quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Lady Gaga é acusada de participar de ritual satânico em hotel.

A cantora Lady Gaga está sendo acusada de participar de um ritual satânico, após o qual teria deixado uma banheira cheia de sangue.


O caso teria ocorrido no meio do ano passado em um hotel de Londres, segundo o site "Truthquake".


À publicação, um empregado do estabelecimento diz que a cantora se banhou no sangue.


"Ela deixou grandes quantidades de sangue no quarto após a hospedagem", afirmou. "O caso foi repassado ao concièrge, que recebeu ordens de esquecer tudo."


Download Católico


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Lady Gaga - Análise em Born This Way




O single de Lady Gaga "Born This Way" introduz os telespectadores para o nascimento de uma "nova raça" e de um novo mundo, usando imagens intrincadas e uma narrativa precisa. É uma viagem psicodélica cheia de símbolos e arquétipos ocultos, contando a história de um nascimento cósmico e novos ideais. No entanto, por trás de sua mensagem de aceitação externa, uma mensagem mais sinistra está embutida no simbolismo do vídeo. Vamos olhar para o significado subjacente de "Born This Way" e analisar o significado do simbolismo oculto no vídeo.


Lady Gaga está de volta a todos vocês. E ela tem chifres na testa. E ela está no espaço. E ela está fazendo dance music dos anos 90. E minha cabeça simplesmente explodiu. Mas, falando sério, Born This Way  parece provocar nas pessoas duas reações opostas, dependendo de seus conhecimentos de simbologia ocultista. Ou é "Que diabos aconteceu aqui?" ou "Isso é realmente gritante". A razão é simples. O vídeo contém novos elementos estranhos que possam confundir os espectadores, mas também contém o simbolismo que é muito antigo. Embora o vídeo é ambientado em um mundo futurista, intergaláctico, que lida com o conceito mais primitivo da humanidade: a maternidade. Ela joga com o fascínio arquetípico humano e / ou repulsa ao ato de dar à luz.

Embora as letras de Born This Way está prestes a aceitação incondicional, com um foco especial sobre a homossexualidade, o escopo do vídeo vai muito além do tema da orientação sexual. Ele narra o nascimento de uma nova raça da humanidade. Laurieann Gibson, o diretor criativo do vídeo descreve este conceito:

"No começo, quando eu pensei em inaugurar uma nova raça e adicionando a prótese, pensei que talvez eles deveriam ter uma certa maneira, eles deveriam caminhar ou talvez mover uma determinada maneira, mas depois percebi que é realmente uma corrida dentro de nossa raça , é uma mentalidade ".

Gaga não está dando a luz a um ser humano, mas para uma "nova raça" dentro da humanidade. O simbolismo do vídeo deixa claro que esse nascimento não é natural, mas provocado artificialmente. A concepção imaculada torcida. Como é o caso da maioria dos vídeos de Lady Gaga, o tema do controle mental é importante para o vídeo. É o processo através do qual a metamorfose ocorrerá. Em termos de programação Monarca, estamos testemunhando o nascimento de um novo personagem no "núcleo da personalidade" da humanidade. O nascimento está acontecendo dentro das mentes das pessoas e é representado visualmente por assustadores chifres faciais.

(Se você ainda não leu artigos anteriores sobre este site, programação de controle mental é o processo através do qual um manipulador causa dentro de um tema o "nascimento" de um novo personagem que pode ser programado à vontade, através de traumas e abusos. É um real processo utilizado pela CIA - MK Ultra - e o simbolismo pertencente a esta prática é muito presente na cultura popular no contexto do vídeo, a programação não acontece em uma única pessoa, mas em uma escala maciça. - uma nova raça) .

Além disso, o imaginário esotérico no vídeo descreve uma mudança mundial que está ocorrendo como um processo alquímico: A criação de magia através da unificação de forças opostas retratada através da utilização de símbolos arquetípicos e mensagens. Sim, ainda estamos falando sobre um vídeo de Lady Gaga.


