quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Movimento dos Sacerdotes por Fátima.



SEJA BENVINDO! ao

MOVIMENTO DOS SACERDOTES POR FÁTIMA



O Movimento dos Sacerdotes por Fátima é um plano concreto de acção para implementar a Mensagem de Nossa Senhora de Fátima nas nossas vidas, nas nossas paróquias e nas nossas dioceses.
É uma confederação informal dos sacerdotes e bispos católicos de todo o mundo que resolveram dar um lugar mais central à Mensagem de Fátima nas suas vidas sacerdotais e no seu trabalho. Os membros aceitam os Cinco Princípios do Movimento dos Sacerdotes por Fátima [ver em baixo], que são fáceis dos incorporar na vida quotidiana.
O Movimento dos Sacerdotes por Fátima foi criado a partir dos três Congressos dos Fátima internacionais sobre a Paz, organizados pelo Fatima Center: Tuy, Espanha e Fátima, Portugal em Outubro de 2006; São Paulo, Brasil em Julho dos 2007; e Madrasta, Índia em fins de Janeiro e princípios de Fevereiro de 2008.
Bispos e sacerdotes dos todo o mundo estiveram presentes nestes congressos para aprender mais sobre a Mensagem dos Fátima, compreender melhor a sua importância e ganhar ideias sobre como a promover no seu trabalho sacerdotal.
O Movimento dos Sacerdotes por Fátima existe para conservar o ímpeto destes congressos internacionais, e para ajudar bispos e sacerdotes a dar à Mensagem dos Nossa Senhora dos Fátima a importância que merece.

Como o Fatima Center o pode ajudar

O Movimento dos Sacerdotes por Fátima é totalmente organizado e subsidiado pelo Apostolado de Nossa Senhora. Graças à generosidade dos milhares dos nossos apoiantes, podemos oferecer-lhe, além dos apoio espiritual, materiais dos que precisa para cumprir eficazmente a missão que Nossa Senhora dos Fátima nos deu.
Se resolver inscrever-se no Movimento, como esperamos e para o que rezamos, receberá:
  • Um Certificado dos Inscrição e um Cartão de Membro;
  • Materiais para compreender cada vez melhor a Mensagem de Fátima, além dos ajuda específica para a divulgar e promover mais eficazmente;
  • A literatura mais recente sobre Fátima, incluindo livros e DVDs que geralmente se encontram à venda mas que receberá sem qualquer encargo;
  • Um Boletim trimestral, para o manter a par dos tudo o que se está a passar no Movimento dos Sacerdotes por Fátima;
  • Sacramentais, como Terços, Escapulários, medalhas, cartões com orações, etc., para distribuir aos fiéis.
Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para que você possa comentar é preciso estar logado.