domingo, 18 de dezembro de 2011

Mais uma ameaça do Sr. Rafael de Angeli (Vocalista da Banda "Canal da Graça").

Clique na imagem para ampliar:
Ameaças:




Rafael de Angeli16 de Dezembro de 2011 19:30


Meu irmão, indo DIRETO AO PONTO:


Se ficar QUALQUER áudio do Canal da Graça em seu BLOG nas próximas 24 horas, EU VOU ABRIR UM PROCESSO CONTRA VOCÊ. E vou lutar com TODAS AS FORÇAS até o último minuto.




A gravadora ATRAÇÃO e a CODIMUC já estão na justiça contra você. Em breve você vai receber as notificações.


Além delas, se nosso áudio continuar no ar, você TAMBÉM será PROCESSADO por mim.


Luto pela minha missão. Se você não enxerga por este lado, pelo menos não nos atrapalhe.


O que você faz é CRIME e vou lutar contra isso.


Deus te abençoe.






Rafael de Angeli19 de Dezembro de 2011 01:20


Meu "irmão", DIRETO AO PONTO DE NOVO:


1. Sim, eu fui logo dizendo que ia te processar, porque não adianta tentar falar amigavelmente contigo. Não dá pra ser "cristão" com alguém que pensa e age como você, infelizmente.


2. Que espécie de católico eu sou que processo meu irmão? Que espécie de pessoa é você que não liga para as leis do país de direitos autorais e fica colocando nosso CD na net para as pessoas baixarem? SIM, é você quem coloca os CDs na Internet. Caso não colocasse, você divulga. Participa da mesma forma, do mesmo crime e ponto. Você não tem este direito.


3. Se você conhecesse 1% da nossa história, falaria de "salvar almas" comigo de igual para igual. Então: não julgue sem saber, por favor.


4. Fique no aguardo das notificações, sim... A ATRAÇÃO já me disse que já acionou o jurídico contra você. A CODIMUC me disse que faria isso em breve. Eu, como te prometi, como você tirou os links do nosso CD ao vivo do ar, não vou te processar.
Eu te dei 24 horas e você respondeu prontamente ao meu pedido.


Aliás... Acabei de achar mais uma página e mais um link de outro CD meu em seu BLOG...


Do CD TOCANDO O CÉU.
Não preciso te mandar a URL, porque você a tem.


E reitero aqui meu pedido: este link, deste CD, tem mais 24 horas para sair do ar. Se não sair, farei o prometido anteriormente, processando você e indo até o fim.


Se tirar do ar, eu não farei nada. Tem minha palavra neste post aqui no facebook.


5. Se eu algum dia te processar, eu vou até o fim mesmo... Se conhecesse minha história, saberia que eu NUNCA desisto dos meus objetivos, principalmente os que fazem parte da minha missão.


6. Se você processar qualquer igreja, banda ou grupo pelos "abusos" que você diz que "nós" fazemos com as músicas da Santa Missa, eu tenho 100% de certeza que seria tudo em vão. Você teria que processar 95% das Igrejas católicas e 95% dos grupos de música. Ou seja: uma coisa IMPOSSÍVEL.


7. Se você já não aguenta mais tudo isso, perdoe-me, mas o problema é todo seu. Se hoje a Igreja usasse somente cantos gregorianos, já teria perdido mais de 90% dos seus fiéis, que vieram à Igreja pela renovação da mesma com o tempo.


8. Sim, o que você faz é crime e você sabe muito bem disso. Nem preciso me alongar aqui sobre o assunto. Leia QUALQUER lei de direitos autorais, que você entenderá perfeitamente. Você não é burro, disso eu tenho plena certeza.


9. Se você puder tirar realmente TODOS os CDs do seu blog, conforme me escreveu, seria ótimo. Agradeço em nome de todos.


10. ATENÇÃO: se você usar meu nome ou do meu ministério (Canal da Graça) em QUALQUER citação em seu BLOG, dizendo que tal mensagem é minha, etc, considere que esta briga VAI CONTINUAR na justiça. Vou fazer de TUDO por tudo o que você já fez (e que eu quero "esquecer" a partir de agora, como um passe de mágica para você) e por tudo o que você vai me citar... Vai responder na justiça.


Agora se você quiser citar um nome ALEATÓRIO, fique à vontade. Você tem este direito. Mas se der a entender que sou eu ou o meu ministério, a briga está realmente comprada por você. A escolha fica nas suas mãos a partir deste momento.