O diretor

Embora "Born This Way" é considerado novo e inovador, é uma continuação perfeita dos temas explorados pelos vídeos anteriores de Lady Gaga. Nick Knight, diretor do vídeo, traz um olhar diferente e senti a mensagem de Gaga, mas continua a ser muito "elite amigável". O fotógrafo de moda é conhecido por suas fotos visualmente deslumbrante e já trabalhou com Alexander McQueen, Calvin Klein, Christian Dior, Kylie Minogue, Gwen Stefani e muitos outros. Seus últimos trabalhos também continha alusões à controle mental monarca.

 Uma das imagens mais famosas do diretor Nick Knight para Alexander McQueen. A cicatriz na testa do manequim implica "jogar com a cabeça". O olhar vazio e os olhos perdidos (simbólico de controle dos Illuminati) acentuam ainda mais o tema do controle mental nesta imagem.

O estilo distinto de Knight em Born This Way foi inspirado em pintores surrealistas como Salvador Dali e Francis Bacon. Vamos olhar para o simbolismo do vídeo.

O Conceito de Imaculado

O vídeo começa com a superposição de dois símbolos evocativos:

 Um unicórnio dentro de um triângulo invertido rosa.

Os triângulos rosa apontando para baixo foram usados em campos de concentração nazistas para designar os homossexuais. O mesmo triângulo rosa apontando para cima tornou-se um símbolo do orgulho gay e direitos dos homossexuais. Em um nível esotérico, triângulos apontando para baixo são símbolos arquetípicos que representa o sagrado feminino (em oposição ao triângulo apontando para cima representa o fálico masculino). O triângulo invertido é um símbolo do útero. É o princípio passivo à espera do princípio ativo.

Dentro do triângulo, há um unicórnio, uma antiga criatura mitológica emblemática de pureza, iluminação espiritual e ferocidade - a buzina é muitas vezes vista como um símbolo da união com Deus. Em termos esotéricos, refere-se ao terceiro olho ou a glândula pineal.

No simbolismo cristão, o unicórnio é um símbolo de Cristo. É também freqüentemente associado com a Virgem Maria.

"Simbolicamente, o unicórnio é uma representação de Jesus, o chifre representa a união de Jesus e de Deus, sua ferocidade e desafio foi dito ser um lembrete de que nada pode controlar Jesus contra a sua vontade, e o pequeno tamanho do animal representando a humildade de Jesus. "
Heather Changeri, A Virgem e o Unicórnio

A ligação entre o unicórnio e o conceito de virgindade foi popularizado por um mito medieval que descreve como caçar a criatura. A fim de capturar um unicórnio, uma virgem é colocado no campo, em seguida, o animal chega até ela e é pego, porque se deita no colo.

Virgem e o Unicórnio de Domenichino (1602), um conto que provavelmente foi inspirado pelo simbolismo cristão (ou o contrário). De acordo com Honório de Autun em seu Speculum Mysteriis de Ecclesiae: "Cristo é representado por este animal, e sua força invencível pela sua buzina. Ele, que estabeleceu no seio da Virgem, foi capturado pelos caçadores, isto é, ele foi encontrado em forma humana por aqueles que o amavam ".

Este unicórnio é dentro de um útero, simbolicamente representado pelo triângulo invertido e, portanto, simbolicamente, à espera do nascimento. O conceito de pureza associada a unicórnio implica uma "concepção imaculada" como qualquer relação sexual foi necessária para provocar essa gravidez cósmica (sim, eu disse "gravidez cósmica"). Gaga se refere a esta canção em termos semelhantes.

"Eu escrevi ['Born This Way'] em 10 minutos. E é uma canção de mensagem completamente mágica. E depois que eu escrevi, acaba de abrir as portas, e as músicas continuavam chegando. Era como uma concepção imaculada ".
- Lady Gaga, Nossa Senhora do Pop, Revista Vogue

De acordo com Carl Jung, se olharmos para o ocultismo ou o significado religioso do unicórnio, acaba retratando o mesmo conceito: a união de forças aparentemente opostas (ou seja, pureza e força).

