terça-feira, 12 de maio de 2009

Rosário - Terço (Software).

5 comentários:

  1. sdorei a ideia desse terço mas não consiguo abrir.
    se puder envia por e-mail o nome do programa pra mim tá.
    jakyjamile@hotmail.com
    desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  2. pra mim tambem

    emmanoel.henrique30@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Ideia Boníssima
    Por favor me mande o software por e-mail.

    shok.crazy@gmail.com

    Desde já agradeço!

    Salve Maria!

    ResponderExcluir
  4. Vistem meu blog !!!

    osegredodorosario.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Não consigo baixar e gostaria de ter no computador este modelo rezar. se alguém puder me mandar por e-mail, obrigado!
    wagnerluiz1970@gmail.com

    ResponderExcluir

Para que você possa comentar é preciso estar logado.