11. Seja HOMEM e mande mensagens PESSOAIS para mim. Não queira me afrontar escrevendo em meu mural ACHANDO que alguém vai se doer por você (não teve NENHUM "curtir" e NENHUM comentário em seu post em meu mural, diga-se de passagem). Escreva por aqui. Seja cristão, por favor!


Deus te abençoe!

_________________________________________________________________
Resposta as ameaças:



Prezado, salve Maria a "Mãe do meu Senhor" (S. Lucas, 1,43),


Nós do Download Católico vamos sim retirar todos os arquivos de "Músicas Católicas Populares" do nosso blog, mas não pela sua ameaça Sr. Rafael de Angeli (Vocalista da Banda "Canal da Graça"), mas sim porque o Santo Padre quer que o ano de 2012 seja o ano da Fé, então nada melhor do que divulgar as únicas músicas oficias da Igreja, que quer você queira ou não, são os Cantos Gregorianos.


Nós não temos medo de vocês (Codimuc, Atração, "Canal da Graça", etc.), ou você acha que deveríamos, só porque vocês têm dinheiro e querem ainda muito mais? Jamais! Por mais que você me dissesse que iria me matar... Jamais teríamos medo! 


A partir de hoje você pode continuar divulgando e vendendo tranquilamente os seus CDs da RCC e dos Protestantes nos seus sites (www.portaldamusicacatolica.com www.cdcristao.com) que o Download Católico não vai mais atrapalhar o lucro de vocês.

Mas vou continuar divulgando aqui no blog, que basta às pessoas usarem o software DownloadHelper no seu navegador Mozilla (lembrando que nem o Mozilla e nem o DowbloadHelper são meus) para baixar áudio e vídeo de qualquer site, inclusive do site que você indicou: www.feesom.com. Qual a diferença desse site para o Download Católico? Nenhuma! Como eu falei, são vocês mesmo que colocam esses arquivos na rede.

Mas mesmo assim, vamos atualizar todos os nossos posts, a começar pelas músicas de "direitos" da CODIMUC, CANÇÃO NOVA, ATRAÇÃO, etc. Não se preocupe!

Só para você saber: Vocês (músicos/compositores dessas músicas) estão a serviço da Maçonaria e não sabem, e vou provar isto através de vários post que em breve estará no blog. Vocês são protestantes dentro da Igreja Católica Apostólica Romana!

No mas, enquanto Deus (Iahweh e não Jeová) me manter vivo, estarei lutando pela Liturgia e os Cantos Gregorianos da Igreja, nem que para isto eu tenha que morrer numa cadeia. Eu quero que a minha prisão seja conhecida como foi a de São Paulo (Filipenses 1,12-14).

E mais, assim disse São Paulo:
 "Minha expectativa e esperança é de que em nada serei confundido, mas com toda a ousadia, agora como sempre. Cristo será engrandecido no meu corpo, pela vida ou pela morte. Pois para mim o viver é Cristo e o morrer é lucro" (Filipenses 1,20-21).

Aos que seguem o nosso blog, peçamos desculpas e a compreensão de todos. Continuaremos compartilhando alguns arquivos na nossa comunidade no Orkut, mas aqui no blog só iremos postar Cantos Gregorianos (com autorização dos seus respectivos donos) e pregações que realmente evangelizam. Que Deus tenha misericórdia de todos nós que somos pecadores,

Cristão Católico

14 comentários:

  1. Frank Matos, você está erradíssimo em fazer tais coisas, não suje a Santa Igreja com falta de ética. Cada arquivo tem seus direitos autorais, e se você descumpre tal direito, você está cometendo um crime, além do mais, um pecado: causando danos materiais ao próximo. Se ele entrar na justiça, saiba: você perderá, pois o erro nunca ganha...

    ResponderExcluir
  2. Tinha que ser um IDIOTA do Canal mesmo, já nao basta ter tirado a melhor cantora deles agora vem aqui brigar.....Como se o CD deles fosse algo Bom.....Pelo amor de Deus.

    ResponderExcluir
  3. É irmão, vamos entregar nas mãos de Deus.

    ResponderExcluir
  4. Frank Matos? Quem é Frank Matos? Não entendi! Erro, que erro? E o dano nas almas como fica? Errados estão eles (“músicos carismáticos”) que não querem parar de protestantizar tudo o que é da Igreja.

    E não to cometendo nenhum crime, pois o que faço é pegar esses arquivos que circula na rede, e reunir aqui no blog. E se você quer saber, o governo já está até mudando a lei de "direitos autorais". E vai mudar há favor de nós, e rezo para que seja logo.