"A função mais importante do unicórnio tem sido como um símbolo, independentemente de poder ou energia, ou de pureza, ou a combinação de opostos, do chifre do sexo masculino e do corpo feminino. Muitos intérpretes modernos consideram este último papel como um importante e relacionam com o simbolismo da alma, a centelha da luz divina nas trevas da matéria e do mal, o corpo, e ao conceito do hermafrodita como a união perfeita dos opostos ".
- Carl Jung, Homem, Mito e Magia

Isso é um monte de texto para explicar um único frame do vídeo. É, no entanto, um quadro importante, pois resume todo o conceito do vídeo em uma única imagem: o nascimento de um ser espiritual / entidade / galático, metafórico de uma concepção imaculada.

Mas o que exatamente está nascendo? Em sua narrativa, Gaga diz que é uma nova raça, mas o vídeo, e o diretor do vídeo, sugere que é uma raça nascida dentro da raça existente, das mentes das pessoas mesmo. No vídeo, uma imagem simbólica substitui o unicórnio.

 Máscara na parte de trás da cabeça de Gaga

Gaga tem duas caras, não muito diferente de Janus, o deus das portas e dos começos. Em termos de controle mental, a máscara implica a existência de uma personalidade alternativa programada. As máscaras de porcelana são usadas no próprio processo de programação (e horríveis) monarca sob escravos e os manipuladores (no vídeo, Gaga parece incorporar ambas as funções).

"Tortura de fogo e cera derretida são usados para fazer a criança vítima acreditar que seu rosto foi queimado. Em seguida, o programador dá generosamente o alter traumatizado uma máscara de porcelana. O alter recebendo o rosto de porcelana pode ser dado uma "jóia" hipnoticamente como Jade e que se torna seu nome secreto. Existem vários métodos diferentes que estão disponíveis para colocar na programação de rosto de porcelana. Tem havido uma grande quantidade de porcelana feita de rostos de pessoas e, em seguida, máscaras feitas com eles. Na verdade, quando um manipulador morre, pelo menos em um caso o manipulador de substituição usava uma máscara para se parecer com o manipulador anterior. "
- Springmeier Fritz, The Illuminati Formula Used to Create an Undetectable Total Mind Controlled Slave

A máscara dentro do triângulo implica o nascimento de um ser sintético, uma construção humana: uma mentalidade pré-estabelecida para a humanidade. Depois disso, Gaga começa seu "Manifesto da Mãe Monstro", descrevendo a mentalidade.

Manifesto da Mãe Monstro e o Nascimento

Gaga anuncia o nascimento de uma nova raça em um discurso com tom oculta pesado que contém referências a antigos princípios herméticos.

"Este é o manifesto da Mãe Monstro: Em G.O.A.T.,Um território do governo de propriedade alienítica no espaço, um nascimento de proporções magníficas e mágicas aconteceu."

O nascimento mágico em uma "erritório do governo de propriedade alienítica" - que aludindo ao fato de que o parto está ocorrendo sob a supervisão e aprovação dos poderes constituídos: a elite, os Illuminati. É também uma ótima maneira para formar a sigla GOAT e uma ótima maneira de trazer até Baphomet.

 Como Gaga diz GOAT "cabra", uma formação de estrelas em forma de cabeça de bode é mostrada, numa alusão ao Bode de Mendez e / ou Baphomet.

Gaga, fazendo o papel da Virgem Maria para dar à luz é simbolicamente apresentado dentro da cabeça de bode, que enfatiza a natureza oculta e ritualística do nascimento ocorrendo. Baphomet, representado por uma cabeça de cabra, é um símbolo de magia criado pela união de forças opostas, daí a sua androginia (veja o símbolo fálico ereto e os seios femininos).

O Baphomet de cabeça de cabra, como descrito por Eliphas Levi. A androginia Baphomet e seu gesto de mão "Como acima, também abaixo"  ilustram o conceito importantíssimo de união de forças opostas e são representados visualmente em Born This Way.

