domingo, 18 de outubro de 2009

Rezemos pelos sacerdotes


O Papa Paulo VI se lamentou em 17 de Setembro de 1969: “fomos longe demais na intenção, em si louvável, de inserir o padre no contexto social, até o ponto de secularizar sua forma de viver, de pensar, e mesmo seu hábito, com o grave risco de enfraquecer sua vocação e de ridicularizar seus compromissos sagrados assumidos diante de Deus e da Igreja”.

Ana Maria Nunes


Impressionante que tem muita gente que não aceita a denúncia sobre isso. Simplesmente o povo continua o mesmo que ficou 40 anos no deserto dando voltas. O povo tem sede de novidade, e agora cai mesma situação com embriões congelados, não ouviram a Igreja que foi contra, apelaram, detonaram a Igreja, agora arquem com as consequências. É caro mantê-los congelados? Melhor assim que matá-los e tornar-se assassino.

“(...) virá tempo em que os homens já não suportarão a sã doutrina da Salvação. Levados pelas próprias paixões e pelo prurido de escutar novidades, ajustarão mestres para si. Apartarão os ouvidos da verdade e se atirarão às fábulas” (2 Tm 4,3-4)





Tenho vergonha desse "padre". Tenho vergonha de ter sido rccista, Deus me livre!
Como se não bastasse todas as heréticas falas dele, ainda faz tipo galã. Teve a capacidade de dizer que ninguém está livre do amor, mesmo depois de uma decisão definitiva. Senti aí uma saída , quem sabe já sente a vontade de ser "artista" de vez, pois que vá logo!
Nós que fizemos uma decisão definitiva, temos que lutar contra as tentações; esperava ouvir de um "padre" como seria isso, então deixa que eu mesmo falo: não é fácil vencer as tentações, todos temos nossos limites e temos o sacramento da confissão que não nos deixam mentir. Temos o rosário, o jejum, a Santa Missa, temos um DEUS, temos joelhos, mas nos faltam SACERDOTES para orientação.
Como dizia A Doutora da Igreja Santa Teresa Davila: "Uma prova de que Deus esteja conosco não é o fato de que não venhamos a cair, mas que nos levantemos depois de cada queda."
Final de semana passado, esse "padre" esteve no Ceará e disse: a Igreja Católica é apenas uma parte da igreja de Cristo, pois a verdadeira igreja é formada por todas as outras "religiões" cristã.
( como diz meu irmão: embrulha o estômago,cara).
Falou também: Cristo queria o Reino, mas Pedro fez só a Igreja e falando, falando, diminuiu a importância de Pedro na Igreja. Minha educação não permite comentar isso!
Gente, o que andam ensinando nesses seminários? Rezemos pelos seminaristas, pelos padres, pela Igreja!
(Ezequiel 22,26) Seus sacerdotes violam a minha lei, profanam o meu santuário, tratam indiferentemente o sagrado e o profano e não ensinam a distinguir o que é puro do que é impuro; fecham os olhos para não ver os meus sábados( hoje seria domingo, faz shows); no meio deles a minha santidade é profanada.
(Joel 2,17) Chorem os sacerdotes, servos do Senhor, entre o pórtico e o altar, e digam: Tende piedade de vosso povo, Senhor, não entregueis à ignomínia vossa herança, para que não se torne ela o escárnio dos pagãos! Por que diriam eles: onde está o seu Deus?


Fonte: http://www.missadesempre.com/index.php/rezemos-pelos-sacerdotes.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para que você possa comentar é preciso estar logado.