    Se a letra das músicas deles contém realmente a Palavra de Deus, e que elas pregam o Evangelho, então eles não tem direito nenhum sobre elas, pois NSJC disse: “Curai os doentes, ressuscitai os mortos, purificai os leprosos, expulsai os demônios. De GRAÇA recebestes, de GRAÇA dai.” (S.Mateus, 10,8) Quem tem os “direitos autorais” são os músicos seculares, os músicos católicos jamais. Mas para não atrapalhar mais os lucros deles, não irei mais postar esses tipos de CDs, mas no dia do julgamento eles irão prestar contas por ter cobrado para “pregar o Evangelho”. Rezo por todos eles!

    Cristão Católico

    ResponderExcluir
  5. Concordo plenamente com voce Amigo.Temos que acabar com essa hipocrisia . A Evangelização não pode parar,seja ela da maneira que for,por que Evangelizar é Preciso.

    ResponderExcluir
  6. Prezados,

    Quer dizer que agora, por conta da RCC, nossos Padres não passam de pastores protestantes usando batina e nós cristãos católicos de protestantes que comungam.

    Que interessante uma das citações do Sr.Rafael de Angeli: "Se hoje a Igreja usasse somente cantos gregorianos, já teria perdido mais de 90% dos seus fiéis, que vieram à Igreja pela renovação da mesma com o tempo."

    Quer dizer então que, graças as músicas renovadas, conseguimos empatar com os protestantes, pois elas causam uma sensação efêmera de bem estar e de estar perto de Deus, pois é isso que eles procuram em seus templos e só encontram lá. A verdadeira sensação deve permanecer, e ela vem atarvez do verdadeiro louvor a Deus, o qual é muito bem expressado no canto gragoriano, da caridade, da oração, da compaixão, do perdão e da Sagrada Eucaristia, ponto primordial de nossa fé, quando recebebos o próprio Jesus para se fazer uma só carne e um só sangue conosco. Isso nós temos sem música, acompanhada de batidas frenétias de solos de guitarras e outros acompanhamentos musicais, o que tira a essência em nossas celebrações eucarísticas.

    Sabe o que tirou muitos "fieis" de Igreja Católica? A sua falta de fidelidade. O desinteresse em saber o que realmente é a Igreja de Nosso Senhor Jesus Cristo. O modismo. O secularismo. Digo mais, a volta do Antropocentrismo. Isso sim tirou "fieis" da Igreja e não o canto gregoriano.

    Não discordo que as músicas renovadas ajudem a orar, a olhar para Deus, mas usá-las na santa missa isso lá é outra história, pois a sua maioria está secularizada, falam de condições humanas, quando na verdade através da música sacra devemos render louvores à Deus principalmente durante a Santa Missa.

    Parem e pensem um pouco, isso está virando uma libertinágem, uma falta de senso que se abate sobre a maioria das comunidades, até músicas seculares estão sendo usadas na liturgia. Só por que citam Deus aqui e ali viraram sacras? Tenha dirsenimento. E as sacras estão se tornando seculares, muito rock, muito axé, muitas culturas musicais que não fazem parte do sagrado.

    Muito louvável da parte das bandas católicas os projetos sociais que tem, mas evangelizar não é somente isso. Seria mais interessante se, ao inves de lutarem para ganhar dinheiro, para sustentarem seus projetos, eles estivessem realmente, aproveitando o seu dom musical, divulgando o Santo Evangelho de forma correta e ensinando o que nossa Santa Igreja nos prega a fazer. Do que adianta trazer um roqueiro, um sambista, um reagueiro, um swingueiro para a igreja, com a prerrogativa de evangelização dos mesmos, se eles não vão deixar suas cultras de lado. Fazendo tatuagens "sacras"(o que é que tem de sacro em uma tatuagem?), usando brincos, piercings, roupas extravagantes (moda emo nas bandas católicas é a onda agora, muito santo), cabelos esquisitos, etc. Os próprios rítmos não tem nada a ver com sacro. Tem que vir para converter-se, ser uma nova criatura, deixar o seu velho eu para trás, fixar o seu olhar em Deus e não trazer suas tendências para dentro da Igreja. Jesus veio para nos mostrar um novo caminho, o da salvação e para isso temos que deixar o pecado e segui-lo.

    Leiam a Bíblia, o catecismo(sabem? aquele livro amarelo), escutem o Santo Padre, Bento XVI. Ele está lutando para manter a igreja viva. E nós o que estamos fazendo? Matando-a.