Baphomet é de grande importância em Thelema Aleister Crowley - uma filosofia moderna ocultista que parece ser uma fonte de inspiração para o Manifesto Gaga. De acordo com Crowley, Baphomet é um representante da natureza espiritual dos espermatozóides, além de ser simbólico da criança "mágica", produzida como resultado da magia sexual. Como tal, Baphomet representa a união dos opostos, especialmente tão misticamente personificado quanto em Chaos e Babalon, combinados e biologicamente manifestados com o espermatozóide e o óvulo unidos no zigoto.

"Ele é o" demônio "do Livro de Thoth, e Seu emblema é o Andrógino Baphomet que é o hieróglifo da perfeição arcana ... Ele é, portanto, a Vida e o Amor. Mas além disso, sua carta é ayin, o olho, de modo que é Luz, e sua imagem Zodiacal é Capricórnio, a saltante cabra cujo atributo é a Liberdade ".
- Aleister Crowley, Livro de Magia 4

Conceitos semelhantes às manifestadas por Crowley são incorporados ao Manifesto:

"Mas o nascimento não foi finito. Ele era infinito. Como o útero numeradas e mitoses de futuro começaram, percebeu-se que esse momento infame da vida não é temporal, é eterno. E assim começou o início da nova corrida, uma corrida dentro da raça da humanidade, uma raça que não tem qualquer preconceito, nenhum julgamento, mas a liberdade sem limites. "

Será que a "mitose do futuro" equivale aa "novo eon" de Crowley? A ênfase na "liberdade" pode ser uma referência para o ethos Faça o Que Quiserdes de Crowley, um conceito que apela à procura da "Verdadeira Vontade" de alguém, sem levar em conta os limites da ética, princípios morais ou o conceito do bem e do mal. O abraço de bom e mau é mais além retratado no vídeo.

Como Gaga diz essas palavras, ela é mostrada dando luz ... à algo. Enquanto esse algo é empurrado para fora, as borboletas aparecem.

Borboletas emergentes do ventre de Gaga.

Borboletas (especialmente borboletas monarcas) são simbólicas da programação monarca. OEscravos mentais que conseguiram criar um alter-persona são comparados com borboletas emergindo de seu casulo. Isto implica que a "nova raça" Gaga ou "nova filosofia" não é algo que ocorre naturalmente na sociedade. É, antes, algo que será forçado a humanidade através de técnicas de controle mental.

Sem alma, recém-nascidos clones de Gaga e um bando de borboletas voando em torno deles.

A criação desta raça "bonita" leva ao nascimento de uma entidade do mal, que aparentemente existe para proteger os seus interesses e impor a sua vontade sobre o mundo.

Mas no mesmo dia, como a mãe eterna pairava no mulitverso, outro nascimento mais terrível ocorreu: o nascimento do mal. E como ela mesma dividida em duas, girando em agonia entre duas forças finais, o pêndulo de escolha começou sua dança. Parece fácil, você imagina, a gravitar imediatamente e sem hesitação para o bem. Mas ela se perguntou, como eu posso proteger algo tão perfeito sem o mal?

Enquanto essas palavras estão sendo ditas, a câmera desliza em direção à Gaga, formando uma cabeça de caveira semi-oculta feita de corpos humanos, símbolos do sacrifício que representa o mal que resultou do parto da criação "pura". Este conceito é ilustrado pelo símbolo do ying e yang e o chão maçônico xadrez, onde convivem negros e brancos em um padrão infinito.

Crânios Semi-ocultos humano acima de uma estrutura piramidal feita de vermelhos corpos humanos.

A força do mal é representada por crânios humanos, que simbolicamente representam a elite da cultura da morte, que celebra os sacrifícios a fim de gerar "vida nova". Para ilustrar o "político e governamental" aspecto deste conceito, Gaga é mostrada disparando um rifle militar enquanto os sinos da igreja  tocam (que anuncia a morte das massas).

