiro, porque a soma destes números daria 126 e não 666. Segundo, porque ele faz arbitrariamente 60 valer 6 e depois usa uma palavra portuguesa transformando-a em numerais hebraicos. Isso é simplesmente ridículo!”
http://www.cacp.org.br/estudos/artigo.aspx?lng=PT-BR&article=919&menu=7&submenu=4

Veja também em outros sites evangélicos as mesmas afirmações:
.

“A besta do mar era o Império Romano; a besta da terra era a adoração do imperador. Não é difícil ver quem era Babilônia. Era uma grande cidade que dominava sobre os reis da terra (17:18), construída sobre sete colinas (17:9). Ela era rica (18:11-13), arrogante (18:7) e absolutamente ímpia (17:5). Ela era a cidade de Roma.”
http://www.estudosdabiblia.net/apoc10.htm

“Proponentes das várias interpretações oferecem seus argumentos. Nossa interpretação deve respeitar as evidências bíblicas e históricas, rejeitando explicações que contradizem o próprio livro, mesmo quando tais explicações sejam populares e muito difundidas”.
http://www.estudosdabiblia.net/b09_28.htm
.
. A Bíblia é clara: A mulher é a grande cidade Ap 17,18; a grande cidade é a Babilônia (Ap 18,10); a prostituta é a cidade que queimarão (Ap 17,16). Logo, Isso elimina o sofisma criminoso e blasfemo protestante, de querer maldosamente atribuir a Igreja Católica ser a “prostituta” (de quem eles são filhos, pois dela descendem e usurpam a bíblia).


Fonte: Cai a farsa.

6 comentários:

  1. tem certeza?
    cuidado com o que diz com os filhos de DEUS(os crentes).

    ResponderExcluir
  2. em vez de vc defender a biblia vc defende uma igreja mentirosa e que pratica coisas que a biblia proibe?porque fazes isto?
    o melhor é vc ler a biblia e aceitar a JESUS como o seu unico SENHOR e SALVADOR (aceitar a ser crente)de sua alma.porque não é Maria nem s.ANTÔNIO,nem s.Bárbara,nem outras pessoas que vai levar vc pro céu só porque vc os adora.
    vc deve somente adorar a um que é JESUS CRISTO FILHO DO DEUS VIVO e não a imagens de pessoas que já estão mortas a muitos anos atrás.JESUS DISSE:"SOU O CAMINHO A VERDADE E A VIDA E NINGUEM VEM AO PAI A NÃO SER POR MIM"
    ANALIZA O QUE JESUS DISSE.ELE É O UNICO CAMINHO PARA DEUS E NÃO MARIA OU OUTRAS PESSOAS QUE A SUA IGREJA ADORA.
    PENSE NA MINHA PROPOSTA DE VC SER CRENTE COMO EU OU VÁ SÓ UMA VEZ POR SEMANA NA ASSEMBLÉIA DE DEUS MAIS PRÓXIMA.
    MESMO QUE VC NÃO QUEIRA SER CRENTE VÁ A ESSA IGREJA EVANJÉLICA E DEUS PODE TOCÁ-LO E QUEM SABE VC PODE ACEITAR A SER UM SERVO DE DEUS TAMBEM COMO EU.PENSE NO QUE EU DIGO A VC.
    ME RESPONDA SE QUISER NO MEU ORKUT :LEONARDSILVA.@HOTMAIL.COM
    MEU ORKUT TÁ LIBERADO PRA TODOS DEIXAR RECADOS.
    TCHAU
    DEUS TE PROTEJA E GUIE VC NO CAMINHO CERTO

    ResponderExcluir
  3. ooOO povo lerdo, meu karo Leo ele ta defendendo a fé dele assim como vc defende a sua, mas eu vou te falar uma coisa aceitar Jesus qualker pessoa aceita, o problema ñ é aceitar o problema é seguir vc esta seguindo jesus realmente?? vc manda ele aceitar Jesus (ser crente) né isso? então se ele aceitasse Jesus na igreja Universal do reino de deus rsrsrsrs, a ICAR é a verdadeira Igreja de jesus sustenta o msm ensino há mais de 2000 anos, enquanto essas igrejas Protestantes abre uma em kada esquina cada uma ensinando do seu modo ai isso vc acha certo, Parabéns frank matos continue assim

