Skrillex, um músico secular exemplar para muitos artistas católicos
Divulgando no Facebook seu novo EP, "Bangrang", o músico e produtor Skrillex, que se apresenta na edição brasileira do Lollapalooza em abril, fez algo não muito comum entre artistas. Ele aprovou que as pessoas pirateassem o seu trabalho, por enquanto vendido exclusivamente pelo site Beatport, por US$ 17.43 - preço um tanto salgado para um projeto em formato digital com apenas sete canções."Boas festas", escreveu na véspera de Natal, anunciando o lançamento do EP. "E, como eu sempre digo: se você não tiver dinheiro, pirateie. Só quero que vocês o tenham".
Seu comentário, no entanto, rendeu resposta bastante positiva de seus admiradores na rede social. Após o post, fãs começaram a escrever que, pela bondade e humildade de Skrillex, eles comprariam o trabalho. Vale lembrar que o músico é contratado da Big Beat Records, empresa da Atlantic Records, que, por sua vez, pertence à gigante Warner Music.
Eis aqui, queridos internautas, um grande exemplo de um músico que talvez nem seja cristão, não vá tanto à Santa Missa quanto alguns artistas católicos, não comungue com a mesma frequência de algumas bandas de nossas paróquias e nem reze com a mesma intensidade de alguns fiéis da Igreja, mas que, pelo seu comportamento, acabou demonstrando ter uma preocupação social e, por que não dizer, um testemunho muito mais cristão, caridoso e humilde do que muitos que fazem questão de se intitularem católicos.
Fonte
---------------------------------------------------------------------------------------------------------
Enquanto os artistas seculares, com suas músicas cheias de letras satânicas e mensagens subliminares estão distribuindo seus CD`s de graça, os músicos "católicos" estão criando barreiras para que suas músicas "evangelizadoras" cheguem à todos. É isso aí, sejam bem vindos ao mundo capitalista, e ao marketing multinível!
Cristão Católico
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Para que você possa comentar é preciso estar logado.