Gaga disparando um rifle, uma celebração do despovoamento e sacrifícios humanos. Ela agita seus cabelos loiros enquanto ela atira, uma continuação da Agenda para fazer a opressão do governo e da violência "sexy".

O mal é, portanto, descrito como uma força necessária para equilibrar a existência do bem (ou o que é retratado como bom no vídeo, pois controle mental nunca é "bom").

Pensamento: essa música era sobre o orgulho gay? Aparentemente não. Ah, e, em seguida, a música começa.

Ele ou H-I-M

A canção começa com uma afirmação estranha:

"Não importa se você ama a ele, ou HIM"

Quem é "Ele" e, mais importante que é HIM? À primeira vista, "Ele" pode ser interpretado como um amante masculino, de acordo com o "orgulho gay" do aspecto da música. Nesse caso, quem ou o que é "H-I-M"? Esse é o nome de uma banda de rock finlandesa cuja sigla significa "Sua Majestade Infernal". Neste contexto, Gaga está dizendo: "Não importa se você ama ele (Deus), ou HIM (Satanás)"? Se for esse o caso,  certamente se encaixa com a mensagem dualista do bem versus mal, do vídeo e do tema Thelemico de seu manifesto.

Outras informações sobre a música, outro estado da linha:

"Um amante diferente não é um pecado
Acredite H-I-M (hey, hey, hey) "

Neste contexto espiritual, é o "regular amante" Deus e o "amante diferente" Sua Majestade Infernal?

O dualismo continua a ser representado visualmente em todo o vídeo com cenas de celebrar a vida e o amor justapostos com cenas de celebrar a morte.

 Muito amor pegajoso

zumbis com morte cerebral - o destino dos que não se tornam parte da nova corrida de "chifres".

O resto do vídeo é um símbolo muito menos intensivo, como o foco desloca-se na coreografia e no agarramento feminino. Não há vídeo de Gaga (ou qualquer videozinhos desses) sem o sinal do "um olho".

 Os Illuminati aprovam este Manifesto como ele se encaixa perfeitamente nos 
nossos planos para a doutrinação em massa.

O vídeo termina com uma imagem simbólica, que é esperada quando há compreensão do tema dualista retratado ao longo do vídeo.

Zombie Gaga dentro de um triângulo rosa de cabeça para cima

O último quadro do vídeo é o oposto do primeiro, como o triângulo rosa está apontando para cima. Isto é uma alusão à apropriação desse símbolo nazista pelo movimento dos direitos dos homossexuais e sua reversão.

Em um nível esotérico, o triângulo reto é a resposta para o triângulo invertido e sinaliza o fim do processo alquímico. Ele representa a união dos opostos, a fim de realizar a Grande Obra: a transformação oculta dos homens. Quando combinados, o justo eo triângulo invertido se tornam uma estrela de seis pontas, símbolo conhecido como Pedra filosofal ou o Selo de Salomão.


O Selo de Salomão Hermético composto por dois triângulos 
entrelaçados apontando em direções opostas.

"Os triângulos entrelaçados ou deltas simbolizam a união dos dois princípios ou forças, o ativo e passivo, masculino e feminino, que permeia o universo ... Os dois triângulos, um branco e outro preto, entrelaçando, tipificam a mistura de opostos aparentes na natureza , escuridão e luz, erro e ignorância, verdade e sabedoria, o bem eo mal, ao longo da vida humana ".
- Albert G. Mackey, Encyclopedia of Freemasonry

Se o vídeo começou com o unicórnio no interior do triângulo invertido, simbolizando o nascimento iminente de um puro ser espiritual, o vídeo termina com o oposto de energia, morte e corrupção. Zombie gaga, o mal-produto da mudança imposta pelo GOAT para que a mágica aconteça, esses dois triângulos são necessários e precisam ser unidos.