    ResponderExcluir
  4. Eu não sei como os "crentes" tem tanta raiva de Maria que é a mãe de Jesus.Leo eu queria saber se tu iria gostar que eu falasse mal da sua mãe.Acho que não. Maria antecipou um dos primeiro milagres de Jesus, daí seu grande poder de intercessão e sempre nos mandando a seguir as orientações do seu filho.

    João 2,1-11
    1 Três dias depois houve um casamento em Canaã da Galiléia. A mãe de Jesus estava presente.
    2 Também Jesus e seus discípulos tinham sido convidados para o casamento.
    3 Como o vinho veio a faltar, a mãe de Jesus lhe disse: "Eles não têm mais vinho".
    4 Jesus respondeu-lhe: "Mulher, por que dizes isto a mim? Minha hora ainda não chegou".
    5 Sua mãe disse aos que estavam servindo: "Fazei o que ele vos disser".
    6 Estavam seis talhas de pedra colocadas aí para a purificação que os judeus costumam fazer.Em cada uma delas cabiam mais ou menos cem litros.
    7 Jesus disse aos que estavam servindo: "Enchei as talhas de água". Encheram-nas até a boca.
    8 Jesus disse: "Agora tirai e levai ao mestre-sala". E eles levaram.
    9 O mestre-sala experimentou a água, que se tinha transformado em vinho. Ele não sabia de onde vinha, mas os que estavam servindo sabiam, pois eram eles que tinham tirado a água.
    10 O mestre-sala chamou então o noivo e lhe disse: "Todo mundo serve primeiro o vinho melhor e, quando os convidados já estão embriagados, serve o vinho menos bom. Mas tu guardaste o vinho bom até agora!"
    11 Este foi o início dos sinais de Jesus. Ele o realizou em Caná da Galiléia e manifestou a sua glória, e seus discípulos creram nele.

    Creio também que você nunca estudou a vida dos santos e se deixa influenciar pela opinião desses pastores hereges. Duvido se na tua igreja tem alguma pessoa que viva na pobreza ajudando os pobres, na oração, no celibato, no despojamento da beleza e etc. Os santos são um exemplo de vida para nós católicos. Eles abriram os seu corações para o amor de Jesus e de Deus, tiveram uma vida digna, pura, casta, se sacrificaram pelos pobres, doentes e pela igreja católica. Ninguém da tua igreja consegue interceder na cura de alguém. Apesar de terem pessoas que ficaram curadas de alguma doença nas igrejas protestantes, tenho certeza que a maioria pode ter sido obra demoníaca, pois satanás tem até o poder de fazer a pessoa sentir ser tocada pelo espirito santo e nunca vi na igreja Católica pessoas "possuídas"(infestação demoníaca), pois na biblia Jesus diz para Pedro Apostolo que nele iria erquer sua igreja e que as portas do inferno não prevalecerão contra ela.
    Eu já fiz essa proposta que tu fez de ir na igreja Assembléia de Deus também já fui na Batista, Sara Nossa Terra e entre outras mais fui a fim de converter alguns amigos meu ao católicismo e consegui graças a Deus. Mas fiz uma proposta para eles, eu iria na igreja deles e eles teriam que ir na igreja católica comigo. Eu sempre mostrava para eles as contradições que existe nas igrejas Protestantes. E eu agradeço a frei João por ter também me ajudado na conversão deles. Agora eles me ajudam a evangelizar. Eu sou muito feliz por ser católico, amo Deus, Jesus, Maria, José, O Divino Espirito Santo, os santos...
    Continue sendo assim Frank Matos, vamos converter esse povo com a intercessão da Santíssima Virgem Maria e evangelizando.