    Nosso rebanho está se perdendo, aceitando mais e mais o que o mundo tem para nos oferecer, pois larga é a porta que leva ao inferno, cheia de facilidades, de comodidades e "prêmios", e estreita a que leva ao Paraiso e isso significa que temos que abrir mão de muita coisa, não somente material, mas também sentimental para entrarmos nessa porta estreita. Não é porque muitos serão chamados e poucos serãos escolhidos devevos cruzar os braços e esperar a volta gloriosa de Nssr. Jesus Cristo.

    ResponderExcluir
  7. Na minha humilde opnião, esse fato ocorrido entre as partes, Rafael e o blog em questão poderia ser resolvido de outra forma, isso de processar ficou para o mundo, o verdadeiro cristão dá sempre a outra face, caso contrário não o é. No que vai dar esse tipo de atitude? Discórdia, intriga, raiva, ódio, etc... sentimentos que não condizem com a proposta de "evengelização" do Sr. Rafael, muito menos com a proposta de "divulgação" das músicas católicas pelo blog em questão, downloadcatólico.

    Não postei isso tudo para apontar o dedo para nenhum, foi somente para chamá-los ao verdadeiro sentido de ser Cristão Católico, a fraternidade, o amor e o perdão. Todos temos uma missão nesse mundo, mas não esqueçam que a missão maior é a da santidade.

    Paz e bem a todos, que Deus os abençõe e que Maria Santíssima os cubra com seu manto sagrado

    ResponderExcluir
  8. Prezado Danielvsbr, salve Maria!

    Obrigado por suas palavras, você disse tudo. Nós católicos temos que buscar cada vez mais a conversão, pois sem ela jamais iremos viver eternamente com o Senhor no Céu. Esses músicos e gravadoras, estão buscando só o lucro, eles não querem saber das almas.

    Eles querem agradar o dois lados (católicos e evangélicos). Por isso já não se escuta nas músicas deles falarem de Maria, dos Sacramentos, dos Santos, etc. Vamos rezar para que tudo se resolva. Obrigado por acompanhar o nosso blog.

    Que Deus te abençoe, e que este novo ano, seja um ano de conversão para todos nós,

    Cristão Católico

    ResponderExcluir
  9. Cristão que Cristão devem resolver na paz, este Rafael, me parece um sujeito com nariz empinado ou tô errado?

    ResponderExcluir
  10. Só uma coisa ADM, fala para este tal de Rafael processar o Youtube tbm,estava vendo lá e tem um monte de músicas deles também lá!

    Obs:existe formas de se baixar e converter lá, ou eu estou enganado!

    Deus te abençõe, receba a Benção especial da GOSPA!

    ResponderExcluir
  11. Prezado "Anônimo" que me desejou a benção da Gospa, muito obrigado!

    Você nem imagina como as suas palavras me ergueu, eu estava muito triste com tais coisas que vem acontecendo. Recebemos vários emails com ameaças e críticas.

    Muitas das vezes eu não quis denunciar alguns abusos aqui no blog comedo de perder seguidores do blog e na comunidade no Orkut. Sempre tirando e colocando alguns CD`s comedo de perder, e tudo isto para fazer a minha vontade e não há de Deus.

    Muito obrigado mesmo irmão. Que Deus te abençoe e que a Gospa nos guarde,

    Cristão Católico

    ResponderExcluir
  12. Irmão,

    Não se entristeça ou se deixe abatater, a verdade tem que ser dita e mostrada, a perseguição faz parte da vida de um cristão. Entregue tudo a Deus que Ele proverá. Peça a interçessão de Nossa Senhora, pois ela não te deixará desamparado. Não se preocupe se alguns te deixarem, pois muitos virão em teu auxílio.

    Deus te abençõe.

    ResponderExcluir
  13. Cara... quem é CANAL DA GRAÇA? Pelo amor de Deus.. eu lendo isso tudo tenho vontade de rir. Banda de fundinho de quintal é assim mesmo. Lixooo

    Até artistas famosos reconhecidos usam da pirataria pra fazer o nome, agora esse zé ninguem chamado Rafael quer brigar com o cara??? Depois ainda diz que quer evangelizar? Se quisesse mesmo evangelizar ele deixaria as musicas na net e no blog pro pessoal baixar. Isso só prova que o cara quer dinheiro. Está desesperado porque esse lixo não vende nem em Araraquara, ai fica forçando a barra.

    kkkkk

    Rindo aqui!!!!

    ResponderExcluir
  14. Esse Rafael precisa ser freado, para o bem do catolicismo no Brasil.

    ResponderExcluir

Para que você possa comentar é preciso estar logado.