Significado do Vídeo

A música por si só tem uma mensagem otimista: amar e aceitar-se incondicionalmente, do jeito que Deus nos fez. Porém (sempre há um "porém" com Gaga), o vídeo leva as coisas para outro nível ... literalmente. O "manifesto da mãe monstro" e seu simbolismo relacionado ao dar à música uma qualidade de batalha cósmica entre-bom-e-mal, entrelaçado com o prenúncio de uma nova raça e, para usar a terminologia de Crowley, um novo eon.

No contexto do vídeo, Born This Way é realmente uma cauda de renascimento e de transformação. Como coreógrafa Gaga afirmou, é uma corrida dentro de nossa raça, é uma mentalidade. Essa mudança de mentalidade não é retratada como o resultado de uma evolução natural, mas sim como uma mudança forçada simbolizada pela imagem de programação monarca. Tudo isso está acontecendo no GOAT, uma maneira inteligente de se afirmar que esta nova raça é algo que a elite oculta quer ver acontecer. No vídeo, Gaga (e centenas de clones) são criadas em um laboratório de alta tecnologia, de propriedade do governo. Será que estamos realmente pregando não ao preconceito, não ao julgamento, mas sim a liberdade sem limites? Ideais do manifesto, portanto, só se aplicam à raça, forçada e nova, que é distinguível de pessoas "normais". Será este um sinal de superioridade? São os chifres diferentes do que o triângulo rosa usado para distinguir os gays durante o regime nazista?

Aqueles que não aderem a esta corrida de mente controlada aparentemente vai sentir a ira da "Gaga mal" e ser morto, porque, como ela diz, "Como posso proteger algo tão perfeito sem o mal?" O vídeo contradiz e torce o sentido libertador da canção e o transforma em algo bastante opressivo e inquietante. A "nova raça" é a massa da Nova Ordem Mundial, sob a influência do controle mental em massa e empurrado para uma espécie precisa de espiritualidade, lembrando uma versão tendenciosa de Thelema de Crowley. Essa metamorfose do mundo é percebida pela elite oculta como uma transformação alquímica, uma grande obra. Elan é representado visualmente pelas forças opostas ilustradas ao longo do vídeo. O processo destina-se a criar algo "puro e perfeito", um novo mundo que é extraído dos seus elementos não desejados (que retrata uma Nova Ordem Mundial, como o resultado final de um processo alquímico é frequentemente referido na arte elitista. Do ponto de vista das massas, que deve passar por esse renascimento forçado, o processo é mal, feio, terrível e puro. O vídeo porém, - como a maioria das ofertas da cultura pop - retrata a visão da elite.

 Conclusão

A fim de manter os jovens interessados e atraídos para a agenda da elite, o vídeo habilmente combina  o visual fresco com repetição de entorpecimento mental. Cada nova tentativa de vídeo traz um elemento interessante ou chocante para gerar algum interesse, mas, no final da linha, a mensagem central continua teimosamente a par com a agenda da Illuminati. Born This Way, usa a técnica clássica da duplicidade, o que pode ser definido como "contraditória duplicidade de pensamento, palavra ou ação, especialmente, o encobrimento de intenções verdadeiras por palavras ou ações enganosas". A letra da canção diz uma coisa, mas os símbolos poderosos dentro do vídeo vão em direção oposta. Isto leva a uma contradição que nossas mentes tentam resolver: é a "liberdade ilimitada" equivalente para o novo mundo retratado por Gaga?

Apesar da excentricidade superficial da música, Born This Way é sobre se conformar e aderir a uma mentalidade pré-definida, uma filosofia que é compatível com a Nova Ordem Mundial. Não é a visão da Gaga, é a sua visão. É o estado de espírito que eles querem que você adote, para que eles continuem com sua agenda de oposição. Isto é o que eles querem que você pense: Não há valores importantes ou códigos morais, o bem o mal são a mesma coisa de que ser um zombie sem mente legal. Se você pensar dessa maneira , "você está no caminho certo, baby". Eu não sou. Acho que não nasci assim.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para que você possa comentar é preciso estar logado.