terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Testemunho: Tive uma visão de um Anjo tocando violino.

Olá caros leitores:
Antes de tudo quero desejar a todos Um Feliz Ano Novo, com muita paz, amor e que Deus abençoe a todos.
Quero compartilhar com vocês uma experiência que aconteceu com uma amiga minha há alguns anos atrás. Eu achei tão bela e deslumbrante que resolvi dividi-la com os leitores.
Essa minha amiga possui o dom da música. Desde os 16 anos que ela toca violino, flauta, teclado, orgão e piano. Há uns dois anos atrás, estava dando aula de música, mas teve que parar por causa de um novo curso que ela está fazendo. Ela é organista da igreja que frequento.
Desde criança ela tem dedicado o seu dom em louvores à Deus. Quando ela pega seu violino para tocar os hinos sacros dá-se a impressão de que ela não está mais aqui na Terra, e a gente ouvindo, sente uma sensação maravilhosa de paz. É algo que realmente toca a nossa alma.

Uma certa noite, ela pegou o seu violino e o livro de cânticos, e subiu para a laje de sua casa para tocar. Lá é um lugar mais tranquilo e há uma certa iluminação, embora não seja muito forte.
Começou a tocar os hinos e de repente, ela me contou que foi envolvida por uma sensação maravilhosa de paz, e ollhando para os céus, teve uma visão do mundo espiritual que a sensibilizou muito: ela viu um ser, um jovem belíssimo, de cabelos dourados até o ombro, com um violino também dourado, tocando a mesma melodia que ela tocava, mas numa perfeição que ela nunca viu aqui na Terra. Embora a visão viesse dos céus, ela enxergava tudo como se tivesse poucos metros acima dela, e ouvia tudo perfeitamente. Aquela visão durou até o termino do hino, e logo em seguida ela voltou a si.
Eu sei que alguns poderão não acreditar neste relato, mas eu só queria dizer para os leitores que esses seres magníficos existem, e certa vez eu estive na presença de um deles.
Ele era um ser de uma aparencia gloriosa, seus cabelos ficavam entre o louro e dourado até os ombros, seus olhos eram azuis. Não me lembro exatamente que local era aquele. Recebi o seu abraço e senti uma explosão de amor que invadiu todo o meu ser.  Percebi que ele conhecia todos os meus defeitos e que seu amor por mim era muito forte. Eu também o amava muito. Lembro-me que acordei sentindo o meu peito arder de tanto amor. Saí para as ruas e olhando para as pessoas nutria amor e compaixão por elas, num sentimento puro de alma. Lembro-me que olhava para os céus e dizia: "Senhor, sou a pessoa mais feliz deste mundo, porque eu amo o meu próximo". Fiquei assim nesse estado por vários dias...
Eu não posso obrigar ninguém a acreditar neste relato, mas sei que não foi só eu e nem minha amiga que teve experiências com esses seres tão puros e cheios de amor; muitas outras pessoas tiveram, e podem afirmar que eles existem.
Embora me ache tão pequenina e um zero a esquerda, sou grata à Deus por ter me proporcionado essas experiências com esses seres, por que tem me servido como espelho em relação ao desejo de aperfeiçoamento da minha alma.
São seres puros, repletos de amor incondicional, virtuosos, que andam em sintonia com a lei de Deus, mas o mais interessante é que, embora saiba que eles me amam incondicionalmente, o desejo de chegar ao aperfeiçoamento é muito ardente: o desejo da pureza, do amor incondicional, enfim, das virtudes do Pai Celestial e de Jesus Cristo.
Tenhos mais relatos e outro dia contarei, pois sei que assim como tem aqueles que não crêm, há muitos que acreditam.
Abraços, fiquem todos na paz.
Recebido por email

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para que você possa comentar é preciso estar logado.