terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Mais uma do "Católico-Evangélico" Rafael de Angeli.

Queridos irmãos e irmãs,


Recebemos mais uma notificação do Google, desta vez a pedido da Atração Fonográfica Produções. Sebemos muito bem que é o Sr. Rafael de Angeli (vocalista da banda "canal da graça"), que fica instigando essas gravadoras contra o Download Católico, e outros blogs de download. Eu não sei porque essa pessoa não nos deixa em paz, pois nem católico ele é, pois o mesmo vende vários CD`s evangélicos no seu site (www.cdcristao.com). E também não persegue os vários blog`s gospel que existem por aí, inclusive o site: www.gospeldownloads.com.br de onde o Download Católico baixa vários CD`s "católicos".

Depois que o Download Católico retirou os arquivos que tinha como tags a palavra "Músicas Católicas Populares", o Sr. Rafael de Angeli (que de Angeli não tem nada), começou a perseguir o blog "clave do céu", que fiquei sabendo agora, é administrado por um Sacerdote.


Vejam a notificação que recebemos e logo abaixo o post do administrador do blog "clave do céu":


______________________________________________________________________

De: Google
Para: Download Católico


Olá,


O Google foi notificado pela Atração Fonográfica Produções, de acordo com
os termos da Lei de Direitos Autorais do Milênio Digital (DMCA), em que os
usuários ou membros da comunidade estão postando links em sua comunidade
http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=94122279 supostamente violam os
direitos autorais de outras pessoas que incluem gravação de som e
gravadoras. Os URLs dos materiais supostamente infratores podem ser
encontrados no final desta mensagem.


Estamos, portanto, dando-lhe uma última oportunidade de 5 (cinco) dias a
partir da data do presente anúncio a fazer mudanças adequadas às regras /
descrição da comunidade para assegurar que a denúncia foi dirigida, sem o
que sejamos obrigados a tomar medidas contra a sua comunidade, que pode
incluir na a sua desabilitação. Uma cópia do aviso recebido está anexada
para sua referência.


A DMCA é uma lei de direitos autorais dos Estados Unidos que fornece
diretrizes sobre a responsabilidade de provedores de serviços on-line em
caso de violação de direitos autorais.
Estamos no processo de remover do orkut os materiais que supostamente
violam os direitos autorais de outras pessoas. Se não fizermos isso,
podemos sofrer uma ação judicial por violação de direitos autorais,
independentemente de seus méritos.


Consulte http://www.educause.edu/Browse/645?PARENT_ID=254 para obter mais
informações sobre a DMCA e consulte http://www.google.com/dmca.html para
obter informações sobre o processo exigido pelo Google para fazer uma
reclamação de DMCA.


Caso você tenha dúvidas legais sobre essa notificação, consulte seu
advogado. Caso tenha outras dúvidas sobre essa notificação, informe-nos.


Os URLs afetados estão relacionados abaixo:


http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=94122279&tid=5687812215115070423
http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=94122279&tid=5641838464271891415
http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=94122279&tid=5649288703522094039
http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=94122279&tid=5631364594273457554


 Atenciosamente,




A Equipe do Google



_______________________________________________________________________
Postagem do administrador do blog "CLAVE DO CÉU (clavedoceu.blogspot.com):




Por ocasião das festividades do Natal, o Blog Clave do Céu vem "desvendar" o que para muitos acabou se tornando um mistério intrigante e, quem sabe até, irritante: quem é o administrador deste blog, intitulado "Clave do Céu"?

Pois bem. Eu sou o PADRE WAGNER EDUARDO DIAS, da Arquidiocese de Montes Claros - MG, estando atualmente exercendo o meu ministério na Paróquia Senhor do Bonfim, em Bocaiuva - MG. Além de padre diocesano, sou também graduado em Direito pela Universidade Estadual de Montes Claros - UNIMONTES, tendo por diversos anos trabalhado no meio jurídico e forense.

Nasci em Montes Claros, no dia 22 de novembro de 1981, mas cresci e vivi a maior parte da   minha infância, adolescência e juventude em Francisco Sá, uma pequena cidade próxima a Montes Claros. Ali aprendi os fundamentos de minha fé, seja cantando e tocando em ministérios de música nas missas, seja em grupos de jovens e grupos de oração. Ali também passei a ter um enorme gosto pela música católica, sobretudo quando tive a graça de poder fazer, por quase 04 anos, um programa religioso na rádio comunitária local que ia ao ar diariamente. A partir daí, comecei a adquirir muitos dos cds que, hoje, através do blog Clave do Céu, fazemos questão de disponibilizar para você. Hoje, felizmente, conseguimos  reunir um acervo musical com infindáveis cds, dvds e palestras católicas, que só não pudemos melhor oferecê-los a você em razão das perseguições enfrentadas por aqueles que não conseguem entender nossa maneira de evangelizar.

Um das pessoas a que me refiro é o vocalista e coordenador da Banda Canal da Graça, Rafael de Angeli, que, ontem (23/12/2011), por volta das 21:00h, me enviou um e-mail solicitando que o blog CLAVE DO CÉU fosse retirado do ar, sob a alegação de que a nossa iniciativa "inibe" a atividade evangelizadora dos músicos em geral no Brasil.

Depois de muito refletir, decidimos enviar uma resposta ao remetente, comunicando-lhe sobre a nossa impossibilidade de atender ao pedido, uma vez que através deste blog inúmeras pessoas vêm sendo evangelizadas e têm conseguido se aproximar mais de Deus (se quiser ler a resposta na íntegra, faça o download do arquivo clicando aqui).

Veja, querido internauta! Tomamos a decisão de arcar com as todas as consequências de manter o blog no ar ÚNICA E EXCLUSIVAMENTE por você! Para a sua evangelização e a promoção de sua fé!

Agora é a sua vez de nos ajudar! Comunique aos seus parentes, amigos e conhecidos sobre a dificuldade que, como padre, estou enfrentando de fazer aquilo para o qual fui consagrado: evangelizar. Divulgue no Facebook, no Orkut, no MSN, e em todas as redes sociais possíveis sobre a perseguição que estamos sofrendo para levar até você, de maneira quase que isolada na internet, a música católica, tão intensivamente sufocada pela música evangélica.

Precisamos que você nos ajude a vencer esta batalha. Se possível, envie e-mails aos cantores, bandas, gravadoras, e principalmente ao nosso amigo Rafael de Angeli, informando-lhe sobre os benefícios que o blog Clave do Céu tem trazido para você e sua família, demonstrando-lhe que a nossa iniciativa não é prejudicar ninguém, mas evangelizar e divulgar a música católica. 

Levante essa bandeira conosco! Caso contrário, e ainda que um padre esteja à frente desta batalha, mais uma vez a evangelização vai ceder lugar ao lucro e ao mercantilismo que, aos poucos, tem invadido a nossa Igreja!

Que, mais uma vez, o Senhor esteja conosco nesta batalha e que, juntos, possamos dizer: "Se Deus é por nós, quem será contra nós?"

Deus abençoe a todos!

Um abraço fraterno do Padre Wagner Eduardo Dias.


Obs.: para quem quiser nos ajudar, enviando e-mails aos cantores/bandas católicas comentando sobre o blog e protestando pela sua permanência no ar, lá vão alguns links:

1) Rafael de Angeli (vocalista e coordenador da Banda Canal da Graça): 
E-mail: rafael@canaldagraca.com
Facebook: www.facebook.com/rafaeldeangeli
Twitter: www.twitter.com/rafangeli


2) Sites católicos:



E para quem quiser entrar em contato com o Pe. Wagner Eduardo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para que você possa comentar é preciso estar logado.