sábado, 7 de janeiro de 2012

Pais evangélicos de Katy Perry dizem que divórcio foi presente de Deus.

Mary e Keith Hudson afirmaram que essa foi a maneira de Deus de trazer mais fiéis para a sua igreja.


Os pais de Katy Perry, que são pastores evangélicos, conseguiram ver um aspecto positivo no divórcio da filha com o ator Russell Brand. O casal falou sobre o assunto pela primeira vez durante um culto para 300 pessoas em uma igreja em Westlake, no estado do Ohio, na última quinta-feira, 5.
Segundo eles, o divórcio foi uma benção de Deus para atrair mais fiéis para a sua igreja, que estava mais cheia do que o normal no último culto, segundo fontes. "Eu tenho certeza que o bafafá em torno da Katy na internet era para trazer vocês aqui para a igreja", disse a mãe da cantora durante o culto.


"Eu digo no mundo todo, quem sabe como Deus está trazendo mais fiéis para as igrejas? O mais importante é que vocês estão aqui e que Deus quer acender uma chama em vocês em 2012", contou.
Fonte
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Guardai-vos dos falsos profetas, que vêm a vós disfarçados de ovelhas, mas por dentro são lobos ferozes. Pelos seus frutos os reconhecereis. Por acaso colhem-se uvas dos espinheiros ou figos dos cardos? (São Mateus 7,15-16).

Um comentário:

  1. Olá, Paz & Bem...
    Estou passando aqui para lhe informar que a partir de hoje, dia 08/01/2012, o meu blog está com novo endereço: www.catequistaroberto.com.br.
    O Blog é o mesmo, não mudou nada... Inclusive quem acessar pelo endereço catequistaroberto.blogspot.com será redirecionado ao blog normalmente, eu apenas quis registrar meu domínio, para que o endereço ficasse personalizado.
    Peço que quem tem o meu selinho, substitua pelo novo que está no meu blog, pois lá já está atualizado com o novo endereço.
    Muito obrigado pela sua e fique sempre com Deus e com Maria.
    Fraterno Abraço do sempre amigo, Roberto Garcia

    ResponderExcluir

Para que você possa comentar é preciso estar logado.