sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Devoção à Sagrada Família: Perdão, Renúncia, Exorcismo e Consagração aos dois Corações.


EM NOME DO PAI, DO FILHO E DO ESPÍRITO SANTO. AMÉM.
           Ó SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS E IMACULADO CORAÇÃO DE MARIA!

Confiante na infinita misericórdia, que brota dos vossos corações, venho humildemente prostrar-me na vossa presença, pedindo perdão por todos os meus pecados; especialmente, toda forma de idolatrias, impurezas, ódios, egoísmos e injustiças, praticadas contra Deus, contra o próximo e contra mim mesmo....
Firmemente, renuncio a satanás, a todas as suas obras e enganações malignas. Decididamente, renuncio ao demônio, que é o pai de toda mentira e princípio de todo pecado.
Em nome de Jesus Cristo, pela intercessão da Virgem Maria e com a proteção de São Miguel Arcanjo, expulso da minha vida, todos os espíritos impuros e ordeno-lhes que vão debaixo dos pés de Jesus, nosso salvador.


Eu sou lavado pelo sangue redentor de Jesus Cristo. Eu sou purificado pelo fogo abrasador do Espírito Santo.
Renovo agora as promessas e consagrações do meu batismo, Definitivamente aceito Jesus Cristo como meu salvador, rei e único Senhor. Aceito sua Santa Mãe, a Virgem Maria como minha querida Mãe e Rainha.
Em verdade, livre, inteira e completamente, com tudo o que sou e tenho. Em meu passado, presente e futuro. No meu corpo, mente e espírito. Com tudo o que envolve a minha existência. Consagro-me ao Sagrado Coração de Jesus e ao Imaculado Coração de Maria.
Quero a partir de agora, viver na vossa presença. Buscando a santidade e praticando a justiça. Para isso peço-vos uma nova efusão do Espírito Santo, com seus dons, carismas e frutos.
Que toda minha vida, seja um hino de louvor a Santíssima Trindade. Afirmo tudo isso em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.

Ó meu Deus criai em mim um coração puro. E renacei-me espírito de firmeza. De vossa face não me rejeiteis, e nem me priveis de vosso Santo Espírito. Meu sacrifício ó Senhor, é um espírito contrito. Um coração arrependido e humilhado ó Deus, não haveis de desprezar. Amém. (SI. 50, 12, 13, 19)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para que você possa comentar é preciso estar logado.