segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Mais confusão: Missa gay?


Nos últimos dias o nosso blog vem recebendo muitas críticas por parte de alguns católicos, tudo por causa do artigo em que denunciamos os abusos de alguns músicos "católicos", como por exemplo arrastar, assim como satanás arrastou, uma terça parte dos católicos para as seitas protestantes, e todos através da "música cristã".



Agora como não denunciar tantos abusos que ultimamente muitos católicos vem praticando, e até mesmo por parte de sacerdotes, como neste vídeo acima? Quanta desobediência! Os Sacerdotes celebrando "Missas" que o Santo Padre e a Santa Sé não autorizou.


Diz às informações do vídeo:


"Igreja Católica Romana, no centro de Londres celebra Missa para homossexuais. Um fiel afirma: "a Fé é mais importante que a opinião do Papa". Reportagem realizada pela BBC de Londres e publicado no Brasil pelo UOL - Notícias.
Até que enfim alguns setores da Igreja começam a mudar, mesmo sem ter medo de enfrentar o Papa."


Isto não é medo, é abuso mesmo! 


Eu sempre soube que a Igreja Católica sempre está de braços abertos para receber qualquer pessoa, inclusive os homossexuais, mas não denunciar às práticas sexuais deles, é um pecado gravíssimo. Em Gênesis 13,13 diz: "Ora, os habitantes de Sodoma eram grandes pecaminosos e pecavam contra Iahweh". No vídeo não aparece, mas se esse povo está comungando do Corpo de Cristo, aí será preciso uma reação mais enérgica por parte da Santa Sé, porque isto é um absurdo.


O "Download Católico" não vai parar de denunciar os abusos desses irmãos, primeiramente com uma correção fraterna, depois exposto aqui no blog, pois Nosso Senhor Jesus disse: " Se o teu irmão pecar, vai corrigi-lo a sós. Se ele te ouvir, ganhaste o teu irmão. Se não te ouvir, porém, toma contigo mais uma ou duas pessoas, para que toda questão seja decidida pela palavra de duas ou três testemunhas. 
Caso não lhes der ouvido, dizei-o à Igreja. Se nem mesmo à Igreja der ouvido, trata-o como gentio ou publicano. Em verdade vos digo: tudo quanto ligares na terra será ligado no céus e tudo quanto desligares na terra será desligado no céu" (S. Mateus 18,15-18).


Ou seja, Jesus fala que não ouvir a Igreja, como na pessoa do santo Padre por exemplo, seja excomungado. Quem desobedece a Igreja, tem que ser mesmo excomungado, pois São Paulo diz que com tais pessoas não temos nem que tomar uma refeição (cf. 1Cor 5,11). 


Na época de Jesus, ser publicano era ser um pessoa "impura", com as quais judeus piedosos não podiam ter relações (cf. Mt 5,46 e 9,10). 


A Igreja têm poder de excomungar, ou seja de tornar uma pessoa anátema (amaldiçoada), pois esta autoridade lhe foi concedida (Mt 18,18).


Vamos sim continuar denunciando esses abusos, pois assim como o Papa Bento XVI, queremos resgatar a santa liturgia. Que Deus tenha misericórdia de todos nós que só praticamos o que é mal,


Admin. deste blog



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para que você possa comentar é preciso estar logado.