    Shalom

    ResponderExcluir
  5. sabe respeito as opinião do bruno..
    viver de dogmas e doutrinas e burrice..mas nem todos quiseram sair da babilónia..infelizmente.
    essa loucura por maria essa necessidade infame..colocar uma mulher santa claro a altura de cristo(DEUS)..o criador dos céus da terra de todas as coisas se colocado no mesmo patamar de glórificação e uma tremenda heregia..se o nosso senhor aprova isso tudo que vc falou bruno...me explique lucas 11,27,28..
    "27 E aconteceu que, dizendo ele estas coisas, uma mulher dentre a multidão, levantando a voz, lhe disse: Bem-aventurado o ventre que te trouxe e os peitos em que mamaste.
    28 Mas ele disse: Antes bem-aventurados os que ouvem a palavra de Deus e a guardam."
    olha amigo bruno...o próprio senhor não permitiu que se fizessem apologia com sua mãe.o senhor é claro aquele "antes" bem -aventurados...vocês se baseiam em dogmas e doutrinas humanas impostas pelos homems..a frase a cruz de cristo foram escritas em 3 línguas..hebraico,latim e grego..essas línguas representam o mundo na epoca.a religião,a politica e a cultura..e parece que ainda hoje essas 3 cruxificam cristo todos os dias...eu edificarei minha igreja ninguém vai ao pai senão por mim..
    aquele a quem o pai me trouxer de maneira nenhuma lançarei fora...a biblia sempre é o pai e filho.tudo que faço não faço por mim mas o que meu pai manda..sempre os dois em um só..não podemos criar dogmas entre DEUS e seu filho...isso pode virar idolátria.lamento o problema dos católicos dos muitoss que conheço não lê a biblia ou não prestam atenção no que lêem.não sou evangêlico..amo a DEUS e se ele me diz para ouvir e guarda sua palavra sou bem-aventurado pois o criador não pode jamais ser colocado a altura de sua criatura...e colocar uma santa mulher apenas isso...e achar que somos iguais a DEUS...santos,sem pecados,sem erros...o homem erra sempre e coloca suas opiniãos acima da escrituras..e todas vez que ele tenta ulptrapassar as escrituras provaca heregias como está bem-aventurada maria...fora isso ela não mais santa do que eu e você apenas isso...pois a palavra diz que todos são justificados pelo senhor jesus cristo..sem ele não à salvação...então devemos rasgar o pai nosso..essa é a oração do nosso senhor que nós ensinou....o reino e dele e dele reinar em nossas vidas...lamento vocês vivem de heregias e dogmas criado pelo homem...se olhar as paredes da tusa igreja e as histórias do teus papas verás que o sangue escorrem e seu hoje a tanto escandalos de qualquer tipo e a lei da semeadura...que foram plantadas por vocês...fica na paz

    ResponderExcluir
  6. Júnior.Olha pessoal se conselho fosse bom não se dava se vendia mas querem saber vocês, vão ler a Biblia e parem de atacar uns aos outros como um bando de ipocritas sensacionalistas respeitem as religiões dos outros assim como os outros devem respeitar a de vocês JESUS SÓ EXISTE UM E ELE NÃO ESPECIFICOU A RELIGIÃO QUE CADA UM DE NÓS DEVERIAMOS SEGUIR CADA UM TEM DIREITO DE FAZER O QUE QUER E DE ESCOLHER A RELIGIÃO QUE DESEJAR NÃO CABE A VOCÊ,LEO NEM A VOCÊ BINHO NEM A VOCÊ BRUNO E NEM TÃO POUCO A VOCÊ EDY FALAR QUE RELIGIÃO A OU B É ISSO É AQUILO É ERRADA É CERTA.O DEUS SÓ EXISTE UM E ACHO QUE TALVEZ ELE NÃO ANDE MUITO SATISFEITO COM ESSAS TROCAS DE INSULTOS ENTRE VOCÊS VÃO REZAR QUE VOCÊS GANHAM MUITO MAIS!!!!

    ResponderExcluir

Para que você possa comentar é preciso estar logado.